Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara tu tem 15, até os 18 da pra tu criar uma base muito foda

se pretende competir pela IPF trate de começar a colocar esse pé inteiro no chao no supino, nada de só a ponta

Pode deixar, debew! No ultimo treino, só uma serie consegui com o pe todo no chão. No caso, a primeira.. Mas agora vou tentar melhorar o leg drive, assim como o exercício todo

Não,

Pretendo aprender o máximo possível Debew, aperfeiçoar minha técnica sempre, pra levantar sempre mais cargas...

Eu quero um corpo forte e harmonioso visivelmente só isso.

Quero ficar forte, BEM FORTE no caso ahuehausa mas não dispenso um corpo harmonioso não! Não é a primeira prioridade, mas.. Tomara que venha junto, ne? :P

Uiui falou bonito meu discípulo hahahaha

Mas.. Comassim seu discípulo? Também quero discipulador (é assim? Hauehuahu) :(

Brigado mestra. :laughingsmiley:

Mestra das mobs* hauehuaheua

Acompanhando. :)

Bem vindo Pablo! Qualquer coisa, pode falar!

Postado

Mas.. Comassim seu discípulo? Também quero discipulador (é assim? Hauehuahu) :(

Mestra das mobs* hauehuaheua

Hahuauhahuahu em breve, mais mobs que eu pretendo filmar!

Postado

Mamdo benzao no treino heim so PRRRRRRRRRRRRRR skakskska

Supino ta melhorando heim,agora senti firmeza , postura correta é fundamental msm,a execuçao que o cara disse realmente zoa o ombro,tbem baixava a barra em cima do peito antigamente, mancada do cara...

Agora segura o palestrino ! abraços man

Postado

Mamdo benzao no treino heim so PRRRRRRRRRRRRRR skakskska

Supino ta melhorando heim,agora senti firmeza , postura correta é fundamental msm,a execuçao que o cara disse realmente zoa o ombro,tbem baixava a barra em cima do peito antigamente, mancada do cara...

Agora segura o palestrino ! abraços man

Falei, treino PRzudo oahaioahaoa amanha vai ter PR em tudo se odin quiser também oiaboaoahaiaho

Supino ta melhor que nunca! E achei que esse ano não chegaria nem nos 50kg.. Vai ser o primeiro das metas de 2014 :D hauehauea

Senti o ombro de mais aquela hora! Gizuis

Mancada mesmo, po, maior ainda é da academia, de só poder treinar se meu pai assinar pra passar a responsabilidade pra ele (coisa que ele num quer nem fodendo :()

Agora seeguuuuuuuuraaaa o mlk oiahiaohaoahi vamo que vamo, rumo ao PL!

Abraços

Hahuauhahuahu em breve, mais mobs que eu pretendo filmar!

Você disse.. Video de.. Mais mobs? *----*

Postado

Eu tbm comecei a treinar com 15, oque eu digo é: " Não se afoba, não importa se é jovem ou velho ou seja la oque for, vai com calma, ta aqui eu agora, parado por causa das costas, não adianta querer render o maximo, lembre-se sempre que tu não vive disso, vai com calma sempre". Outra coisa é dieta, se foca na dieta, tu tem dieta? Tu tem tudo calculado? Se não tem começa a fazer, eu ja tentei fazer mil vezes e até agora não saio, mas é fundamental ter uma dieta bem equilibrada, é mais importante que o treino, se tu chegar aos teus 17 anos sem nenhuma lesão uma boa base e ja intendendo da dieta de como teu corpo funciona, ai é só sucesso!

Postado

Cara, você que tem altura semelhante à minha: Quando você deixa os pés totalmente no chão, sua ponte diminui?

Diminui, mas pouca coisa! Nem me preocupo com ponte mais depois do que o debew disse oiahaioahai

Abraço

Eu tbm comecei a treinar com 15, oque eu digo é: " Não se afoba, não importa se é jovem ou velho ou seja la oque for, vai com calma, ta aqui eu agora, parado por causa das costas, não adianta querer render o maximo, lembre-se sempre que tu não vive disso, vai com calma sempre". Outra coisa é dieta, se foca na dieta, tu tem dieta? Tu tem tudo calculado? Se não tem começa a fazer, eu ja tentei fazer mil vezes e até agora não saio, mas é fundamental ter uma dieta bem equilibrada, é mais importante que o treino, se tu chegar aos teus 17 anos sem nenhuma lesão uma boa base e ja intendendo da dieta de como teu corpo funciona, ai é só sucesso!

Pode deixar mano silva! De vagar e sempre, que logo as cargas ficam altas! Espero que não me lesione

Sobre a dieta, tenho sim.. Na verdade, sigo apenas uma base, com leve excedente.. Se quiser depois atualizo com ela aqui!

Abraço

Sim, pretendo, quem sabe futuramente.

Mas se quero ganhar, ser o pica das galáxias, o Leo Primata, viver disso... Não, não quero.

This! Mas quero ganhar algumas vezes oiahaoaoahao viver disso sempre? Não

Os muléque tudo querendo ser rogue red & rogue black kkk enfim, tem que ir com calma hehe

Podexa Daniel, com calma que as coisas acontecem :D oahaiao

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...