Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

sim, ele simplesmente FODEU tua execução ti falando pra fazer isso, nao era pra ti ter feito

Me arrependi mesmo de ter feito. Pelo menos foram só 3 reps, nada que afetou a ultima serie.. Nem vai afetar as futuras.. Ainda bem que foi só isso, que não treino assim sempre igual eles oiahiaoaoahao :D tenho certa dó dos caras.. Ele ainda disse que do meu jeito ia me machucar oiahiaoahaoaho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me arrependi mesmo de ter feito. Pelo menos foram só 3 reps, nada que afetou a ultima serie.. Nem vai afetar as futuras.. Ainda bem que foi só isso, que não treino assim sempre igual eles oiahiaoaoahao :D tenho certa dó dos caras.. Ele ainda disse que do meu jeito ia me machucar oiahiaoahaoaho

ahushuahsuahsuah cada um ahsuah

Link para o comentário

ahushuahsuahsuah cada um ahsuah

"Se quiser isolar a parte de baixo do peito, não faz assim não, faz o declinado, ai faz o reto depois o inclinado, e finaliza com crucifixo 4x ate a falha, pra você ta bom já" senti um aperto no coração cara oiabiaoahaoaoha

----

Agora: 3 lanches + 600ml de coca (não resisto ohaoaahaoahao)

Jaja: ? Ml de leite e japa cama que amanha tem aula

Boa noite

Link para o comentário

? ml de leite é coisa pra caralho, péralá kkkkk

Enfim, isso me lembrou de um caso, de um cara lá da academia. Macaco-velho, supino forte pra caralho, faixa preta de jiu (Ele que me incentivou a fazer algum tipo de luta)... Ele reclamava pra caralho que eu não usava cinto nos agachamentos, que era pra usar, perigo, danger, batata inglesa etc.

Eis que um dia eu broto e ele tá lá agachando... Com cinto... E 40 MALDITOS QUILOS!

Aí não aguentei, ri bagarai kkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto ao povão, apenas ature sem falar nada. Já trombei de frente com alguns """"""bodybuilder""""""" lá da academia por causa do PL. Mas hoje em dia eles nem enchem o saco, até me cumprimentam.

Lance é ter paciência com isso. Só tive sorte pq a única instrutora do horário lá conhece um pouco dos levantamento de peso e não fala nada (Só pediu pra eu não morrer durante o turno dela).

Falei demais e não falei sobre você. Apenas meus parabéns por bater PR xD Agacho vai começar a ficar foda a partir daqui. E parabéns pela mobilidade pra fazer terra sumô - acho foda, mas não é pra mim =/

Bons treinos amanhã õ/ (Se os instrutores deixarem)

Link para o comentário

Boa palestrino, mandou bem, pr em todas as execuções, isso aí cara, estão ótimas. Que ruim o lance do spotter porco que tu arrumou heuaheuaheauheheua.

PS.: Essa sua ousadia te rendeu 2.42% rsrsrs, isso aí man, devagar e sempre que a evolução acontece naturalmente

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

E aí Palestrino,

Vc tá foda hein novin ? Me segura que eu tô chegando também...

Mano esse lance de instrutor e nego burro de academia é a pior coisa, o instrutor lá da academia nem sabe oq é um exercício isolado e um composto, o cara é muito burro, e se acha o hulk, e nem trincado ele é... foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas me explica uma coisa, como você faz seu leg drive ? Meu posicionamento dos pés no supino num tá me agradando,quero achar um jeito de melhorar pra fazer um flare maior....

Há braços, e parabéns pelo ótimo treino chofem...

Link para o comentário

Na boa, quero ver quando eu começar a fazer uns exercícios mais funcionais lá na academia, o que os negos vão falar.

Os donos da academia sabem que eu sou graduando em Ed. Física, e me formo da metade de 2016 (antes que os donos), e ele sabe que o meu negócio é treinamento funcional, então ele nem se abala com o que eu faço, só disse que se eu precisar de ajuda, é pra mim ajudar.. :D

Mas eu quero ver o que é que vai ser o pessoal que treina. Já percebi ontem que os negos são das coisas de fazer ABCDE e botar cargas que quase nem conseguem levantar, e eu fazendo uns exercícios bem estranhos que eles nunca viram.. Logo logo vai sair umas pérolas por ai... ashushausahusahusahusahusahas

Link para o comentário

Puta sempre sai,

Outro dia eu tava treinando de sabado e tava lotada a academia, comecei a agachar e um brother pediu pra revezar, começou com 25 por lado na paulada já, e só aumento pra 30,até aí beleza,mas deu dó pq ele tava agachando todo errado com um tênis horrivel da okley q pudia fazer o neguinho deslocar os osso de tão ruim q era o solado, e o moleque mandava um ATG com um Butt wink q me dava dor na lombar só de olhar, na subida era quase good morning, e cadência 0, parecia maratonista de tão rápido que subia e descia e pra piorar todos os frangos amigos dele ficaram zuando o cara pq ele tava agachando, fiz questão de olhar as pernas de cada um e ninguém tinha 1cm de mm nas pernas... frango é fodaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Puta sempre sai,

Outro dia eu tava treinando de sabado e tava lotada a academia, comecei a agachar e um brother pediu pra revezar, começou com 25 por lado na paulada já, e só aumento pra 30,até aí beleza,mas deu dó pq ele tava agachando todo errado com um tênis horrivel da okley q pudia fazer o neguinho deslocar os osso de tão ruim q era o solado, e o moleque mandava um ATG com um Butt wink q me dava dor na lombar só de olhar, na subida era quase good morning, e cadência 0, parecia maratonista de tão rápido que subia e descia e pra piorar todos os frangos amigos dele ficaram zuando o cara pq ele tava agachando, fiz questão de olhar as pernas de cada um e ninguém tinha 1cm de mm nas pernas... frango é fodaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só imagino fazer um treino de AGILIDADE E VELOCIDADE nessa academia. O pessoal vai olhar e perguntar, (QUE PORRA É ESSA)... e eu nem vou dar bola... hsauahsusahusahsa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...