Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

como anda esse supino, conseguiu se adapta com a nova postura?

Melhor que nunca, debew! Adaptei sim, bem melhor.. Apesar de minha ponte ser minima e não saber usar o leg drive, a nova pegada já ajudou demais.. Pelo menos o restante da execução ta certa, quase certeza..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor que nunca, debew! Adaptei sim, bem melhor.. Apesar de minha ponte ser minima e não saber usar o leg drive, a nova pegada já ajudou demais.. Pelo menos o restante da execução ta certa, quase certeza..

Abraço!

minha opinião mano, tu nao ta competindo, tu ta adiquirindo força, entao continua com tua ponte minima, só teine de vez enquando a postura pra quando for precisar utilizar nao saia cagado, mas mantenha essa ponte minima, vai ser bem melhor

Link para o comentário

Vi um monte de parabéns e já ia desejar parabéns pensando que estava ficando velhinho hahahahha

Mas agora que vi o motivo *-------------------* parabéns, já consegue colocar um de você nas costas e agachar õ/ no dia que eu fizer isso vou sair correndo pela rua (mentira provavelmente nem descer da escada direito vou conseguir, imagina correr hahahah)

Link para o comentário

minha opinião mano, tu nao ta competindo, tu ta adiquirindo força, entao continua com tua ponte minima, só teine de vez enquando a postura pra quando for precisar utilizar nao saia cagado, mas mantenha essa ponte minima, vai ser bem melhor

Eu faço a "ponte" (não chega nem à 5cm, acabo de medir) pra melhorar a posição dos pés e tentar fazer o leg drive.. Faço quando já to deitado também.. Enfim, manterei assim, quiça menos, apenas pra tentar aprender melhor o leg.. Sempre achei que a ponte tinha que ser "grande", pra dar meio que um up na força oO hauehauehau bom, seguirei teu conselho e manterei minima, as vezes vou treinar ela pra quando for usar não sair um lixo.. E vou aproveitar pra aprender o leg drive, nunca entendi como funcionava hauehauehau

Abraço!

Link para o comentário

Vi um monte de parabéns e já ia desejar parabéns pensando que estava ficando velhinho hahahahha

Mas agora que vi o motivo *-------------------* parabéns, já consegue colocar um de você nas costas e agachar õ/ no dia que eu fizer isso vou sair correndo pela rua (mentira provavelmente nem descer da escada direito vou conseguir, imagina correr hahahah)

Ficar velhinho só ano que vem agora hehehe

Sensação dos deuses de pensar que Agacho com um de mim já hauehauea logo você chega, poxa! Falta pouquinho, certo? :D

Hoje pra subir as escadas pra fazer o supino foi como se minha perna estivesse sendo sei lá, puxada pra baixo hauehauehau e depois descer de novo, quase que me jogo na escada e já era, mais rápido haeuaheuahu contei ate pro meu cachorro esse feito oihaiaoahoo

Beijos

Link para o comentário

a ponte serve pra diminuir a trajetoria da barra e assim tu erguer mais peso MAS em treino nao tem por que fazer isso, o treino é justamente pra ti ficar mais forte, a ponte tu pode utilizar quando for tirar RM por exemplo.

o leg drive tenta fazer da seguinte forma, empurra as pernas sem tirar os pes do chao como se fosse fazer uma extensora, faça o mesmo angulo e força

Link para o comentário

a ponte serve pra diminuir a trajetoria da barra e assim tu erguer mais peso MAS em treino nao tem por que fazer isso, o treino é justamente pra ti ficar mais forte, a ponte tu pode utilizar quando for tirar RM por exemplo.

o leg drive tenta fazer da seguinte forma, empurra as pernas sem tirar os pes do chao como se fosse fazer uma extensora, faça o mesmo angulo e força

Ponte é aquela curvatura que da na coluna? Uma vez vi um vídeo de uma russa com 14 anos levantando 108kg no supino e fazia uma curvatura gigante, chega me dava nervoso ver

http://www.macacovelho.com.br/a-russa-de-14-anos-que-levanta-mais-de-100kg-no-supino/

Obs.: nesse link tem o vídeo dela '-'

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Ponte é aquela curvatura que da na coluna? Uma vez vi um vídeo de uma russa com 14 anos levantando 108kg no supino e fazia uma curvatura gigante, chega me dava nervoso ver

http://www.macacovelho.com.br/a-russa-de-14-anos-que-levanta-mais-de-100kg-no-supino/

Obs.: nesse link tem o vídeo dela '-'

é isso mesmo

Link para o comentário

Minha ponte é pequena tb :D

Vc já deve fazer isso, mas valsalva na descida e na subida me ajudaram bastante, eu respiro só quando a barra tá em cima, e consigo de 2 a 3 reps sem respirar.

Já tentei fazer a manobra de valsalva, mas não consegui :( na verdade, não sei nem se a entendi direito.. Vou estudar ela novamente! E oloco, 3 reps sem respirar? :o

Minha "ponte", não muda quase nada na altura que meu peito fica, coisa de 1-2cm só :D

Beijos

Como disse ali, não chega nem a 1-2cm a diferença de altura sem e com.. então não tem atrapalhado no ganho de força, certo?

Vou tentar fazer o leg desse jeito quarta feira! Eu tentava empurrar pra cima, não chegava porra nenhuma de força na parte superior ai desisti oiahiroajs

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...