Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

#vaisupinodopalestrino

haueaheuaheuaehauehauehauehaeuhauehaeae

Issu ai çiuva bê haurhuahruah

Abraço!

Boa manin , força no militar e supino fechado, vai praticando e dando tempo ao tempo que seu supino vai subir , se nao subir vai para o plano B kkkkkkkkkk

bom fim de semana man abraços

Espero que suba irmão hauehauea amanha vou tentar 42kg, 68 no agacho e 72 no terra.. Me deseje sorte haurhuahra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte amanhã cara, aumento as cargas também, supino 54, agachamento 58 (vergonha) e 74 no terra.

Tu consegue fácil, principalmente o agachamento, tu tem muita força nas pernas, #inveja.

Abraços! É nóis.

Fácil não, po! Se for contar, você ainda ta 4kg na minha frente, e agora que meu supino vai de 2 em 2 ou as vezes ate parar, tua progressão voa na minha frente haurbahha

Força na perna ate que tenho um cadin hauehauehau 1bw no agacho amanha, felicidade a mil hauehauea *+*

Link para o comentário

Acompanhando aqui...

flwww

Opa, bem vindo carbonera! Qualquer coisa só falar ae!

Abraço

Boa sorte manin :thumbsup_anim: , vai com vontade que vc consegui sim pode crer...

Na torcida ai pelo relato..abraços

Valeu irmão! Hoje pesou em.. Haurhua

Abraço!

Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações)

Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco)

Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia.

A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha

Acompamharei a planilha! Todos os dados abaixo, mano Ricardo!

Abraço

----------------

RREEEEEEEELLLAAAAAATTTTTTTOOOOOOOOOOOOO

Data: 27/10/2014

Peso corporal: 68.3kg (perdi peso --' comer mal da nisso)

Agacho livre 2x6 = 12 = +4kg

68kg[PRRRRRR!!!!] 1BW GARALHOOOOOIOIOO

Pesou bastante esse! Lombar foi pra casa do caralho. Na ultima rep da segunda serie, dei umas trimilicada na perna, mas fiz! Deve ter sido pelo fds mal dormido e ter comido mal.. Creio que o pouco que bebi, não atrapalhou. Espero na quarta fazer melhor que hoje..

Supino reto 2x4 + 1x3 = 11 = +2kg

42kg[PRRRRR!!!!]

Pesado, mas vou subir pra 44. Execução boa.

Terra sumo 1x6 = +4kg

72kg

Levesin, execução boa.. Hoje fiz pegada mista, tava fazendo a normal ate então.. Manterei a mista.

Auxiliares

Militar + front 2x10 20kg

Leve, fiz tudo sem pausa (faz 10 rep militar, já faz 10 front, descansei 40seg e repeti) amanha vou fazer kroc 1x20 e facepull apenas. Na sexta, supino fechado, talvez front (EU AMO ESSA PORRA) e facepull (TAMBÉM AMO ISSO HAUHRUAHRUABU)

Facepull 3x15 (não lembro o peso)

Só isso. Treino foi meio rápido, descanso dos 3 bigs foi maior, porque ta ficando pesadão hauehauea nois!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...