Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dando meu pitaco aqui

Na minha opinião, os melhores exercícios pra carry-over pro supino são o desenvolvimento, o supino com pegada fechada e a barra-fixa.

A técnica é fundamental pra te dar segurança, tenta estudar uns setups diferentes pro supino que eventualmente você encontra um que te dá mais estabilidade e força e que você consiga reproduzir com facilidade, se você entender como o core e o leg drive devem funcionar no supino você está um passo muito à frente na forma.

Abraço

Publicidade

Postado

Dando meu pitaco aqui

Na minha opinião, os melhores exercícios pra carry-over pro supino são o desenvolvimento, o supino com pegada fechada e a barra-fixa.

A técnica é fundamental pra te dar segurança, tenta estudar uns setups diferentes pro supino que eventualmente você encontra um que te dá mais estabilidade e força e que você consiga reproduzir com facilidade, se você entender como o core e o leg drive devem funcionar no supino você está um passo muito à frente na forma.

Abraço

Opa! Bom, deixarei o militar então.. Ate colocaria supino fechado, mas não tenho segurança ainda.. Mal normal consigo ahrubau barra? Dessa eu não sabia :o bom, to fazendo GTG pra ela ainda, então espero que funcione!

Técnica melhorando.. Setup melhorou também, faço arco (mas pouco, não sai muito o.O) leg drive nunca consegui fazer.. Preciso estudar melhor ele.. Core eu contraio, pra dar mais estabilidade..

Vou testar setups diferentes no supino, até achar um que me sinta melhor e mais estável.

Abraço!

Postado

Militar é o consenso, joga ele e se esforce ...como os caras falaram se tu pegar a tecnica de fato, ai ja era man seus problemas acabam , vai testando a postura nos treinos, quando acertar algum ponto vai sentir que a carga ficou leve...isso ai manin na torcida ai pelo seu supino.... :smile_anim:

Postado

Se você tem dificuldade pra fazer o supino fechado eu diria: faça supino fechado, se você tem feito uma pegada mais afastada que sua antropometria permite, daí a fadiga precoce no deltoide, você pode ter ficado um bom tempo sem dar a devida atenção pro seu tríceps no supino. Por isso digo: faça supino fechado, vai trabalhar uma fraqueza, vai superar uma dificuldade, vai te dar carry-over direto pro supino.

Minha opinião apenas

Abraço

Postado (editado)

Se você tem dificuldade pra fazer o supino fechado eu diria: faça supino fechado, se você tem feito uma pegada mais afastada que sua antropometria permite, daí a fadiga precoce no deltoide, você pode ter ficado um bom tempo sem dar a devida atenção pro seu tríceps no supino. Por isso digo: faça supino fechado, vai trabalhar uma fraqueza, vai superar uma dificuldade, vai te dar carry-over direto pro supino.

Minha opinião apenas

Abraço

[2]

Editado por debew
Postado

Galera, aproveitando que estão comentando de carry-over, quais os melhores exercícios para carry-over pro agachamento?

Abraços!

Depende de cada um, do ponto em que tu tem mais fraqueza, vai testando!!

Postado

Militar é o consenso, joga ele e se esforce ...como os caras falaram se tu pegar a tecnica de fato, ai ja era man seus problemas acabam , vai testando a postura nos treinos, quando acertar algum ponto vai sentir que a carga ficou leve...isso ai manin na torcida ai pelo seu supino.... :smile_anim:

Então irmão, vou por militar num e sup fechado no outro! Ficaria

militar

kroc

sup fechado

E em todos, facepull depois..

Campanha #vaisupinodopalestrino hauehuaheuaheuah

Abraço!

Minha opinião apenas

Abraço

Vou por 1x o fechado e 1x o militar.. Assim, vai também um estimulo direto pro ombro.. Valeu mano!

Abraço

Galera, aproveitando que estão comentando de carry-over, quais os melhores exercícios para carry-over pro agachamento?

Abraços!

Cara, eu acho o front um puta exerc pra carry over hauheuah mas sei lá, just my opinião

Abraço

[2]

Valeu então, debew! Vou fazer como eu disse, uma vez o militar e uma vez o supino fechado.. Ao decorrer do tempo, talvez deixe supino fechado 2x/week também

Abraço

Depende de cada um, do ponto em que tu tem mais fraqueza, vai testando!!

This! Apesar do front ser top, pra ele pode ter melhores.. Vou postar logo o artigo que eu disse esses dias, sobre auxiliares! E pernambuco, tem um topico aqui, com se não me engano 41 variações! Vai testando hauehuah

:ph34r:

Tamy ninja mode activated ahuehauhe :laughingsmiley:

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...