Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Tu vai passar de mim nas cargas em 2 tempos hauahuahauahauhaua ... Esse Shape ia em ... Esses quads tão top.

Meu supino sempre foi bem aberto , mas o que eu tenho de teta vem de vários tempos atrás quando eu fazia apenas crucifixo ( deu certo hehe) mas hoje n faço mais pq né ... Meu foco no upper fica nas dorsais e ombros que também tão ficando tops...

Boa sorte pra botar o peito pra fora ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é, não querendo me gaba - até por que nao me acho grande cosia ainda - mas na minha academia eu to virando quase celebridade ahsuhaushau é começa a treina geral para pra olha

que bom que o deltoide nao doeu tanto, possivelmente tu tem o triceps mais forte que o deltoide anterior, com isso, nao tem o por que tu fazer uma pegada mais aberta, aproveita a força extra que vem do triceps e fecha mais a pegada, eu tinha esse mesmo problema, depois que acertei a pegada a coisa só tem melhorado no supino

Geral olha pq tu é um monstro né?! Hauahauauh

Deve ser isso.. Mas mesmo assim, vou continuar com os auxiliares (faço testa 2x por semana e elevação lateral pra frontal 2x também, facepull 3x, tudo com a intenção de melhorar no supino, o que parece estar dando certo ahaurhau) por um tempinho, fiz bem fechada a pegada, barra batendo abaixo do mamilo, com pausa de 3seg e explode.. Ate a execução não achei taaao ruim, foi boa ate!

Abraço

Muito boa as cargas! Estás bem melhor que eu! Ótimo treino.

O shape tá melhorando, a perna está massa.

Abraços, mano!!

Valeu irmão! Bem melhor não, logo tu me passa rapaz! Treino começando a ficar cansativo hehehe perna sempre foi meu ponto forte, só tende a melhorar creio eu hahruahea

Abraços!

Já acompanhava a tempos o seu diário cara, boa progressão heim.

postando aqui para começar a aparecer no meu conteúdo kkkkkkk

abraços félla

Opa, e ai Ricardo! Progressão ta indo bem mesmo por enquanto hahaha lembro que comecei com 46 no agacho, e tava pesado, 32 no supino me peidando e 56 no terra.. Noob gains é uma maravilha haheuaheua

Abraços!

Tu vai passar de mim nas cargas em 2 tempos hauahuahauahauhaua ... Esse Shape ia em ... Esses quads tão top.

Meu supino sempre foi bem aberto , mas o que eu tenho de teta vem de vários tempos atrás quando eu fazia apenas crucifixo ( deu certo hehe) mas hoje n faço mais pq né ... Meu foco no upper fica nas dorsais e ombros que também tão ficando tops...

Boa sorte pra botar o peito pra fora ae !!

Cuidado em, logo te alcanço hauehaurhahhha back + front Squat = quads *-* hahaurhauea valeu mano!

Eu achava que quando mais aberto mais peito pegava, e mais fechado mais tríceps.. Ai tava fazendo meio aberto pra focar mais no peito, mas tava errado ahruhara hoje ta doendo pra caramba meu peito, senti ele e o tríceps fazerem uma força boa hauebaya "lindas tetas" - By alguem do teu diário hauehauehau

Valeu mano! #focanasteta - By alvesk hauehUe

Abraço!

Link para o comentário

visando a melhora do supino seria melhor um desenvolvimento frontal do que elevação lateral mano, assim o carry seria melhor mano, de repente até um wide bench press pra fortalecer o ombro, sei la, só deduções xD

Trocar a elevação frontal pra lateral por um militar, seria melhor então? Em medium reps, certo? Só não arrisco por mais um supino, porque nem meu normal ta com boa execução ainda, capaz de fazer merda com outros hauehau 3x10 militar fica bom ali? Ai mando testa (colocando o militar, se torna dispensável certo?), facepull e militar como tri set de auxiliar seg e sex

Link para o comentário

nao curto o testa, principalmente se for pra carry over, supino fechado muito melhor, no militar nao pre cisa nem ser tanto, mas ja é um bom ponto.

o principal agora é a TECNICA no momento que tu conseguir consolidar tua tecnica no supino, tua carga vai subir naturalmente

Link para o comentário

nao curto o testa, principalmente se for pra carry over, supino fechado muito melhor, no militar nao pre cisa nem ser tanto, mas ja é um bom ponto.

o principal agora é a TECNICA no momento que tu conseguir consolidar tua tecnica no supino, tua carga vai subir naturalmente

Escolhas bem cocos as minhas hauehauea bom, o que tu acha melhor? (Já que tu manja demais :D) tava fazendo, ate o momento, assim os auxiliares:

Seg e sex

Testa 3x10

Elevação frontal pra lateral 2x10

Facepull 3x15

Qua

Kroc row 1x20

Facepull 3x15

Abs na paralela 3x12

Então, seria melhor por assim?

Seg e sex

Militar 2x10 (ou menos? Mais? Supino fechado se encaixa melhor aqui né? Aheuahu)

Facepull 3x15

Qua

Kroc row 1x20

Facepull 3x15

E quando acabar, o tempo que sobrar e se sobrar, vou treinar apenas a técnica com a barra no supino.. Fico meio com um pouco de receio de fazer o supino fechado, por falta de técnica.. Mas nada que começar com a barra não resolva

E novamente, valeu pela ajuda

Abraço

Link para o comentário

Valeu mano ark! Logo logo 1 BW hauehauea

Então, supino já to mandando com pausa.. Mas não vai :@ meu deltóide frontal do lado direito falha antes de tudo, ai to fazendo a elevação e facepull pra ver se fortalece essa merda :/ vou insistir mais no com barra por enquanto, vamos ver se com as assistências vai!

Abraços man

-------------

Tirei fotos hoje, e evolui bagarai no shape oO vamos ver como vai ir né hahahuea, ta ae

4ynuheja.jpg

Foi de 64.6 pra 68.7, ou seja, 4.1kg.. Pernas maiores, costas também.. Peito não mudou (também né, supino lixoide aheuahe) e braços, ponto fraco, continua varetinhas hauehauea mais pra frente foco neles!

A tarde mandei uma vitamina com 800ml de leite, 6 bananas e 120g de aveia, deu 1.5L, e pra beber tudo? aheuHeha agora a noite mandei dois cachorros quentes, fazia tempo que não comia hauehauea

Abraços

Se seu ponto fraco é deltoide frontal , entao começa a encarar o supino inclinado man , foca no inclinado , vai ter que começar de baixo mais se vc conseguir evoluir no inclinado creio eu que o reto sobe junto...começa no reto dps vai pro inclinado, e depois inverte começa com inclinado e dps morra no reto kkkkkkk...

Shape ta ficando bom manin parabens ! pernas ta destacando, peito ta meio fraco, mais como vc msm disse tem muito a evoluir no supino, os braços vc disse que ta uma vareta kkkkk , mais ta proporcional por enquanto...aos poucos vai melhorando os pontos fracos do shape ...

Isso ai manin tamo junto...abraços

Link para o comentário

Escolhas bem cocos as minhas hauehauea bom, o que tu acha melhor? (Já que tu manja demais :D) tava fazendo, ate o momento, assim os auxiliares:

Seg e sex

Testa 3x10

Elevação frontal pra lateral 2x10

Facepull 3x15

Qua

Kroc row 1x20

Facepull 3x15

Abs na paralela 3x12

Então, seria melhor por assim?

Seg e sex

Militar 2x10 (ou menos? Mais? Supino fechado se encaixa melhor aqui né? Aheuahu)

Facepull 3x15

Qua

Kroc row 1x20

Facepull 3x15

E quando acabar, o tempo que sobrar e se sobrar, vou treinar apenas a técnica com a barra no supino.. Fico meio com um pouco de receio de fazer o supino fechado, por falta de técnica.. Mas nada que começar com a barra não resolva

E novamente, valeu pela ajuda

Abraço

o militar e facepull ja ficou bacana, como eu disse como tu ta passando ainda do estagio iniciante - estamos - nao precisa de muita coisa, tu melhorando a tecnica do lift ja vai ti dar carry suficiente - meio estranho fala carry do exercicio pra ele mesmo ahsua -.

Ps em negrito: mal sei meu nome cara ahsuahusha

Link para o comentário

Se seu ponto fraco é deltoide frontal , entao começa a encarar o supino inclinado man , foca no inclinado , vai ter que começar de baixo mais se vc conseguir evoluir no inclinado creio eu que o reto sobe junto...começa no reto dps vai pro inclinado, e depois inverte começa com inclinado e dps morra no reto kkkkkkk...

Shape ta ficando bom manin parabens ! pernas ta destacando, peito ta meio fraco, mais como vc msm disse tem muito a evoluir no supino, os braços vc disse que ta uma vareta kkkkk , mais ta proporcional por enquanto...aos poucos vai melhorando os pontos fracos do shape ...

Isso ai manin tamo junto...abraços

Tu não acha melhor por só um militar como auxiliar? (Depois do treino, quero mudar ao minimo o programa)

Valeu manolo! Pontos fracos corrijo depois hauehauea braços são a pior desgraça pra mim hauehausa

Abraço!

o militar e facepull ja ficou bacana, como eu disse como tu ta passando ainda do estagio iniciante - estamos - nao precisa de muita coisa, tu melhorando a tecnica do lift ja vai ti dar carry suficiente - meio estranho fala carry do exercicio pra ele mesmo ahsua -.

Ps em negrito: mal sei meu nome cara ahsuahusha

Militar e facepull vou deixar então! Facepull vou fazer todo dia.. No outro, de boa por Kroc? Dar uma melhorada na hipertrofia em vertical pras costas e bíceps, dar uma ajuda na força e estabilidade no core, junto com militar.. E isso, indiretamente rola uma "carryover" pros outros básicos lá, não? Ou to viajando? Hauehauea

Oloco débio, tu é o cara rapaz!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...