Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tentar acompanhar, ta ficando crescendo em mano

Bem vindo mano! Qualquer coisa só falar ae. Já deu uma diferencinha boa haueaheuahu poder dos básicos + progressão de cargas é o que há

Abraço

Publicidade

Postado

Bem vindo mano! Qualquer coisa só falar ae. Já deu uma diferencinha boa haueaheuahu poder dos básicos + progressão de cargas é o que há

Abraço

Concordo, é a base do SL, fiz um tempo de calistenia cheguei até a colocar uma barra aqui em casa, mas precisei parar por tempo e outras coisas.. ta gostando ?

*digitei rápido asdfasdfasdf

Postado

disse que teu deltoide anterior falha antes do resto no supino, já pensou em diminuir a pegada?

Postado

Concordo, é a base do SL, fiz um tempo de calistenia cheguei até a colocar uma barra aqui em casa, mas precisei parar por tempo e outras coisas.. ta gostando ?

*digitei rápido asdfasdfasdf

To curtindo sim! Apesar de não estar relatando, to treinando nas quintas.. Faço junto com o gpp e vôlei.. As vezes mando uns pistols, handstands, tento alguns flags..

Abraço

disse que teu deltoide anterior falha antes do resto no supino, já pensou em diminuir a pegada?

Grande debew :D Sim, sempre falha antes :s então, to pegando mais ou menos assim, estica o braço reto em paralelo com o ombro e manda um palmo pro lado.. Sera que se pagar pouco mais que os ombros, resolve? Vou testar hoje já..

Abraço

Postado

quanto mais aberta tua pegada mais deltoide anterior e menos triceps, se teu deltoide ta falhando primeiro diminui um pouco a pegada e ve se resolve

Postado

quanto mais aberta tua pegada mais deltoide anterior e menos triceps, se teu deltoide ta falhando primeiro diminui um pouco a pegada e ve se resolve

Disso eu não sabia :o vou tentar fechar um pouco mais então! Chegando do treino eu falo aqui como foi.. Valeu debew

Abraço

Postado

Disso eu não sabia :o vou tentar fechar um pouco mais então! Chegando do treino eu falo aqui como foi.. Valeu debew

Abraço

blz, vou ficar esperando

abraço

Postado

blz, vou ficar esperando

abraço

Opa, deu certo mano! Quase nada de dor nele hoje *-* valeu!

Abraço!

-------------

RRREEEEEEEEEEELLLLLLLLLAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTOOOOOO

Agacho 2x6 = 12 = +4kg

64kg[PRRRRRRR!!!!!!]

Foi porrrrrraaaaa e nem foi tao pesado, consigo chegar de boa nos 72 de 4 em 4, vou tentar ate uns 80kg de 4 em 4, depois complica ahruahura

Supino 1x6 + 2x4 = 14 = +2kg

40kg[PRRRRRRR!!!!]

Esse pesou muito! Na primeira rep da primeira serie eu já tava quase morrendo, no fim da primeira serie eu tava muito suado, e pra as outras duas foi do caralho! Graças à dica do mano debew, ficou mais fácil que com a pegada do jeito que eu usava, e meu deltóide anterior doeu só um pouco *-----------* 42kg vai ser foda, vou tentar passar de 3x3

Terra sumo 1x8 = 8 = +4kg

68kg

Fácil, tava tao fácil que tava na 8 rep, ai percebi que era só 6 hauehauea tava fazendo like a AMRAP, mas sem problemas.

Auxiliares

Kroc row 1x20

16kg

Completei meio tranquilo, mas deu pra suar

Tri set: facepull 3x15 + chin up 1x4 + 2x2 + ABS na paralela 1x8 + 2x10

Front squat pq sim amo ele

1x10 com 32kg

Treino rápido e pesado, do jeito que eu gosto!

Acontecido ocorrido aqui hoje haurhauha

Tava lá eu no supino, segunda serie já, 4 reps, e veio um mlk pedindo pra revezar, blz, ele deixou os mesmos 40kg, pediu ajuda e ainda não desceu mais que uns 5 cm hauehauea acho que eu fiz mais força que ele, fiz rosca direta lá ajurhauwa depois o mesmo mlk foi pro supino sentado, socou 46kg e não ia nem meio cm, se tremia todo hauehaurhua e a namorada dele (gostosinha por sinal) falando que ele tava forte hauehauehau

Outra coisa, incrível como a galera olha estranho pra mim lá, só porque agacho mais pesado que quase todo mundo (só tem UM cara que já vi agachando com mais que eu, 112kg) e ate no front geral para pra olhar, pqp

Agora: 1L de vitamina do Philip, mais tarde casamento da minha mãe e na festa vou comer pra garalho haurhaueragu provavelmente vão me fazer beber, vou ficar com uma latinha a festa toda, se não encherem nem pego hauehauehau mas coca hoje ta liberado :D

Abraços!

Postado

Sei bem como é, não querendo me gaba - até por que nao me acho grande cosia ainda - mas na minha academia eu to virando quase celebridade ahsuhaushau é começa a treina geral para pra olha

que bom que o deltoide nao doeu tanto, possivelmente tu tem o triceps mais forte que o deltoide anterior, com isso, nao tem o por que tu fazer uma pegada mais aberta, aproveita a força extra que vem do triceps e fecha mais a pegada, eu tinha esse mesmo problema, depois que acertei a pegada a coisa só tem melhorado no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...