Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Veja o lado bom: Seu dedão não virou uma bola de bilhar kkkkkk

Tenho um puta de um cagaço de anilha cair no pé, ainda mais quando o suporte pra pesos altos começa a inclinar e___e

Enfim, acompanhando like a ninja aqui, nem sempre tô on, mas vejo tudo

Abraços õ/

Pelo menos isso né haurhayeahea

Aqui nunca inclinou, as de 20kg + ficam no leg haheuahea

Bem vindo mano!

Abraço

----

Hoje tem treino. Vou manter os pesos e tentar bater as 6 rep em todos, não to me sentindo muito bem mas da pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja caiu uma anilha de 2 ou 3 kg no meu dedão, taa de tenis e tudo, minha unha ficou preta apodreceu e caiu, fiquei meses esperando a nova nascer, tomem cuidado kkkkk

3kginho fez um estrago? Haurhaurhu meu Deus :o ainda bem que não deu em nada aquilo ahruahruahuahruahruahu

Abraço

------

RRREEEEELLLLAAATTTTTOOOO

Agacho 2x6

60kg

Fácil :D próximo treino tem PR, 64kg *-* e na segunda, 1BW NO AGACHO *-* execução boasona

Supino 3x6

36kg

Pesado :c mas vou tentar 40kg na sexta! Execução eu diria aceitável, não ta lá essas coisas, mas também não ta tão noob

Não gosto da minha execução. Seria viável mudar pra supino com halteres e treinar a execução com a barra? Até porque tenho uma assimetria sinistra de força, é mais pra igualar

Terra Sumo 1x6

64kg

Melhorei execução, peso suave hahaha sexta que venha meu BW de novo nessa merda

Auxiliar

Tri-set de: tríceps 3x10 + facepulls 3x15 + elevação frontal para lateral 3x8

Editado por palestrino
Link para o comentário

Oollokoein aehuaehauhea 60 kgs no squat LOL ta bomzão man!

Supino é e sempre vai ser o mais dificil... Pode ser uma boa opção o uso de halteres mas tua carga vai cair pra caralho! Não acho isso interessante... Se fosse vc, aumentaria o descanso e continuaria com o reto, ou colocaria um spooto press, OHP, alguma coisa pra dar um carry over ae nesse supinão!

E DL é foda de acertar o Setup eu varias vezes achei que fazia direito e na verdade nunca fiz certo...

Link para o comentário

Bom treino palestrino , agacho ta de responsa, quero ver essa PR com 64kg, o supino vc esta sempre se queixando , ja penso em tentar fazer com pausa no supino? halteres seria tbem uma opçao vale a pena testar tbem ...

Abraços

Valeu mano ark! Logo logo 1 BW hauehauea

Então, supino já to mandando com pausa.. Mas não vai :@ meu deltóide frontal do lado direito falha antes de tudo, ai to fazendo a elevação e facepull pra ver se fortalece essa merda :/ vou insistir mais no com barra por enquanto, vamos ver se com as assistências vai!

Abraços man

Oloooooco, 60kg na lomba pro agacho? Aí sim, hein moço? Gostei de ver!

Face pull = adoro

60kginho Fabi *-* Ficando de gente grande hahaha (só falta eu ficar grande huehue)

Curti facepull também, junto com a elevação meus ombros estão doendo ate agora :o mas espero que com isso, melhore meu supino

Beijos

Oollokoein aehuaehauhea 60 kgs no squat LOL ta bomzão man!

Supino é e sempre vai ser o mais dificil... Pode ser uma boa opção o uso de halteres mas tua carga vai cair pra caralho! Não acho isso interessante... Se fosse vc, aumentaria o descanso e continuaria com o reto, ou colocaria um spooto press, OHP, alguma coisa pra dar um carry over ae nesse supinão!

E DL é foda de acertar o Setup eu varias vezes achei que fazia direito e na verdade nunca fiz certo...

Agacho ficando daora! Com halteres cai muito? Vish, vou insistir no normal ainda aheuaheahu spoto quero experimentar, é bom?

Meu DL ta melhor.. Costas retas, não passando o peito da barra, altura legal.. Tem bastante o que melhorar, mas ta indo aheuahruau

Abraços mano silva

-------------

Tirei fotos hoje, e evolui bagarai no shape oO vamos ver como vai ir né hahahuea, ta ae

4ynuheja.jpg

Foi de 64.6 pra 68.7, ou seja, 4.1kg.. Pernas maiores, costas também.. Peito não mudou (também né, supino lixoide aheuahe) e braços, ponto fraco, continua varetinhas hauehauea mais pra frente foco neles!

A tarde mandei uma vitamina com 800ml de leite, 6 bananas e 120g de aveia, deu 1.5L, e pra beber tudo? aheuHeha agora a noite mandei dois cachorros quentes, fazia tempo que não comia hauehauea

Abraços

Editado por palestrino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...