Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aff, anilha de 25kg no pé é fodis hein? Uma vez uma de 10kg estava apoiada na barra e rolou pro meu pé, ainda bem que eu estava com o Do-win e nem doeu tanto, hahuahua

Publicidade

Postado

Aff, anilha de 25kg no pé é fodis hein? Uma vez uma de 10kg estava apoiada na barra e rolou pro meu pé, ainda bem que eu estava com o Do-win e nem doeu tanto, hahuahua

25kg doeu demaaais hauehauea mas já não ta nem roxo mais, então quarta treino normal :3

Do-win? '-'

Postado

É, não sei se é de propósito, mas a ponta dele é bem rígida:

Rogue-Do-win-Weightlifting-Shoes.jpg?

Maneiro! Vi aqui, achei por 200 obamas.. Mais pra frente da ate pra pensar

Acho que é mais duro pra se for pra frente no agacho, ele segurar, algo pra te dar mais estabilidade..

Beijos

Garalho parça anilha de 25kg no pe dependendo da altura a coisa fica pretaaaaaaa, so imaginei a situaçao e o desfarce para nao demonstrar que ta chorando por dentro kkkkkkkkk

Foi na altura da minha cintura, não sei quantos cm ahrubau mas doeu em ahruaburbu ainda bem que era emborrachada! Fui pra por no leg, nem coloquei, só guardei a anilha e sai da acad mancando iriairiairia

Abraço

Postado

Maneiro! Vi aqui, achei por 200 obamas.. Mais pra frente da ate pra pensar

Acho que é mais duro pra se for pra frente no agacho, ele segurar, algo pra te dar mais estabilidade..

Beijos Foi na altura da minha cintura, não sei quantos cm ahrubau mas doeu em ahruaburbu ainda bem que era emborrachada! Fui pra por no leg, nem coloquei, só guardei a anilha e sai da acad mancando iriairiairia

Abraço

Po, caiu da altura da cintura? Nossa caiu alto pra cacete mais de 1 m de altura 25kg caindo direto hahahahahah

Postado

Essa zueira vai longe kkkkkkkkkkkkk

não foi zueira não. Eu tenho 1 m de perna, então até chegar na minha cintura aumenta esse número e creio que o dele seja algo parecido

Até porque temos a mesma altura

Postado

Po, caiu da altura da cintura? Nossa caiu alto pra cacete mais de 1 m de altura 25kg caindo direto hahahahahah

Essa zueira vai longe kkkkkkkkkkkkk

não foi zueira não. Eu tenho 1 m de perna, então até chegar na minha cintura aumenta esse número e creio que o dele seja algo parecidoAté porque temos a mesma altura

Eita, 1 m de perna O.O tenho tudo isso não hahahaha enfim, foi mais abaixo, uns 80cm.. Mesmo assim pelos meus cálculos de peso x altura x aceleração da massa x densidade = peso bagarai no pé hahahaha

Postado

Veja o lado bom: Seu dedão não virou uma bola de bilhar kkkkkk

Tenho um puta de um cagaço de anilha cair no pé, ainda mais quando o suporte pra pesos altos começa a inclinar e___e

Enfim, acompanhando like a ninja aqui, nem sempre tô on, mas vejo tudo

Abraços õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...