Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se teve pos treino, é porque teve treino. E o treino, qual foi?

Abraço.

Foi o vôlei, 1hr, bem intenso.. E no fim 15 minutos de hiit com a galera, com a rotina que postei ali em cima. Vou confessar, ainda to com dor no corpo hahaha

Abraço

Publicidade

Postado

Too acompanhando!!!

Valeeu silva! Abraço

----------------------------------

Consegui ficar 93 segundos em wall hspu hj, e mandei 1 rep na chin up com a mochila cheia de livros, uns 10kg, que usei no agacho tambem, fiz 23 repetições e não aguentei mais jfkwbfkdbd, e de novo, condicionamento megahipersuperblaster lixo atrapalhou :c

Isso ai, abraço e todos

Postado

Acompanhando!Cara, eu não ainda não consegui entender tua rotina de treinos kkkk Mas segue firme aí!Abraço

Valeu dan! Então mano, na verdade ainda não tenho uma rotina fixa, as vezes vou lá e faço o que der na telha cksbfosn, mas terça PROVAVELMENTE volto pra academia, e vou fazer o ABC que postei ali em cima + vôlei e talvez hiit nas quintas.. Abraço

Postado

Valeeu silva! Abraço

----------------------------------

Consegui ficar 93 segundos em wall hspu hj, e mandei 1 rep na chin up com a mochila cheia de livros, uns 10kg, que usei no agacho tambem, fiz 23 repetições e não aguentei mais jfkwbfkdbd, e de novo, condicionamento megahipersuperblaster lixo atrapalhou :c

Isso ai, abraço e todos

Mas e sera que não seria mais vantajoso fazer algo tipo:

3 chin up sem descanso 10 push up dai vai 3 chin up e sem descanso 10 push up... Isso é jump set eu acho, mas o objetivo seria melhorar o condicionamento tu ia cansar pra kct até pegar o ritmo...

Tu falou dia 17 que iria no medico, ja foi? Como que tu machucou a lombar? é uma merda né :S

Postado

Mas e sera que não seria mais vantajoso fazer algo tipo:

3 chin up sem descanso 10 push up dai vai 3 chin up e sem descanso 10 push up... Isso é jump set eu acho, mas o objetivo seria melhorar o condicionamento tu ia cansar pra kct até pegar o ritmo...

Tu falou dia 17 que iria no medico, ja foi? Como que tu machucou a lombar? é uma merda né :S

Faala silva;

então, é praticamente o que vou fazer, só que vai ser em hiit.. coloquei ali em cima, vai ser com foco em braços e abs.. mas amanha vou tentar esse que tu disse, 3 chins, 10 push, e vai repetindo.. valeu!

fui no dia 18, mas foi só um dor na musculatura mesmo, to fazendo alongamentos e passando pomada, já to quase 100%. como disse lá em cima, fui viajar e aí eu o animal aqui né inventei de subir em um cavalo que era de ninguem lá, selvagem, aquela porra me derrubou e cai em cima de nem sei o que hduahduahudah nunca mais faço isso, mas valeu a experiência xD mas mano, na hora e uns dias depois dava nem pra andar, agora já consigo fazer chins, push ups, correr.. apesar de ainda doer um pouco, dá pra ir.

tenho que ir buscar o resultado, assim que der eu posto aqui o que deu realmente, porque tudo que eu disse ali é mero achismo, MAAAS como já tá quase de boa, deve ser isso mesmo.

abraço

Postado

Conversei com minha tia, e talvez eu consiga ir na academia 5x/semana. To bolando o treino, assim que ficar pronto posto aqui, mas basicamente vai ser AB2x + FB 1x. E vou fazer um HIIT de manha em jejum, nas segundas e provavelmente sextas, não sei. Enfim, ate terça eu posto tudo e edito o diário.

Boa noite a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...