Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

RRREEEEEEELLLLLAAATTTOOOO

Agacho 2x6

60kg

Pesaaado. Mas saiu hauehauehau

Supino 3x6

36kg

Muito pesado :s acabei esquecendo que não fui sexta, e mandei 36kg. Quarta mantenho pra continuar a progredir sexta

Terra sumo 1x6

64kg

Fácil ate.. Só nele que não cheguei na RM antiga. To sentindo umas fisgadas perto do glúteo e do posterior..

Front squat + back Squat 1x8

32kg

Fiz porque tinha tempo aheuahurvau

Depois fiquei rondando na academia e fazendo umonte de coisa em circuito, uma serie.. Fiz pull up (2) chin up (3) puxada na polia estilo pull up (6) estilo chin up (7) e closed chin up (4) militar (4 rep 24kg) leg press 8 rep (100kg) abs na paralela (10) pistol squat (1 rep cada perna) fiquei um tempo pendurado na barra (não contei) 2 series de 8 rep com sei lá quando kg no tríceps pulley e barra fixa pegada neutra (2 hauehu) e fui embora. Levei uns 5-7 minutos SÓ em tudo isso hauehauehau

Treino daora! Fiquei até com um pump fdp haurhauehau

Aah, hoje fui pegar anilha de 25kg, derrubei no meu pé pqp, que dor veeeeeeelho, mais uma coisa pra foder com o treino de quarta :( :( :(

Abraços

Tu fez todos esses exercícios só para passar o tempo?? Muito exercício.

Muito boas as cargas, vai continuar progredindo normal? Vai continuar com as cargas no próximo treino? O Sumo Terra, ele pega mais posterior? Estou precisando melhorar meu posterior. Eu voltei a fazer S-Q-S, não estava dando para ir sábado. Meus exercícios estão bem longe de bater as RMs :(

Principalmente o Terra, eu faço ele sem sentir nada. Estou pensando em aumentar 6kg no próximo treino, o que tu achas?

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu fez todos esses exercícios só para passar o tempo?? Muito exercício.

Muito boas as cargas, vai continuar progredindo normal? Vai continuar com as cargas no próximo treino? O Sumo Terra, ele pega mais posterior? Estou precisando melhorar meu posterior. Eu voltei a fazer S-Q-S, não estava dando para ir sábado. Meus exercícios estão bem longe de bater as RMs :(

Principalmente o Terra, eu faço ele sem sentir nada. Estou pensando em aumentar 6kg no próximo treino, o que tu achas?

Sim ageuahurhau po, minha mãe tava no centro, ia demorar, ai mandei eles e já era hauehauehau vou por auxiliares no treino, maximo 2 acho que ta bom tamanho.. Por tríceps e facepulls segunda e sexta, kroc e facepulls quarta, eu acho.

Quarta vou manter, pra nai atrapalhar muito a progressão.. Sexta fecho 40kg no supino *-----*

Meu sumo ta pegando bem a posterior sim.. Depois do agacho fica ate foda, esse peso já ta ate começando a pesar LOL

Igual eu disse no teu diário.. Rdl pega bem também! Mas o foda é fazer depois do terra.. Ou vau mudar o normal pra outro? Se for, sumo é daora!

Então, como tava com cargas de moça, ainda to enfim, cheguei nelas rápido, mesmo com deload de 30-40%

Link para o comentário

Sim ageuahurhau po, minha mãe tava no centro, ia demorar, ai mandei eles e já era hauehauehau vou por auxiliares no treino, maximo 2 acho que ta bom tamanho.. Por tríceps e facepulls segunda e sexta, kroc e facepulls quarta, eu acho.

Quarta vou manter, pra nai atrapalhar muito a progressão.. Sexta fecho 40kg no supino *-----*

Meu sumo ta pegando bem a posterior sim.. Depois do agacho fica ate foda, esse peso já ta ate começando a pesar LOL

Igual eu disse no teu diário.. Rdl pega bem também! Mas o foda é fazer depois do terra.. Ou vau mudar o normal pra outro? Se for, sumo é daora!

Então, como tava com cargas de moça, ainda to enfim, cheguei nelas rápido, mesmo com deload de 30-40%

Acredita que estava pensando em fazer isso mais cedo? Quarta-feira colocar outros auxiliares! Boto fé em você fazer isso, parou de vez com o front squat?

Cara, a pausa no teu supino, tu faz de quanto tempo? Fiz de 10s e quase morri hoje. Meu Terra estava com 82 kg com a pegada pronada e estava easy, eu acho que com pegada mista ficou bem mais fácil, chegava aos 90 rápido e fácil.

Eu amo o Terra, não quero mudar pelo RDL, mas nunca pensei sobre a possibilidade de fazer o sumô, se eu começar, achas que eu devia aumentar as cargas?

Link para o comentário

Acredita que estava pensando em fazer isso mais cedo? Quarta-feira colocar outros auxiliares! Boto fé em você fazer isso, parou de vez com o front squat?

Cara, a pausa no teu supino, tu faz de quanto tempo? Fiz de 10s e quase morri hoje. Meu Terra estava com 82 kg com a pegada pronada e estava easy, eu acho que com pegada mista ficou bem mais fácil, chegava aos 90 rápido e fácil.

Eu amo o Terra, não quero mudar pelo RDL, mas nunca pensei sobre a possibilidade de fazer o sumô, se eu começar, achas que eu devia aumentar as cargas?

Sepa colocarei aqueles mesmo.. Parei não, hoje fiz por exemplo.. Mas por enquanto, só de vez em quando mesmo :s

10seg? Caralho velho djahifbak faço de 2-3 seg, e já me peido todo çamerda oO o certo é de 2 a 4 num é? Em competição? Não lembro direito.. Mas faço assim hfjavdja

Terra ta fazendo mista? Sumo com mista então, pega 100kg tranquilo.. Quando mudei do normal pro sumo, subiu 12kg.. Se for mudar, ou sobe um pouco ou mantém..

Link para o comentário

Sepa colocarei aqueles mesmo.. Parei não, hoje fiz por exemplo.. Mas por enquanto, só de vez em quando mesmo :s

10seg? Caralho velho djahifbak faço de 2-3 seg, e já me peido todo çamerda oO o certo é de 2 a 4 num é? Em competição? Não lembro direito.. Mas faço assim hfjavdja

Terra ta fazendo mista? Sumo com mista então, pega 100kg tranquilo.. Quando mudei do normal pro sumo, subiu 12kg.. Se for mudar, ou sobe um pouco ou mantém..

Eu não sei, por isso perguntei, eu pensei que era mais, vou fazer 4seg agora.

Hsuahsuauahua

Estou fazendo com pegada mista sim, sumô com mista ia ser massa.

O sumô conta em competições? Pode fazer ele? Ou só o convencional que conta? Beleza!

Link para o comentário

Não sei se é 4, mas deve ser por ai ahrjabdja

Sumo com mista deve ser suave! Vou mudar o meu só quando chegar nos 70kg, ai mudo pra mista ahruavya

Sepa conta sim, já vi alguns caras fazerem..

Eu não sei, por isso perguntei, eu pensei que era mais, vou fazer 4seg agora.

Hsuahsuauahua

Estou fazendo com pegada mista sim, sumô com mista ia ser massa.

O sumô conta em competições? Pode fazer ele? Ou só o convencional que conta? Beleza!

Link para o comentário

Tinha nada pra fazer ai foi fazer um tour pela academia hahaahhahaha

Cara, cair anilha do pé doi muito e você tem que disfarçar e fingir que nada aconteceu hahahahh

---

Vi em outro tópico que você esta traduzindo textos, parabéns pela iniciativa :)

Link para o comentário

Tinha nada pra fazer ai foi fazer um tour pela academia hahaahhahaha

Cara, cair anilha do pé doi muito e você tem que disfarçar e fingir que nada aconteceu hahahahh

---

Vi em outro tópico que você esta traduzindo textos, parabéns pela iniciativa :)

É ué, fiz ate um isoladores e pa #naovaimaister (by alvesk ahrjvakdvkav)

Pior que ela caiu duas vezes, DUAS! Caiu uma e quicou, ai tentei segurar e caiu de novo, ai saiu um pouco de suor másculo pelos olhos (porem bada demais, huhauehae) nem pus a anilha no leg, perdi a concentração por um seg e me acontece isso hauehauea

-----

Valeu pelo incentivo tamyzinha *-*

Beijos

Link para o comentário

Caramba, cai 25kg no teu pé e não acontece nada? Inchou? (gritou? uhaehuaehua)

Acompanhando aqui.

Na verdade ta roxo essa merda ahehaheyabea verei como vai ta quarta, porque quero treinar :@ gritei não, só dei uma suada no canto do olho hauehauehau

Bem vindo! (Tava hoje mesmo olhando teu diário hauehauea)

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...