Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dps do PTW é bem provável que você já esteja bem forte, por isso não sei se o ICF seria bom para você, a progressão não ia ser muito boa, você se daria melhor no Texas Method com alguns acessórios extras, vou traduzir ele em breve!

O T-Nation tem um artigo MUITO BOM do texas method. E o PTW tem uma review própria do Izzy. Se quiser ajuda na tradução, me dá um toque velho.

Publicidade

Postado

2

Vixi nem vo comentar hahahahhaha

Que nem eu disse, aqui em casa é na base do arroz e feijão mermo huaehuehauhe foi em restaurante ahuehaeu

Abraço man

O T-Nation tem um artigo MUITO BOM do texas method. E o PTW tem uma review própria do Izzy. Se quiser ajuda na tradução, me dá um toque velho.

À motivo de curiosidade, é esse?

Postado

Que nem eu disse, aqui em casa é na base do arroz e feijão mermo huaehuehauhe foi em restaurante ahuehaeu

Abraço man

À motivo de curiosidade, é esse?

Esse mesmo. Muito bem explicado e muito didático quanto ao layout do programa.

(texto do Mark Rippetoe também)

Postado

Esse mesmo. Muito bem explicado e muito didático quanto ao layout do programa.

(texto do Mark Rippetoe também)

Excelente! Achei uma tradução aqui no fórum, segue: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38390-the-texas-method/ curti demais.. Bem provável que este, agora, seja meu próximo treino! Talvez com assistências pra core, mas a base vai ser esse.

Abraço.

Treino de hoje: HIIT, 20seg on - 100 seg off (5x) tô morto hauehauhe dieta nova montada, clean bulk, pra manter próximo dos 70-73kg.

Postado

RRREEEEEEELLLLLAAATTTOOOO

Agacho 2x6

60kg

Pesaaado. Mas saiu hauehauehau

Supino 3x6

36kg

Muito pesado :s acabei esquecendo que não fui sexta, e mandei 36kg. Quarta mantenho pra continuar a progredir sexta

Terra sumo 1x6

64kg

Fácil ate.. Só nele que não cheguei na RM antiga. To sentindo umas fisgadas perto do glúteo e do posterior..

Front squat + back Squat 1x8

32kg

Fiz porque tinha tempo aheuahurvau

Depois fiquei rondando na academia e fazendo umonte de coisa em circuito, uma serie.. Fiz pull up (2) chin up (3) puxada na polia estilo pull up (6) estilo chin up (7) e closed chin up (4) militar (4 rep 24kg) leg press 8 rep (100kg) abs na paralela (10) pistol squat (1 rep cada perna) fiquei um tempo pendurado na barra (não contei) 2 series de 8 rep com sei lá quando kg no tríceps pulley e barra fixa pegada neutra (2 hauehu) e fui embora. Levei uns 5-7 minutos SÓ em tudo isso hauehauehau

Treino daora! Fiquei até com um pump fdp haurhauehau

Aah, hoje fui pegar anilha de 25kg, derrubei no meu pé pqp, que dor veeeeeeelho, mais uma coisa pra foder com o treino de quarta :( :( :(

Abraços

Postado

HAHA caiu a anilha no pé? Lembra do imagens engraçadas do capacete de moto ueahuaeheuhaeuaeh

Li esse HAHA igual o Nelson dos simpsons jajrhakdbka para rapaz, pode ficar assim não haurbkadba e caiu mais pra cima, só ta meio roxo aurugaidbjahayehau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...