Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

E esses pistols marotos? Curti!

Pistol é fácil moça hahaha 90% equilibrio :laughingsmiley:

Quanto sua programacao de treino para o futuro, nao vejo nada errado em programar, sei que é legal pensar no futuro e tudo, mas curta o momento tbm, voce é jovem e o tempo passa rapido, entao aproveite seus treinos seus noob gains, mais pra frente quando tiver mais conhecimento, programe os treinos, estude e monte os seus treinos!

Boa sorte

Então, linear, tentando em quase todo treino por pesos vou ficar mais de um ano e meio ainda.. A partir dai vai ficar foda :s aí quero partir pro lado de powerbuilding, apesar do ICF já ser.. Não sei se vai ser algo tipo 531, mas enfim.. E depois, fim do ano, já com meus 18 nas costas, quero competir, aí focar em PL pra tentar subir um pouco mais as cargas antes.. Mas só especulação, a única certeza MESMO ali é até o ICF

Como disse, não vou montar meus treinos ainda, só depois do ICF mesmo hehehe, até lá, taca-le estudo ahuehaueh

Valeu mano!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns!!! Meu equilíbrio ainda não é bom o suficiente. Estou precisando focar mais!

Abraço!!!

Valeu! Uma coisa que me ajudou, foi começar fazendo em cima de alguma coisa mais alta e segurando em algo.. Depois tirei o apoio de baixo, depois parei de segurar.. aí vai indo auehuah

Abraço!

Vi um vídeo agora sobre o terra, e tava fazendo errado hauehau, segunda vou mandar uma série de normal no começo do treino, e uma do sumo no fim.. A do normal vai ser apenas pra ver como fica em comparação com o sumo, mas continuarei com o sumo, bem provavelmente. Gosto muito dele ahuaheuh

Link para o comentário

Pistol é fácil moça hahaha 90% equilibrio :laughingsmiley:

Então, linear, tentando em quase todo treino por pesos vou ficar mais de um ano e meio ainda.. A partir dai vai ficar foda :s aí quero partir pro lado de powerbuilding, apesar do ICF já ser.. Não sei se vai ser algo tipo 531, mas enfim.. E depois, fim do ano, já com meus 18 nas costas, quero competir, aí focar em PL pra tentar subir um pouco mais as cargas antes.. Mas só especulação, a única certeza MESMO ali é até o ICF

Como disse, não vou montar meus treinos ainda, só depois do ICF mesmo hehehe, até lá, taca-le estudo ahuehaueh

Valeu mano!

Abraço

Dps do PTW é bem provável que você já esteja bem forte, por isso não sei se o ICF seria bom para você, a progressão não ia ser muito boa, você se daria melhor no Texas Method com alguns acessórios extras, vou traduzir ele em breve!

Link para o comentário

Dps do PTW é bem provável que você já esteja bem forte, por isso não sei se o ICF seria bom para você, a progressão não ia ser muito boa, você se daria melhor no Texas Method com alguns acessórios extras, vou traduzir ele em breve!

Sim, creio que já esteja com cargas "respeitáveis" pro meu peso/idade hauehuahe

Quando for traduzir, se quiser uma mão, me manda parte dele que eu traduzo!

Abraços

Link para o comentário

Valeu! Uma coisa que me ajudou, foi começar fazendo em cima de alguma coisa mais alta e segurando em algo.. Depois tirei o apoio de baixo, depois parei de segurar.. aí vai indo auehuah

Abraço!

Vi um vídeo agora sobre o terra, e tava fazendo errado hauehau, segunda vou mandar uma série de normal no começo do treino, e uma do sumo no fim.. A do normal vai ser apenas pra ver como fica em comparação com o sumo, mas continuarei com o sumo, bem provavelmente. Gosto muito dele ahuaheuh

Como é a execução correta que você diz? Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Man eu invejo vcs demaaais, eu como todo santo dia arroz, feijão e mais alguma coisinha, como que pode tu e o Phill comem uns almoços desses porra quem me dera poder comer assim aehuaueaheuaheauheauheae

2

Sempre uma honra Romano! Vamo que vamo

Abraço

Vamos subir esse garalho, tá foda haeuhauehuah sempre na moita no teu diario, observando ahuehauhe

abraço

eu também rapa, isso foi em restaurante hauehauheuah philip é manjador das comidas, pqp hauehuaheaehuah

abraço

Valeu irmão!

abraço

REEEEEELAAAAAATO DE HOJE

Acad fechada. Mandei umas calistenia hauehaueh

Muscle up

Umas 10 tentativas, um rep! caralho um muscle upppppppppppppp hauheuah feliz demais

HS na parede

Fiquei alguns seg, não contei, mas fiz várias séries

Pistol squat

1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1

Só isso, segunda vou manter os pesos (32 sup / 56 terra sumo / 52 agacho)

To vendo aqui pra montarem algo pra treinarmos, to juntando uma galera aqui.. Vendo pra por 2 barras, uma alta e uma média, e uma paralela, vamos ver como vai ser!

Defini as datas dos treinos também, assim:

PL to win: 13/10/14 - 05/06/15

ICF: 08/06/15 - 03/06/16

Periodizados

PB (estilo 531 acho): 06/06/16 - 02/06/17

PL: meet no dia do camp, provavelmente tentarei em outubro/novembro, não sei

Vixi nem vo comentar hahahahhaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...