Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que você achou desse novo treino? Achou interessante treinar os 3 em um dia só? Eu estava pesquisando e pensei em começar a fazer. Mas, me tira uma duvida, os outros músculos não ficam muito para trás, nesse treino?

Achei daora mano! Não da pra saber ainda.. Já que fiz um deload e as series x reps tao menores.. Alguns ficam.. Os menores apenas.. Mas o objetivo é subir os 3 básicos né, então não ten tanta hipertrofia.. Como eu disse lá, o cronograma pra competição que vou participar, ficou assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Assim, vou ter ganho uma boa força nesse treino, passado pelo ICF pra hipertrofia/corrigir alguns pontos fracos, passado por powerbuilding pra ganhar um pouco mais de força, mas visando melhorar os pontos fracos ainda, ai o ultimo pra força total, chegando o meet no dia do campeonato.. Pretendo bulk até chegar na fase de PB, entrando nela cutting leve e manutenção, na ultima fase clean bulk de novo.. Enfim, tagalerei aheuahruahura

Começa sim mano! Muito daora treino assim..

Abraço!

Publicidade

Postado

Achei daora mano! Não da pra saber ainda.. Já que fiz um deload e as series x reps tao menores.. Alguns ficam.. Os menores apenas.. Mas o objetivo é subir os 3 básicos né, então não ten tanta hipertrofia.. Como eu disse lá, o cronograma pra competição que vou participar, ficou assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Assim, vou ter ganho uma boa força nesse treino, passado pelo ICF pra hipertrofia/corrigir alguns pontos fracos, passado por powerbuilding pra ganhar um pouco mais de força, mas visando melhorar os pontos fracos ainda, ai o ultimo pra força total, chegando o meet no dia do campeonato.. Pretendo bulk até chegar na fase de PB, entrando nela cutting leve e manutenção, na ultima fase clean bulk de novo.. Enfim, tagalerei aheuahruahura

Começa sim mano! Muito daora treino assim..

Abraço!

Cara, acho que vou começar ele amanhã! Gostei do seu rumo! Eu estou mais voltado para as cargas também e os 3 grandes dão um ótimo shape! Os músculos menores no meu caso podem melhorar com os exercícios de bodyweight. A hipertrofia é algo que não estou ligando no momento, vou fazer o PL to win para melhorar execuções e cargas, a hipertrofia deve vir como prejuízo.
Postado (editado)

Cara, acho que vou começar ele amanhã! Gostei do seu rumo! Eu estou mais voltado para as cargas também e os 3 grandes dão um ótimo shape! Os músculos menores no meu caso podem melhorar com os exercícios de bodyweight. A hipertrofia é algo que não estou ligando no momento, vou fazer o PL to win para melhorar execuções e cargas, a hipertrofia deve vir como prejuízo.

Ai sim mano! Calcula a 1rm com 90-95% de TM, ai calcula a 5rm e usa 70% pra agacho e terra, 60% pra supino..

Vai mandar ter-qui-sab? Pode pegar a estrutura que eu "montei" e mudar os dias conforme objetivo! (Lá ainda ta pull up, mas farei testa, e ta bench dips também, não farei) o resto é o que ta lá! Por sinal, vou arrumar

Monta ae e posta no teu diário hehehe

Abraço

Editado por palestrino
Postado (editado)

RRREEEEEEEEELLLLLLAAAAATTTTOOOOOOOO

Agacho 2x6
52kg
Foi de boa, execução ta mais ou menos.. Sei lá o que ta acontecendo :c

Supino reto com pausa 3x6
28kg
Parece que ta tao pesado quão 36kg e 5x5.. To gostando disso não ahdjakfbka

Terra sumo 1x6
56kg
Ta de boas, na 4° rep dei uma tomabada pra frente, mas continuei. Talvez seja o tênis, mais alto atrás..

Só isso. Tava sem tempo.. To me sentindo fraco, muito fraco :s o que sera que é? Ate as execuções pioraram um pouco.. Nai to gostando disso ahehabjrbaksbk
Porém por outro lado entretanto contudo, to feliz ahrhagrhabk peso subindo *-* olha, balança :3

negega2y.jpg

Pos treino:

a3atuhu5.jpg

IRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA VIVA O BULK *-*
Mesmo assim agora mandando 1L de leite ahruahruabh

Pesos próximo treino:
Agacho: 56kg
Supino: 32kg
Terra: 60kg

Abraços

Editado por palestrino
Postado (editado)

RRREEEEEEEEELLLLLLAAAAATTTTOOOOOOOO

Agacho 2x6

52kg

Foi de boa, execução ta mais ou menos.. Sei lá o que ta acontecendo :c

Supino reto com pausa 3x6

28kg

Parece que ta tao pesado quão 36kg e 5x5.. To gostando disso não ahdjakfbka

Terra sumo 1x6

56kg

Ta de boas, na 4° rep dei uma tomabada pra frente, mas continuei. Talvez seja o tênis, mais alto atrás..

Só isso. Tava sem tempo.. To me sentindo fraco, muito fraco :s o que sera que é? Ate as execuções pioraram um pouco.. Nai to gostando disso ahehabjrbaksbk

Porém por outro lado entretanto contudo, to feliz ahrhagrhabk peso subindo *-* olha, balança :3

negega2y.jpg

Pos treino:

a3atuhu5.jpg

IRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA VIVA O BULK *-*

Mesmo assim agora mandando 1L de leite ahruahruabh

Pesos próximo treino:

Agacho: 56kg

Supino: 32kg

Terra: 60kg

Abraços

Parabens pelos pesos, o seu agachamento está bem melhor que o meu!!

Boa sorte no próximo treino, amanhã vou subir as cargas também.

Me diz uma coisa, o certo não seria aumentar as repetições?

Está fazendo as pausas no supino? A execução está melhor?

Comi brigadeiro hoje também.

Abraços!

Editado por Pernambuco
Postado

Parabens pelos pesos, o seu agachamento está bem melhor que o meu!!

Boa sorte no próximo treino, amanhã vou subir as cargas também.

Me diz uma coisa, o certo não seria aumentar as repetições?

Está fazendo as pausas no supino? A execução está melhor?

Comi brigadeiro hoje também.

Abraços!

Valeu irmão!

Boa sorte pra ti também hehehe

Só aumenta as reps quando dá tipo 2x4 no agacho, são 8 reps totais, 8 dá 2kg (1 cada lado).. só não sobe o peso caso faça 3 reps em todas as séries hauheua

Sim, acho melhor seguir como manda lá, com pausa.. Melhorou um pouco, mas ainda tá meio bosta :handlebars:

Isso foi o que sobrou de ontem, teve festa ai trouxe tudo pra casa ihaiheiaheiahei

Abraço!

Postado

28kg de supino é só o peso das anilhas, né?

É não, Fabi :( fiz um deload beem pesado, 40-50% no supino pra começar o treino novo :/ e meu empurrar é muito fraco, uma luta no supino hauheuaheuh fora o setup ruim :handlebars:

Beijos.

Postado

Que pós treino é esse? Uma vasilha de brigadeiro? GYDSAGYUDGSIDGASUYGDSYUAGDSUYAGDGSAUYGDSAYUGDSUAGDUSGDSGAUDSA

pqp me deu vontade de comer agora :(

Olha, você tem o mesmo peso que eu teria em Netuno :)

Postado

Que pós treino é esse? Uma vasilha de brigadeiro? GYDSAGYUDGSIDGASUYGDSYUAGDSUYAGDGSAUYGDSAYUGDSUAGDUSGDSGAUDSA

pqp me deu vontade de comer agora :(

Olha, você tem o mesmo peso que eu teria em Netuno :)

Siiiiiim aheuaheuahrjaofka melhor pós treino ever

Viva o bulk, tamy o/

Falando isso, me sinto até mal :( aheiahruahu

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...