Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Tô entendendo PN desses termos mas tô aqui acompanhando :D

O que não ta entendendo, fabi? :P

Sempre lá no teu diário, só que fico escondido :D hauehaurhauea

Beijos

Fala Palestrino, to estudando bastante sobre core ultimamente, da uma olhada no meu diário e vê meu ultimo treino, la você pode pegar uma ideia, pretendo escrever um artigo sobre treino de core em breve só ter tempo!

Eu vi lá mano! Excelente o treino, com certeza vou dar uma copiada nele ahhdkavda

Você vai escrever o artigo? Que foda! Fico ansioso aqui na espera!

Abraço

Gostei do treino, eu tava pensando em fazer o DL 1x5 tambem, qual motivo de vc prefirir 1x5 a 3x5?

Vai fazer um deload de quantos quilos?

Acho que vou pegar algumas coisas do seu treino e por no meu HUASHUASHUAS

Dar uma adaptada.

Tava foda as 3 series, ai vi como quase todos fazem só uma, ai mudei akckabfks acho ele muito desgastante..

Vou fazer o PL to win meio adaptado, mano! Focar só nos básicos, pegar uma carga bacana depois vou voltar ou pra progressão linear se aguentar, ou pra não linear ou periodizar, não sei ainda

Mas o treino ali ficou daora até hahrhakd pode pegar, a vontade :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que não ta entendendo, fabi? :P

Sempre lá no teu diário, só que fico escondido :D hauehaurhauea

Beijos

Eu vi lá mano! Excelente o treino, com certeza vou dar uma copiada nele ahhdkavda

Você vai escrever o artigo? Que foda! Fico ansioso aqui na espera!

Abraço

Tava foda as 3 series, ai vi como quase todos fazem só uma, ai mudei akckabfks acho ele muito desgastante..

Vou fazer o PL to win meio adaptado, mano! Focar só nos básicos, pegar uma carga bacana depois vou voltar ou pra progressão linear se aguentar, ou pra não linear ou periodizar, não sei ainda

Mas o treino ali ficou daora até hahrhakd pode pegar, a vontade :D

Abraço

Como funciona esse PL to Win? voce começa com cargas baixas e? tem algum topico sobre?

UHASHUSAHU eu peguei algumas coisas, vc n vai continuar com esse treino entao?

Abraço!

Link para o comentário

Como funciona esse PL to Win? voce começa com cargas baixas e? tem algum topico sobre?

Abraço!

Virei defensor desse treino qdo eu vi Pernambuco, se liga no sistema brutal:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/

Se vcs soubessem a minha ansiedade de começar esse treino como tá... :'(

Link para o comentário

Abraço!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/

É o tópico que o Rafael mostrou, do roman0! Fiz os 3 big num dia só, ai paxonei iriairiairai se eu não me engano, fica 60-70% da 5rm, ai começa a progredir com base no total de rep por treino.. Muito foda! Vou dar uma leve adaptada nele, mas a essência vai manter!

Rafael, começa segunda já também mano hauehauehau

Abraço

Hoje academia fechada, vou mandar umas barras, bench dips, flexões e hangning leg raises! Talvez uns plank também..

Link para o comentário

É o tópico que o Rafael mostrou, do roman0! Fiz os 3 big num dia só, ai paxonei iriairiairai se eu não me engano, fica 60-70% da 5rm, ai começa a progredir com base no total de rep por treino.. Muito foda! Vou dar uma leve adaptada nele, mas a essência vai manter!

Abraço

Hoje academia fechada, vou mandar umas barras, bench dips, flexões e hangning leg raises! Talvez uns plank também..

Sabem algum cálculo pra estimar minha 5rm ?

Treino com 8reps e agora fiquei em dúvida sobre com qual carga devo começar...

Link para o comentário

Obrigado Rafael, acabei de ler aqui!

Achei muito legal, muito interessante e parece ser muito bom.

Vou ver se começo a fazer ele, em outro momento!

Abraço

Eu li cara, gostei bastante!

Vou escrever assim que tiver um tempo!

Romano, já que você está por aqui, gostaria de perguntar, eu não posso treinar quarta e nem sábado, teria algum problema meu treino ser segunda-quinta-sexta?

Obs: Nos dias de GPP, eu posso treinar BW?

Romano, já que você está por aqui, gostaria de perguntar, eu não posso treinar quarta e nem sábado, teria algum problema meu treino ser segunda-quinta-sexta?

Por enquanto acho que vou continuar com meu treino, mas acho que vou acabar começando a fazer ele! Só fico pendente nos dias, no final do ano terei como treinar segunda-quarta-sexta, aí acho melhor!

Eu poderia treinar BW junto com esse treino né?

Link para o comentário

Sabem algum cálculo pra estimar minha 5rm ?

Treino com 8reps e agora fiquei em dúvida sobre com qual carga devo começar...

Simples, faz assim pra estimar a 1RM

Carga * reps * 0,0333 + carga * 0,95 (TM 95, acho melhor)

Com isso usa 85% (que é mais ou menos 5 rep) e desse resultado, usa 70% no terra e agacho e 60% no supino! Exemplo:

74 * 8 * 0,0333 + 74 * 0,95 = 89 (1RM) * 0,85% = 75 (peso pra calcular o peso inicial) * 0,7 (70%) = 52

Nesse caso, usaria 52kg pra começar..

Abraço

Por enquanto acho que vou continuar com meu treino, mas acho que vou acabar começando a fazer ele! Só fico pendente nos dias, no final do ano terei como treinar segunda-quarta-sexta, aí acho melhor!

Eu poderia treinar BW junto com esse treino né?

Sobre treinar BW, creio que sim. (Eu vou também iriairiairia) sobre os dias, como não vai ser por muito tempo, como você disse, sem problemas.. Não vai estagnar ate lá! E a recuperação acho que não atrapalha não.. Mas só o Roman0 pra dar certeza!

Abraços!

Link para o comentário

Simples, faz assim pra estimar a 1RM

Carga * reps * 0,0333 + carga * 0,95 (TM 95, acho melhor)

Com isso usa 85% (que é mais ou menos 5 rep) e desse resultado, usa 70% no terra e agacho e 60% no supino! Exemplo:

74 * 8 * 0,0333 + 74 * 0,95 = 89 (1RM) * 0,85% = 75 (peso pra calcular o peso inicial) * 0,7 (70%) = 52

Nesse caso, usaria 52kg pra começar..

Abraço

Sobre treinar BW, creio que sim. (Eu vou também iriairiairia) sobre os dias, como não vai ser por muito tempo, como você disse, sem problemas.. Não vai estagnar ate lá! E a recuperação acho que não atrapalha não.. Mas só o Roman0 pra dar certeza!

Abraços!

Valeu Man,

No meu caso começo com:

Terra e Agacho => 52kg

Supino => 34kg

Calgas de flango né ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...