Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.


Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estuprou o botão enter aeheahuaeaeuheuauheahueahueauheahueahueahu

Faz um FB2x mesmo. O que houve na lombar?

vesh HFSHFLASHFKJASFKASJFKSAFÇLKSÇAFA nem vi, 758578947504 posts iguais

Eu tava pesando em fazer algo parecido com o do inicio do tópico, com progressão semanal (já que só vou treinar cada lift uma vez na semana), depois atualizo lá direitinho. aí fica fb2x (academia, 3 exercício com foco em progressão, 1 finisher e 1-2 isoladores talvez) e um fb1x com bw, com os que tenho mais dificuldade (no caso, squat-chin up-dips-leg raises) apenas isso.

Em relação a lombar, eu literalmente cai do cavalo e fodeu, vou saber o que aconteceu mesmo na segunda e venho atualizar aqui...

abraços

Bem original o nome do diario

Por aqui rapaz, selinho de migu s22

quase ninguem usa né abigo? hue

valeu mydrera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd os relatos?

só pq você pediu em aheuhauehae

vamos lá:

voltarei a treinar MESMO amanhã, mandarei um hitt de 15 minutos, assim:

20seg squat

10seg plank

20seg chin up

10seg plank

20seg dips

20seg leg raises

10seg andando em baixa intensidade

20seg correndo em alta intensidade

30seg baixa

60seg alta

30seg baixa

60seg alta

repete 3 vezes

peso, bati 66kg ontem, sem ganhar barriga e os braços aumentaram 1cm o/

amanhã vou ver quando vou começar acad, então o treino vai ficar assim: FB1 off FB2 off FB3 (ter, qui, sab)

FB1 com foco em puxar

Terra 3x6

Chin up 3x8 + peso

Militar 3x6

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

FB2 com foco em empurrar

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Paralelas 3x8 + peso

Kroc row 2x20

FB3

20seg squat

10seg plank

20seg chin up

10seg plank

20seg dips

20seg leg raises

10seg andando em baixa intensidade

20seg correndo em alta intensidade

30seg baixa

60seg alta

30seg baixa

60seg alta

repete 3 vezes

acho que é só isso mesmo. amanhã se eu conseguir a academia ja farei o treino B, caso não, o hiit.

abraços

EDIT 22/08: pesquisei, pesquisei e resolvi reestruturar o treino, colocando um com foco em puxar e um em empurrar.

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opre negads, hoje não deu tempo de tomar café da manha, fui obrigado a comer na escola, comi 3 salgados de frango e uma garrafinha de suco, foi o que deu. Almoço esqueci de tirar foto :( mas foi umas 250g de arroz branco, 150g de carne de panela, um pouquinho de frango, umas 50 gramas só, salada, 1 colher de azeite e umas 100g de macarrão com molho branco, diliça

Treino de hoje foi vôlei, 1hr de vôlei intenso, e o hiit, 15 minutinhos no fim do treino e to todo doendo e cansado ATR agora, mesmo depois do banho e alongamento alfjkwbfk

Se der hoje ainda vou ver a acad, mas não garanto.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...