Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É isso aí, sobe bem os cotovelos pra encaixar a barra entre o pescoço e os ombros que os pulsos serão preservados.

Rosca pulso inversa eu faço um braço de cada vez, porque não tenho coordenação motora (rosca pulso normal eu consigo). Vê como prefere fazer!

Muito bem em relação ao calço, cuide da execução, acostume-se sem as anilhas, que logo logo estará agachando de boa.

Entendi, fabi! Vou tentar com os dois juntos, sr não conseguir já mudo pra um de cada vez, igual você.. Sobre o agacho, já me sinto mais confortável com 2 treinos só.. Constante adaptação então mudar coisas assim são fáceis agora.. Só falta melhorar a execução do resto, que ta osso :c

Beijos

I ai manin blz ta fazendo o front com pegada olimpica? pk nao faz pega em X ? o front é facil de se fazer mais com carga meio alta eu tbem arrio legal , porem fazendo o front ganhei mais força para agachar com a barra nas costas , coisa que tava bem dificil p mim , mais agora que voltei a fazer com a barra nas costas senti um UP de força ...

O sumo ta pesadao heim ta da hora manin , so :ph34r_anim: na programaçao do treino novo..

abraçoss

A que eu falei lá que fiz em cima do ombro é essa em X hahaha mas como sou magriça, a barra fica tombando :( tentei com a olímpica e foi de boa! exceto pelo fato de ter doido o pulso adoidado aheuhau

Vamos ver ae esse front vai funcionar bem em mim também, todos dando resultado positivo com ele! Só de fazer ele UMA vez, já percebi que minhas costas desceram mais retas no agacho.. Talvez confiança

Vou usar umas idéias do teu treino no meu hehehe

Abraço

Semana passada eu tava resolvendo coisas de documentos e essa semana tou cheio de coisa de manhã, por isso não está tendo treino com barras mas a dieta está ótima! Eu mudei quarta-feira por que vou ter aulas de manhã. Esse final de ano está osso!!!

A minha execução é boa, a do agachamento que não acho excelente, eu não me sinto confortável fazendo agachamento com barra :/

Abraço!

Eita rapaz ocupado hauehauehau

Eu vi lá.. Mas logo volta pra rotina mano! É daora isso pra quebrar a monotonia ate hahaha

A minha melhor execução é do agacho, e terra sumo chegando perto, eu acho, resto são execuções meios bosta ainda hueheueh mas a barra já ta incomodando o trapézio :s apesar de fazer a adução, ainda doi ahriahjsba mas acostuma, da nada não

Abraço

Editado por palestrino

Publicidade

Postado

Entendi, fabi! Vou tentar com os dois juntos, sr não conseguir já mudo pra um de cada vez, igual você.. Sobre o agacho, já me sinto mais confortável com 2 treinos só.. Constante adaptação então mudar coisas assim são fáceis agora.. Só falta melhorar a execução do resto, que ta osso :c

Beijos

Eita rapaz ocupado hauehauehau

Eu vi lá.. Mas logo volta pra rotina mano! É daora isso pra quebrar a monotonia ate hahaha

A minha melhor execução é do agacho, e terra sumo chegando perto, eu acho, resto são execuções meios bosta ainda hueheueh mas a barra já ta incomodando o trapézio :s apesar de fazer a adução, ainda doi ahriahjsba mas acostuma, da nada não

Abraço

Sou homem de negócios rapaz, zueira!

Hahahaha espero, me conta aí, o terra sumo é legal? Ele é confortável e da mais força? Pega muito trapézio é?

O meu agachamento como sempre está um lixo, tomara que essa GTG melhore!

Abraço!

Postado

Sou homem de negócios rapaz, zueira!

Hahahaha espero, me conta aí, o terra sumo é legal? Ele é confortável e da mais força? Pega muito trapézio é?

O meu agachamento como sempre está um lixo, tomara que essa GTG melhore!

Abraço!

Me sinto bem mais forte no sumo! Pega tudo, mas sim, estoura os traps hehehe pegada também, posterior, costas, antebraço etc.. Certeza que GTG vai dar umbup legal mano! Ou, já pensou em periodizar o treino? E mais uma pergunta, onde se sente fraco no agacho? Poderia botar uma assistência ai..

Abraço

Postado

A que eu falei lá que fiz em cima do ombro é essa em X hahaha mas como sou magriça, a barra fica tombando :( tentei com a olímpica e foi de boa! exceto pelo fato de ter doido o pulso adoidado aheuhau

Vamos ver ae esse front vai funcionar bem em mim também, todos dando resultado positivo com ele! Só de fazer ele UMA vez, já percebi que minhas costas desceram mais retas no agacho.. Talvez confiança

Vou usar umas idéias do teu treino no meu hehehe

Abraço

Pode crer... estranho tem que erguer os braços o suficiente para a barra ficar encaixada nos ombros e no pescoço, mantendo os braços arqueado dificilmente a barra escorrega...no front a postura do corpo fica retinha msm e isso fortalece de mais o core e pra mim foi muito bom para ganhar estabilidade e força no agachamento normal..

abraços

Postado

Pode crer... estranho tem que erguer os braços o suficiente para a barra ficar encaixada nos ombros e no pescoço, mantendo os braços arqueado dificilmente a barra escorrega...no front a postura do corpo fica retinha msm e isso fortalece de mais o core e pra mim foi muito bom para ganhar estabilidade e força no agachamento normal..

abraços

Ela ficou bem em cima do ombro, ai fica caindo pros lados :(

Curti de mais o front, espero que funcione porque naobto afim de tirar hauehauehau

Abraço

Postado

Ae man o Eduardo90 postou la no Diario da fabi um video do candito mostrando a forma correta do Front, da uma olhada ae:

Eu tava fazendo exatamente da forma errada :c sexta vou tentar de novo, mesmos 20kg apenas, e fazer igual ele.. Vou ver o video antes do treino pra lembrer hehe

Valeu mano silva!

Abraço

Postado

Esse vídeo foi o que me guiou no começo do front, faz toda a diferença!

Testei com um cabo de vassoura com uma bolsa cheia de livros cada lado (huehuebr) melhorou muito! Sem sinal de dor no pulso, sem sinal de tombar pra frente.. Muito bom! Hahaha

Beijos

Postado

Testei com um cabo de vassoura com uma bolsa cheia de livros cada lado (huehuebr) melhorou muito! Sem sinal de dor no pulso, sem sinal de tombar pra frente.. Muito bom! Hahaha

Beijos

Fechou, testa no próximo treino aquecendo com a rosca pulso inversa que será show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...