Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Então tinha visto esse do Proxy(outro mito do forum #NOHOMO)

Falei com Mk e o Debew tb e vi as planilhas de treino deles

tb tem uma estrutura boa

De bate e pronto o supino, squat, deadlift vão ser os mains.

Pull e chins de acessórios, quase igual ao meu treino de agora.

Só q quero incluir mais lower e core

Sempre mantendo o foco em fortalecer e ganhar base boa, pra depois partir

pra melhorar a estética

Bem o que eu quero também. Os mains vão ser os 3 bigs, com certeza, de auxiliares queria conseguir encaixar kroc/remada uni e militar, ai sempre os dips e chins igual o segundo modelo, talvez tente ate os LPO, e um trabalho pro core, claro..Mas ainda é tudo especulação, não faço nem ideia de como vou montar hahaha e ah, tentar manter a freqüência dos mains pra 2x/week ou ate 3 em um ou outro.. O resto, no minimo 1 e alguns 2, o jump de chins e dips todo treino, assim como LPO e core.. Acho muito foda LPO hakfbkab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RRRRREEEELLLLLLLLAAATTTTO

Sumo DL 1x5

76kg [PRRR!!!]

Pesado bagarai hauehauehau mas foi! Próximo 78kg!

Front squat 3x10

20kg [PRR!!!]

Foi boa a execução. Primeira serie fiz com a barra sobre os ombros, depois as 2 ultimas segurando com o braço, dor no pulso demais :s esqueci o nome do exercício que a fabi disse pra fazer pro pulso não doer, ai :( 20kg 3x10 no front pesou mais que 5x5 com 60kg no back :o

Militar 5x5

20kg

Fazia tempo que não fazia, e por incrível que pareça, 20kg pesou hahahaha, e preciso dar uma melhorada na execução dele..

Agacho 1x5

60kg

Não me julguem, fui desafiado aheuhaehau brincadeira, mas agacho depois do front e sumo DL = perna cadê?

Supino reto treinando execução

20kg

Fiz uma serie de 7 com 32kg, vi que ta um lixo, deixei 20 e fiquei lá treinando, continua mabosta

Remada unilateral 1x5 cada braço

22kg

Masoq, pesou! Próximo treino ou 20 ou só 18kg, mas a execução foi boa também, então.. Melhor dar uma abaixada no peso e rever pra ficar melhor, depois volto a subir

Bench dips 1x8

Resolvi fazer, tinha tempo ainda e foi, tríceps todo doendo, pqp to muito fraco, MESMO

Knee leg raise 1x8 + 1x4

Pegada aarregou, acho que é ela mesmo que ta acabando comigo no supino :s

Apesar de ter feito tudo isso, durou menos de 1h o treino.. Sexta aqui é feriado, não sei se vai abrir a academia.. Se não abrir, manda um pouco de calistenia e é nois

Não to gostando do treino, sei lá.. Comecei a pensar já na periodização, vai ter calistenia, 531, LPO.. Vou dar uma regrada na dieta também! Vai ser um clean bulk, muita gordura, médio carbo e médio prot, tentar tirar o leite um pouco que acho que é ele que ta aumentando minhas espinhas.. Se não diminuir, volto o kiridu leitinho hakdbkand

Vai ser top hauehauehau

Agora: 1L de leite

Abraço a todos

Link para o comentário

Front squat 3x10

20kg [PRR!!!]

Foi boa a execução. Primeira serie fiz com a barra sobre os ombros, depois as 2 ultimas segurando com o braço, dor no pulso demais :s esqueci o nome do exercício que a fabi disse pra fazer pro pulso não doer, ai :( 20kg 3x10 no front pesou mais que 5x5 com 60kg no back :o

Se o pulso tá doendo, é pq vc não está apoiando o peso da barra nos ombros. Aquece com rosca pulso inversa (3x15) com carga leve a moderada, e sobe esses cotovelos, menino!

Link para o comentário

Não sei como seria minha vida sem leite arhauuahua enfim , esse sumo DL aí ta alto pra krl kkkk

Sumo DL é meu ponto forte bakfbakfjk meu DL normal deve ta em uns 70kg, ultima vez que fiz faz 1 semana já acho e tava 66kg.. Hakcnka vai ser foda ficar sei leitchenho

Abraço mano!

Se o pulso tá doendo, é pq vc não está apoiando o peso da barra nos ombros. Aquece com rosca pulso inversa (3x15) com carga leve a moderada, e sobe esses cotovelos, menino!

Ahhhh, tudo explicado agora! O peso da barra ficou todo no pulso hahaha e o cotovelo ficou abaixo da linha dos ombros! Próximo treino agora, vou aquecer com a rosca e colocar o peso nos ombros, e levantar o cotovelo :P

Ahhh, tirei os calços no agacho! Por pressão do instrutor, mas eu tirei ahdhakdna ficou mais pesado, mas nada que comprometa minha execução.

Beijos, fabi

Editado por palestrino
Link para o comentário

Parabéns pelo treino, ta muito show, tou precisando de tempo para treinar kkkkkkkkkk

Meus treinos estão leves, tenho muito que melhorar!

Meus também tao leves, compara com os mano aqui do forum também ajkfvand preciso pegar mais pesado, mas pra isso vou melhorar a execução primeiro!

Tinha tempo pq meu pai não tava em casa hahrhahjeaj ai aproveitei :D

Abraços!

Link para o comentário

Ahhhh, tudo explicado agora! O peso da barra ficou todo no pulso hahaha e o cotovelo ficou abaixo da linha dos ombros! Próximo treino agora, vou aquecer com a rosca e colocar o peso nos ombros, e levantar o cotovelo :P

Ahhh, tirei os calços no agacho! Por pressão do instrutor, mas eu tirei ahdhakdna ficou mais pesado, mas nada que comprometa minha execução.

Beijos, fabi

É isso aí, sobe bem os cotovelos pra encaixar a barra entre o pescoço e os ombros que os pulsos serão preservados.

Rosca pulso inversa eu faço um braço de cada vez, porque não tenho coordenação motora (rosca pulso normal eu consigo). Vê como prefere fazer!

Muito bem em relação ao calço, cuide da execução, acostume-se sem as anilhas, que logo logo estará agachando de boa.

Link para o comentário

I ai manin blz ta fazendo o front com pegada olimpica? pk nao faz pega em X ? o front é facil de se fazer mais com carga meio alta eu tbem arrio legal , porem fazendo o front ganhei mais força para agachar com a barra nas costas , coisa que tava bem dificil p mim , mais agora que voltei a fazer com a barra nas costas senti um UP de força ...

O sumo ta pesadao heim ta da hora manin , so :ph34r_anim: na programaçao do treino novo..

abraçoss

Link para o comentário

Meus também tao leves, compara com os mano aqui do forum também ajkfvand preciso pegar mais pesado, mas pra isso vou melhorar a execução primeiro!

Tinha tempo pq meu pai não tava em casa hahrhahjeaj ai aproveitei :D

Abraços!

Semana passada eu tava resolvendo coisas de documentos e essa semana tou cheio de coisa de manhã, por isso não está tendo treino com barras mas a dieta está ótima! Eu mudei quarta-feira por que vou ter aulas de manhã. Esse final de ano está osso!!!

A minha execução é boa, a do agachamento que não acho excelente, eu não me sinto confortável fazendo agachamento com barra :/

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...