Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Ante? Pode ser! Minha pegada sempre foi um lixo... Vou treinar ele nesse ciclo, e tentar subir as cargas.. Pra supino, a mão tem que ficar fechada a ponto de forçar a barra, né? Tipo, apertando ela

O que me deixou mais puto foi ser só 36kg, carga lixo duscarai auehauehauhe

Sim! O antebraço é o que pode tá te atrapalhando no supino! Treinos de pegada, podem ajudar a melhorar o antebraço, mas roscas martelo, rosca direta com pegada invertida, ou mesmo trabalhos específicos pro antebraço, vão te ajudar nisso! É como eu disse, é bem difícil diagnosticar se é o antebraço que tá arregando no supino, devido a posição que ele fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daqui a pouco eu te alcanço no supino, hein?

.

.

.

.

.

Zueira :D

Logo me passa no supino mesmo :c hahaha

Beijo

Gostei do treino, porem agacho que o progresso poderia ser melhor se você fizesse o back squat duas vezes na semana, no minimo, pra mim você deveria agachar 2 a 3 vezes na semana.

Tenho fé que você chega nos 200kgs de terra ate os 18, daqui 2 meses faco 18, vamos ver se consigo chegar!

Blz, vou manda back segunda e quarta, na sexta mando o front!

Falta 10kg só ne? Mininu forte ahhrhak tu consegue irmão!

Abraço

Sim! O antebraço é o que pode tá te atrapalhando no supino! Treinos de pegada, podem ajudar a melhorar o antebraço, mas roscas martelo, rosca direta com pegada invertida, ou mesmo trabalhos específicos pro antebraço, vão te ajudar nisso! É como eu disse, é bem difícil diagnosticar se é o antebraço que tá arregando no supino, devido a posição que ele fica!

Vou jogar uma rosca martelo 2x10 no B, e pra pegada/ante, ou vou jogar um farmer's no fim ou pendurar na barra, ou ate nada, já que a maioria que vou usar vai usar do antebraço..

Concordo com o Roman0, em questão de agachar pelo menos 2x na semana e com o Xico sobre o antebraço, aliás, acho que meu antebraço que me ferrou no supino de ontem, estava muito dolorido do RDL, me ferrei, alem das paralelas.

Vou agachar 2x o normal e uma o front.. Me empolguei em fazer ele ahdkabkfa

Deve ser o antebraço mesmo.. Vou testar o que o xico disse!

Uma coisa que voce pode perceber em todos os caras que pegam bastante peso no supino, os antebraços deles são GIGANTES.

Já percebi isso.. Sempre achei que fosse Lelo terra pesado que também deviam executar ahkdba enfim, vou treinar ele agora e ver se volta a subir! O treino vai ficar assim:

Segunda

- Agacho 5x5

- Tríceps banco 3x8

- Paralela 3x8

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- Agacho 5x5

- DL 1x5

- Militar 5x5

- Chin up 4x8

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Front squat 3x10

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

- Rosca martelo 2x10

Abraço a todos!

Link para o comentário

Valeu tio ahruahu :D

E a tua nova periodização, já sabe como vai ser? Hahaha

Abraço

Ainda to na fase de pesquisa, tenho um tempinho ainda pra pensar e planejar(8 semanas se ñ errei a conta kkkk)

Já tenho uma ideia dos mains lifts e um acessório o resto... vou pedir ajuda pro pessoal

Link para o comentário

Falta só 10kgs mlkote, vamo que vamo!!

Manda o Front na quarta dps do DL, você consegue dar um descanso pra lombar saka? Fazer o Terra e o Agacho na quart talvez seja demais pra ela conforme as cargas progredirem

Boa! Quero ver antes dos 18 em!

Já mudei aqui.. Sexta vau ficar 4 grandes em 5x5 oO Mas ai na sexta tem o sumo DL.. Mas vou deixar assim.. Quando começar a pedir arrego, começo a fazer um treino mais voltado pra força, ou powerbuilding

Abraço

Ainda to na fase de pesquisa, tenho um tempinho ainda pra pensar e planejar(8 semanas se ñ errei a conta kkkk)

Já tenho uma ideia dos mains lifts e um acessório o resto... vou pedir ajuda pro pessoal

Vi umas estruturas bem tops, entre elas uma do proxy, +- assim

Main lift principal: Juggernaut

Main lift secundário: 5-3-1

Auxiliar lift principal

Auxiliar lift secundário

Pull up com peso depois pull up BW

Core

E uma outra, que também achei daora, assim

Big lift principal 5-3-1

Lift secundário 5-3-1

Terceiro lift 5-3-1

LPO

Chin up + dips 5min. AMRAP

Core

Pretendo fazer algo parecido com algum desses quando eu começar a periodizar.. O que deve acontecer logo apos esse treino que começo na segunda ahehahj vou manter ele até ficar com umas cargas daora ou a lombar começar a arregar

Abraço

Link para o comentário

Então tinha visto esse do Proxy(outro mito do forum #NOHOMO)

Falei com Mk e o Debew tb e vi as planilhas de treino deles

tb tem uma estrutura boa

De bate e pronto o supino, squat, deadlift vão ser os mains.

Pull e chins de acessórios, quase igual ao meu treino de agora.

Só q quero incluir mais lower e core

Sempre mantendo o foco em fortalecer e ganhar base boa, pra depois partir

pra melhorar a estética

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...