Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Essas cargas são as metas pra esse treino novo que vou começar hakfbhaueha depois vou fazer algo mais voltado pra força propriamente dita.. Supino é meu pior lift, essa porra não vai :( em todos to conseguindo subir bem as cargas, exceto nele.. Na verdade, todo meu upper empurrar é um lixo total :s pra melhorar ele penso em talvez um sheiko.. Mas não sei, pode ser só fraqueza do tríceps ou ombro.. Ou peito

Meta mesmo é chegar nos 400 wilks e 200kg de terra ate os 18 anos.. Ou seja, tenho ai 2-2,5 anos pra chegar nisso..

Abraço!

Só 200 no terra pra 400 wilks? Vai ser mais difícil ainda ahaeuaheueahaueheauhae

Não to zoando, calculei 550kg pra 82kg, deu ~370 wilks, algo próximo da minha meta final e estou calculando 220-230kg no terra, 180-190kg no agacho e uns 130kg no supino.

Ou sua meta final é 40 wilks e quer 200kg de terra até 18 anos?

Não desista de suas metas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 200 no terra pra 400 wilks? Vai ser mais difícil ainda ahaeuaheueahaueheauhae

Não to zoando, calculei 550kg pra 82kg, deu ~370 wilks, algo próximo da minha meta final e estou calculando 220-230kg no terra, 180-190kg no agacho e uns 130kg no supino.

Ou sua meta final é 40 wilks e quer 200kg de terra até 18 anos?

Não desista de suas metas.

Abraços.

200kg seria até os 18, isso pra 1RM.. Duvido muito que eu chegue nos 200 pra 5 até os 18.. 1RM pras wilks quero uns 550-560 também.. Mas aí vai anooos pra chegar nisso, com @73-74, da as 400 wilks

Abraços.

Link para o comentário

200kg seria até os 18, isso pra 1RM.. Duvido muito que eu chegue nos 200 pra 5 até os 18.. 1RM pras wilks quero uns 550-560 também.. Mas aí vai anooos pra chegar nisso, com @73-74, da as 400 wilks

Abraços.

400 wilks não sei hein, acho que não chego no supino aehauehae vamos ver se o terra vai colaborar aeuhaeuaheuae

200kg pra 5RM é muito bom já, tenha fé que tu chega.

Abraços.

Link para o comentário

Tuas cargas são muito boas cara, nossa, não chego nem perto disso kkkkkkk parabéns em

Bons ganhos

Cargas tão baixas ainda haeuhauh valeu!

Idem pra ti. Abraço

400 wilks não sei hein, acho que não chego no supino aehauehae vamos ver se o terra vai colaborar aeuhaeuaheuae

200kg pra 5RM é muito bom já, tenha fé que tu chega.

Abraços.

Com a barra da academia que treino, teria que jogar 94-94 pra chegar nos 200.. Supino é a maior desgraça pra ambos então aheuaheu

200kg pra 5RM é minha meta final..

Tenho menos da metade das suas 1RM estimas em todos haheuah :ph34r_anim:

Abraços.

Link para o comentário

Tenta ver se não é teu antebraço que ta arregando no supino! Teve uma época que eu dei uma estagnada federal nessa porra! Daew quando fui ver, era o antebraço que chorava e pedia pra sair, antes de qualquer coisa! E se é o antebraço mesmo, é algo bem difícil de diagnosticar, tu só vai saber se treinar ele e a carga no supino subir!

Link para o comentário

Tenta ver se não é teu antebraço que ta arregando no supino! Teve uma época que eu dei uma estagnada federal nessa porra! Daew quando fui ver, era o antebraço que chorava e pedia pra sair, antes de qualquer coisa! E se é o antebraço mesmo, é algo bem difícil de diagnosticar, tu só vai saber se treinar ele e a carga no supino subir!

Ante? Pode ser! Minha pegada sempre foi um lixo... Vou treinar ele nesse ciclo, e tentar subir as cargas.. Pra supino, a mão tem que ficar fechada a ponto de forçar a barra, né? Tipo, apertando ela

O que me deixou mais puto foi ser só 36kg, carga lixo duscarai auehauehauhe

Link para o comentário

Ante? Pode ser! Minha pegada sempre foi um lixo... Vou treinar ele nesse ciclo, e tentar subir as cargas.. Pra supino, a mão tem que ficar fechada a ponto de forçar a barra, né? Tipo, apertando ela

O que me deixou mais puto foi ser só 36kg, carga lixo duscarai auehauehauhe

Daqui a pouco eu te alcanço no supino, hein?

.

.

.

.

.

Zueira :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...