Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Poe sim mano, parece ser top! Inclusive, top seu agacho, quase 90kg oO

O que achou do treino que vou começar? Haurhah

Paralelas eu dividiria assim:

3x8 Triceps banco com peso

3x8 paralelas

Chin up 3x8

Barra fixa 3x8

Pra dar uma variada e também usar o bíceps que está sendo pouco trabalhado . De resto ta dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino novo(principalmente o front kkkkkkk)

Como vc ta planejando o aumento de cargas, só por curiosidade curiosa da curiosidade humana

Na verdade ainda não sei ajfjanfka nos 5x5/3x5 vou subir todo treino, ai no resto quando sentir que da pra ir.. Prioridade pra agacho, supino e DL, secundário pra front, sumo DL e remada, tercedario pro resto.. Ou seja, TENHO que subir nos 3 bigs, os outros 3 tem segundo foco, tentando progredir bem também, e o resto quando der.. Mas em relação a quantos kg cada lado por treino, não sei..

Curiosidade curiosa da curiosidade humana jalcblabdka

Abraço!

Paralelas eu dividiria assim:

3x8 Triceps banco com peso

3x8 paralelas

Chin up 3x8

Barra fixa 3x8

Pra dar uma variada e também usar o bíceps que está sendo pouco trabalhado . De resto ta dahora.

Blz! Vou fazer isso então.. Segunda já começo o treino

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ainda não sei ajfjanfka nos 5x5/3x5 vou subir todo treino, ai no resto quando sentir que da pra ir.. Prioridade pra agacho, supino e DL, secundário pra front, sumo DL e remada, tercedario pro resto.. Ou seja, TENHO que subir nos 3 bigs, os outros 3 tem segundo foco, tentando progredir bem também, e o resto quando der.. Mas em relação a quantos kg cada lado por treino, não sei..

Curiosidade curiosa da curiosidade humana jalcblabdka

Abraço!

Então vai seguir o protocolo do SL de PR td treino pros mains... tendi...

Eu vou seguir isso até a 12 semana, depois vou mudar o treino pra usar uma metodologia similar a do 5/3/1, pra calcular as cargas de trabalho

Se vc quiser dar uma olhada, manda uma MP q eu te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente isso.. Quero chegar à 100kg no terra, 50kg no supino e 88kg no agacho, todos totais.. E chegar nos 73kg, assim vai dar 3,8BW.. Chuto uns 6 meses pra chegar em tudo isso ainda :s vou te mandar MP!

Abraço!

Então vai seguir o protocolo do SL de PR td treino pros mains... tendi...

Eu vou seguir isso até a 12 semana, depois vou mudar o treino pra usar uma metodologia similar a do 5/3/1, pra calcular as cargas de trabalho

Se vc quiser dar uma olhada, manda uma MP q eu te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente isso.. Quero chegar à 100kg no terra, 50kg no supino e 88kg no agacho, todos totais.. E chegar nos 73kg, assim vai dar 3,8BW.. Chuto uns 6 meses pra chegar em tudo isso ainda :s vou te mandar MP!

Abraço!

3,8 BW! Ooooohh!

Mano palestra, não tá meio modestas essas cargas não? Principalmente no supino? Tu tem algum problema nesse lift ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3,8 BW! Ooooohh!

Mano palestra, não tá meio modestas essas cargas não? Principalmente no supino? Tu tem algum problema nesse lift ou algo do tipo?

Essas cargas são as metas pra esse treino novo que vou começar hakfbhaueha depois vou fazer algo mais voltado pra força propriamente dita.. Supino é meu pior lift, essa porra não vai :( em todos to conseguindo subir bem as cargas, exceto nele.. Na verdade, todo meu upper empurrar é um lixo total :s pra melhorar ele penso em talvez um sheiko.. Mas não sei, pode ser só fraqueza do tríceps ou ombro.. Ou peito

Meta mesmo é chegar nos 400 wilks e 200kg de terra ate os 18 anos.. Ou seja, tenho ai 2-2,5 anos pra chegar nisso..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...