Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Fala palestra....

Show o treino... bora crescer kkkkkkkkk

Curti muito fazer os 3 bigs em um dia só haeuhaueh

Como tinha dito, vou treinar TDS agora.. Vou diminuir o volume de exercícios por treino, fazer um dos 3 grandes por dia.. Ainda to pensando como..

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oia, Palestrino ta fortaum :ohno02:

Quando vai postar novas fotos ?

hauehauehauh fortaum hauehauehauh aheuahe

Ia postar amanhã, mas acabei que tirando agora heuahueha aí vai (pernas tinha postado esses dias, então é de uns 2 ou 3 dias atrás no máximo):

tyqaze3a.jpgIMG_20141004_230748.jpg?1412474981IMG_20141004_225921922_HDR.jpg?141247512

Evolução física foi quase 0. Mas me sinto mais forte e ganhei pouco mais de 2kg, algumas medidas foram atualizadas lá no post inicial.. Como objetivo agora nem é muito estética, to nem aí aeuaheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRRRRRRRREEEEEEELLLLLLLATTTTTTTOOOOOOO

Agacho livre 5x5

60kg[PRRR!!!!!]

Sinto que to perto do meu maximo aqui :// vou tentar progredir no próximo treino, mas não tenho certeza :s

Supino reto 2x5 + 1x4 + 2x3

36kg

Não devia ter progredido ainda.. Execução não tava tao boa e fui e ainda coloquei mais peso --' esse vou manter ou ate abaixar no próximo treino.

Sumo DL 1x5

74kg[PRRR!!!!!!]

Como tinha amado fazer os 3 big lifts num dia só, fiz de novo huehuebr esse foi o mais pesado talvez, execução boa

Só isso. Treino que vou iniciar quarta ou semana que vem:

Segunda

- Agacho 5x5

- Paralela 6x8

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- DL 3x5

- Militar 5x5

- Chin up 6x8

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Front squat 3x10

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

Começa sempre com um big lift, e durante a semana tem mais uma vez supino, em 2x10 com metade de 5x5 pra trabalhar a técnica, tem front squat DL normal, e sumo que eu curto fazer.. A elevação é porque to com o ombro fraco, então dando maior atenção pra ele com isso.. Sepa exagerei nas chin e dips ahruahkfnald

Progressão vai ser 1kg cada lado nos dias de 5x5/3x5.. Talvez eu abaixe os pesos, leve deload pra voltar a progredir tranquilo.. Fui afobado e acabei estagnando muito rápido, pqp

Acho que é isso ai.. Se eu não começar quarta o treino, vou manter essa semana só agacho/supino/terra, depois começo esse.. Quando estagnar de novo, abaixo pra 3x5, depois, vou fazer o powerlift to win ou o greyskull com assistências quando aguentar

Abraços

Obs. Lá em cima quando disse 170kg era 160 hwurhauheu AGORA SIM tenho 170kg 5RM, 200kg de 1RM e 155 wilks, continua uma merda shkdbd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRRRRRRRREEEEEEELLLLLLLATTTTTTTOOOOOOO

Agacho livre 5x5

60kg[PRRR!!!!!]

Sinto que to perto do meu maximo aqui :// vou tentar progredir no próximo treino, mas não tenho certeza :s

Supino reto 2x5 + 1x4 + 2x3

36kg

Não devia ter progredido ainda.. Execução não tava tao boa e fui e ainda coloquei mais peso --' esse vou manter ou ate abaixar no próximo treino.

Sumo DL 1x5

74kg[PRRR!!!!!!]

Como tinha amado fazer os 3 big lifts num dia só, fiz de novo huehuebr esse foi o mais pesado talvez, execução boa

Só isso. Treino que vou iniciar quarta ou semana que vem:

Segunda

- Agacho 5x5

- Paralela 6x8

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- DL 3x5

- Militar 5x5

- Chin up 6x8

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Front squat 3x10

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

Começa sempre com um big lift, e durante a semana tem mais uma vez supino, em 2x10 com metade de 5x5 pra trabalhar a técnica, tem front squat DL normal, e sumo que eu curto fazer.. A elevação é porque to com o ombro fraco, então dando maior atenção pra ele com isso.. Sepa exagerei nas chin e dips ahruahkfnald

Progressão vai ser 1kg cada lado nos dias de 5x5/3x5.. Talvez eu abaixe os pesos, leve deload pra voltar a progredir tranquilo.. Fui afobado e acabei estagnando muito rápido, pqp

Acho que é isso ai.. Se eu não começar quarta o treino, vou manter essa semana só agacho/supino/terra, depois começo esse.. Quando estagnar de novo, abaixo pra 3x5, depois, vou fazer o powerlift to win ou o greyskull com assistências quando aguentar

Abraços

Obs. Lá em cima quando disse 170kg era 160 hwurhauheu AGORA SIM tenho 170kg 5RM, 200kg de 1RM e 155 wilks, continua uma merda shkdbd

Parabéns pelas PRs, você vai continuar usando o Sumo DL? Ou vai voltar para o convencional? Por que você decidiu fazer apenas 1x5?

Hauahsuahsa eu tava pensando em substituir o Bulgarian Squat pelo Front Squat, vou ver de quarta-feira faço isso, você vai começar a fazer apenas com a barra?

Gostei do treino!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas PRs, você vai continuar usando o Sumo DL? Ou vai voltar para o convencional? Por que você decidiu fazer apenas 1x5?

Hauahsuahsa eu tava pensando em substituir o Bulgarian Squat pelo Front Squat, vou ver de quarta-feira faço isso, você vai começar a fazer apenas com a barra?

Gostei do treino!

Abraço!

Valeu! Vou usar o sumo como auxiliar na sexta em 1x5, e o DL normal 3x5 na quarta como principal.. Vou começar o front ou só com barra ou com uns 20kg só.. Valeu! Vou começar ele segunda de que vem já.. Quarta e sexta vou fazer só os 3 big lift abjdkwbdk

Troca sim, parece muito top o front e os relatos dos manos aqui são de dar quads top hauehauehau

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...