Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Boa! Tu acha que vale continuar com o supino e chins ou tiro por enquanto, ficando so com o GTG?

Como o teu é problema de execução, não de força, eu ficaria apenas com o GTG, bota 5 dias, umas 2-3x por dia, apenas para melhorar a postura! Eu iniciei o GTG de flexões já, mas não tenho tempo para falar as melhoras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o teu é problema de execução, não de força, eu ficaria apenas com o GTG, bota 5 dias, umas 2-3x por dia, apenas para melhorar a postura! Eu iniciei o GTG de flexões já, mas não tenho tempo para falar as melhoras.

Valeu pela sugestão, pernambuco!

RRRRRRREEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

58 no agacho! Execução boa, dá pra continuar progredindo suave.. Próximo boa pros 60kg *-*

Supino reto 5x5

32kg

Execução melhorou e muito! Usei uma dica do ricardo, de colocar a mão na largura dos ombros e contar um palmo pros lados, deu certo! Ainda vou manter o peso, até eu ver que execução tá melhor. Não senti quase nada de ombro dessa vez

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Fiz o sumo, e foi 70kg tranquilo hehehe pensando em mudar o convencional pro sumo. Vi umas "aulas" na net, o instrutor disse que tava muito boa a execução, então já tá marromeno hauehauhe

E foi só. Hoje só fiz os 3 big lifts, curti muito! 170kg totais, 200kg de 1RM, 155 wilks (puta bosta heuaheuhae), exatos 1 mês de treino hoje! Muito feliz ahuehauhe

To cansadão, indo comer igual gente grande agr hauehuaheuah

Abraços a todos!

Link para o comentário

RRRRRRREEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

58 no agacho! Execução boa, dá pra continuar progredindo suave.. Próximo boa pros 60kg *-*

Supino reto 5x5

32kg

Execução melhorou e muito! Usei uma dica do ricardo, de colocar a mão na largura dos ombros e contar um palmo pros lados, deu certo! Ainda vou manter o peso, até eu ver que execução tá melhor. Não senti quase nada de ombro dessa vez

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Fiz o sumo, e foi 70kg tranquilo hehehe pensando em mudar o convencional pro sumo. Vi umas "aulas" na net, o instrutor disse que tava muito boa a execução, então já tá marromeno hauehauhe

E foi só. Hoje só fiz os 3 big lifts, curti muito! 170kg totais, 200kg de 1RM, 155 wilks (puta bosta heuaheuhae), exatos 1 mês de treino hoje! Muito feliz ahuehauhe

Abraços a todos!

Muito bom nanin :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário

Muito bom nanin :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Valeu mano ark :laughingsmiley:

Abraços.

Aí sim, que treino hein?

Agora é comer um boi pra ter aquele sono anabólico depois, HAUHAHUA

Hoje rendeu bem, fabi!

Como boi ainda não, talvez como um bezerrinho ainda ahuehauhe, hibernar dormir que nem pedra é lei UHEUHAU :ph34r_anim:

Beijos.

Link para o comentário

Caralho, as cargas estão muito boas!

Já está me passando, o sumo é melhor que o convencional?

Esse treino foi top, eu tenho que tirar meu medo de agachar.

Abraço!

Valeu irmão! O sumo eu achei beeeem mais fácil.. Usei anilha de 25kg, aí a altura fica mais suave e vai melhor..

Pro agacho, usa uma anilha, mano.. Ajuda muito! Eu ainda to usando, mas pretendo tirar logo.. Sem elas, só consigo ir na paralela, com vai ATG huehuahe

Confesso que na última série, pedi pro instrutor ficar por perto, mas foi tudo bem, dava pra fazer até mais reps.. Perde esse medo aí, rapá, senão vou ser obrigado a ir aí te ensinar a agachar huaheuhruahu

Abraço!

Link para o comentário

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

Supino reto 5x5

32kg

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Abraços a todos!

Fala palestra....

Show o treino... bora crescer kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...