Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Isso. No chão, sem ponte. Mas tá se sentindo estável no setup?

Ótima opção.. Já que não vai descer muito a barra, tiraria a tensão dos ombros.. Vou tentar adaptar um lugar pra tirar a barra na acad, se conseguir, sexta já vou testar..

Sinto bem estável sim.. Mas ainda tremo um pouco, por falta de força e costume creio eu.

Abraço

Acho que minha lombar é mais fraca que meu abdômen, ou você-versão, ou ambos são fracos. Isso dificulta a execução do exercício. Além de que, eu tenho uma grande desmotivação para o agachamento, pelo fato de eu carregar pouca carga e o povo ficar falando merda sobre agachamento na academia.

Minha lombar também é muito fraca.. Mas persiste mano, treinamento pro core com o BW, logo vai conseguir tranquilo! Isso de falar mal do agacho, é assim em todo lugar, se abaixa não mano! Segue firme. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei com praticamente 65.. Foram 2kg em 3-4 semanas aproximadamente.. Bem secos aparentemente mesmo com a dieta meio suja ainda *-*

Kroc da um tesão de fazer já, agora vai ter kroc em um e a unilateral em outro, ambos dando carryover um pra outro, que lindo *-* unilateral já vou tentar com 23 ou 24kg, espero que não escape da mao ahkabdka

(20 pág de diário uhuuuu)

Abraços

Opa ta ganhando peso ...

Eu em 3 meses ganhei 7 kilos mais nao foram secos e eu jogava lixo na dieta, depois desses 3 meses foram mais 3 kilos em mais 3 meses ai o lixo foi bem diminuido porem o bf ficou um pouco alto..

parabens pela PR ai parça segura firme..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço, e se vc tentar umas flexões? :D

Falou tudo, faz GTG de flexão!

Meu deeeeus, como não pensei nisso?! Hahaha vou fazer de flexão e chin up, o que acham? Já que ele não recomenda mais de 2 por vez.. Só que ai, vou ter que arrumar meu treino hehehe supino volto só quando tiver fazendo flexão dando mortal de costas

Obrigado! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deeeeus, como não pensei nisso?! Hahaha vou fazer de flexão e chin up, o que acham? Já que ele não recomenda mais de 2 por vez.. Só que ai, vou ter que arrumar meu treino hehehe supino volto só quando tiver fazendo flexão dando mortal de costas

Obrigado! Abraços

Orgulho de ajudar alguém *.* haha

Flexão + chin-ups = chesuis amado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deeeeus, como não pensei nisso?! Hahaha vou fazer de flexão e chin up, o que acham? Já que ele não recomenda mais de 2 por vez.. Só que ai, vou ter que arrumar meu treino hehehe supino volto só quando tiver fazendo flexão dando mortal de costas

Obrigado! Abraços

Eu estava pensando em fazer isso com o agachamento :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho de ajudar alguém *.* haha

Flexão + chin-ups = chesuis amado

Sempre me ajuda né hahaha

Vai ficar assim então:

GTG de flexão e chin ups

A

Agacho 5x5

Paralelas 4x6

Kroc 1xF

Farmer's walk 4xF

B

Terra 3x5

Remada uni. 5x5

Militar 5x5

One arm dumbbell snatch 1xF

Vão dar 15 séries totais em cada um, e mais as do GTG c:

Essas flexões e chins vão me matar hahahahaha

Eu estava pensando em fazer isso com o agachamento :)

Tu aguenta os pistols? Senão, podia fazer com jumping squats.. Apesar de que o normal também rola ahuehauhe mas aí vai tirar o agacho do treino, né? Ou vai continuar progredindo e fazendo o GTG pra agachos? :o OU adeus perna OU pernas vão ficar top hohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me ajuda né hahaha

Vai ficar assim então:

GTG de flexão e chin ups

A

Agacho 5x5

Paralelas 4x6

Kroc 1xF

Farmer's walk 4xF

B

Terra 3x5

Remada uni. 5x5

Militar 5x5

One arm dumbbell snatch 1xF

Vão dar 15 séries totais em cada um, e mais as do GTG c:

Essas flexões e chins vão me matar hahahahaha

Tu aguenta os pistols? Senão, podia fazer com jumping squats.. Apesar de que o normal também rola ahuehauhe mas aí vai tirar o agacho do treino, né? Ou vai continuar progredindo e fazendo o GTG pra agachos? :o OU adeus perna OU pernas vão ficar top hohoho

Como eu faço a progressão do Convict conditioning, eu estou progredindo até conseguir fazer os pistols, tenho planos para quando aprender os pistols, aderir ele ao meu treino com peso, em vez do agachamento convencional. Vou fazer GTG para agachamentos e flexões (ambos com a progressão do Convict conditioning). Vou continuar progredindo no supino e no agachamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço a progressão do Convict conditioning, eu estou progredindo até conseguir fazer os pistols, tenho planos para quando aprender os pistols, aderir ele ao meu treino com peso, em vez do agachamento convencional. Vou fazer GTG para agachamentos e flexões (ambos com a progressão do Convict conditioning). Vou continuar progredindo no supino e no agachamento.

Boa! Tu acha que vale continuar com o supino e chins ou tiro por enquanto, ficando so com o GTG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...