Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De olho aqui !

Bem vindo monster!

RRRREEEEEEEEEELAAATOOOOOOOOW

Hoje fiz 10 minutos de HIIT com minha irma (acho que foi HIIT hcobskdnaj) foi 4:1, 8 ciclos. Ou seja, baixa intensidade por 60 seg, alta intensidade por 15, depois repete 8 vezes. To cansado ate agora, acabei de comer macarrão com molho de tomate (fiz em casa pra ter menos sódio) e carne moída, não medi a quantidade mas foi 2 pratos cheios, e bebi um copo de suco de laranja natural também, mais tarde vou tomar a ceia já e ir deitar. Ainda não to 100%, mas da pra treinar de boa. Amanha tem treino de vôlei, então vou fazer a corrida lá mesmo e o treino a mais (seguindo base no CC, que o philip mostrou a tradução aqui no forum) que vou fazer lá também

Abraço

Postado

RELAAAAAAAAAAAAATO DE HOJEEEEEE

Acordei cedo, como de costume e fui pra aula, lá comi uns 3 salgados e tomei um suco, almocei e 2hrs fui pro treino de vôlei (que na verdade leva 1hr, o resto é destinado para calistenia, resistência e mobilidade) blz, deu 2:30 de treino hoje. Cheguei, comi um saco de pão de forma com pate de frango que sobrou (diliça) e tomei 1l de leite com café, tomei banho e jaja vou comer de novo, treino acabou que rendendo bem, nem sei se vou aguentar treinar amanha.

Abraço

Postado

Valeu gamer, tu é uma inspiração pra mim mano! Hoje tem treino, HIIT 10 minutos, dips, chin ups, squats, flexão e leg rajses. Não sei se vou aguentar treinar o upper direito, hoje joguei Hand e usa muito o upper, meu lower recupera rápido, então da pra treinar suave

Abraço

Postado

Boa noite galera! Bom, vamos ao relato

HIIT

Foi tranquilo, 8 ciclos de 4:1 (10 minutos)

Squats (fiz com 27kg nas costas, que no caso seria minha prima de uns 10 anos jfowbjcbsj)

7 - 7 - 5

Foi de boa, não to conseguindo agachar até o chão por falta de mobilidade, mas to resolvendo isso.

Push ups

5 - 5 - 5

Fechei 3x5, senti bastante o ombro, mas não to sentindo o peito :s

Chin ups

4 - 4 - 2

Próximo treino vou tentar fechar 4x3, senti bastante as costas aqui

Dips

2 - 1 - 1

Não tenho força no braço, ta foda --'

Leg raises

15 - 15 - 13

Fiz no chão, aquele que você segura no meio das pernas de alguem e ele empurra sua perna pra baixo e pros lados, foi de boas

Bati PR em todos mesmo depois de ter treinado hand o/

Abraços!

Postado (editado)

de olho aqui.. bons treinos ;)

Valeu Beto!

RRREEEEEEEEELAAAAAAATOOO

Boa tarde putaiada, sabadao acordei tarde bagarai, nem almocei direito (dieta foi um coco) porem entretanto contudo, hoje de noite tem tuts tuts no condomínio (midira é só um churrasco) tentarei bater os macros do dia lá, senão mando lixo mermo, uma vez na semana da nada não.. Treino de hoje foi umas tentativas de human flag (tudo faliou) mas blz

Há brass

Editado por palestrino
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.

Postado

Boa tarde galerinha, então, tive que viajar essa semana e fiquei sem net (não tive como atualizar aqui) e lá continuei treinando, PORÉM machuquei feio minha lombar, não to conseguindo nem andar direito. Preciso MUITO fortalece-la. To indo no médico segunda (foi pra quando consegui marcar) e se der tudo certo, vou começar na acad (só vou poder ir terça e quinta, então tava pensando num FB2x e um treino simples com BW caso eu aguente, fullbody também), Levei o projeto pro serralheiro também, porém ficou TOTALMENTE fora, o cara quer 1700 pra fazer ela com metalon 50x50x2, pqp. Por enquanto vou ir treinando com BW e na academia mesmo, e ir levando quando der a serralheiros diferentes, pra ver se arrumo um com um preço melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...