Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

São em segundos ahrjhajrak ta feia a pegada mesmo, mas deve dar mais ou menos a mesma coisa em metros, talvez pouca coisa pra menos.. Nem é o ante que pega, é a mão oO a barra é daquelas ásperas malditas, que quando escorregam levam a pele junto, ai paro de fazer porque geralmente a barra fica na ponta dos dedos, e só o lado esquerdo cai, o direito é forte (entendedores entenderam)

Apenas entendedores entenderão? Porr4, todo mundo entendeu aeuheauhaeueahueahaeuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RRRRRELLLLLLLLLLAAATTTTTO

Aqueci diferente hoje nos básicos, fiz 8 com 50% do peso, 5 com 70% e 1 com 90%, depois treinei normal

Terra 3x5

66kg[PR!!!!]

Ahhhhhh mlk 1BW NO TERRRRRRA eexecução porcariou um pouco, vou manter por um tempo, depois 70kg tuts tuts

Remada curvado 5x5

44kg[PR!!!!]

Não gosto da execução ddisso, acho meio bosta.. Vou manter peso próximo treino

Militar 2-2-1-1-1

26kg

Era pra ser PR, mas não subiu haurhakdjai porque sera? 2kg a mais só , to triste ayehauhr manter peso próximo treino

Chin up

2-2-1

Minhas chins não sobem mais :c pqp era pra ser burpee chin up, mas não aguentava mais empurrar nada depois do militar faliado

Farmer's walk 14kg

40-50-56-50-57[PR!!!]

Tavam usando a de 16, e meu treino já tinha deixado uns calos e pa, vou ate postar foto

Só isso, mao doendo de mais, preciso melhorar minha pegada e execução dos exercícios.. A foto

zurupage.jpg

Ficou bem meio coco a foto, mas doi de mais HAUHAUEHAUAUEH hoje fiz algumas mobs, que não sei ao certo o nome.. Mas fiz

Agora: vou mandar o pos de sempre, 1L de leite HUEHUEPHILIPHUEHUE

Abraços!

Ta de parabens fiote, mas já vou avisando que to na sua bota no desenvolvimento (25kg hehehe) e na remada tb,

vacila q eu te passo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens fiote, mas já vou avisando que to na sua bota no desenvolvimento (25kg hehehe) e na remada tb,

vacila q eu te passo rsrsrs

Valeu mano! Militar meu ta uma bosta, não fechei as 5x5 hauehaurhua remada acho que vou mudar pra unilateral, não gosto da curvada.. Mas já vou colocar 24-24 (48kg) e já começa a progredir legal assim.. Ai em um fica kroc 1x20 e no outro remada uni 5x5, nois

Vou vacilar não manolo hahrhaj

Abraços

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano! Militar meu ta uma bosta, não fechei as 5x5 hauehaurhua remada acho que vou mudar pra unilateral, não gosto da curvada.. Mas já vou colocar 24-24 (48kg) e já começa a progredir legal assim.. Ai em um fica kroc 1x20 e no outro remada uni 5x5, nois

Vou vacilar não manolo hahrhaj

Abraços

vou ficar de zoio

:ph34r::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...