Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Antes do terra ou remada? Vou ficar com chin primeiro, ate conseguir mais reps, depois vou mudar pra pull up e depois variar sempre :D valeu pela dica irmão!

Eu começaria com chin de cara para abrir o morcego das costas kkk, depois remada curvada, militar e depois o que preferir kkkkkk

mais vai do objetivo que tem na mente , é apenas uma ideia...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu começaria com chin de cara para abrir o morcego das costas kkk, depois remada curvada, militar e depois o que preferir kkkkkk

mais vai do objetivo que tem na mente , é apenas uma ideia...

abraços..

Terra fim do treino sera que rola? já ta meio foda no começo hahrhaura acho que vou fazer +- isso ar que tu disse mano..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra fim do treino sera que rola? já ta meio foda no começo hahrhaura acho que vou fazer +- isso ar que tu disse mano..

Sempre achei desnecessario começar com terra de cara , eu deixava o terra por ultimo e saia de boa, mais sei la nunca fui com a cara do levantamento terra p te falar a verdade, nunca treinei serio o terra , sempre achei desperdicio de força kkkkkkkk, mais varia um pouco para ver se curte , o terra tem sua importancia mais para mim ele nao ta no podio tem outros com mais importancia kkkk ( minha opiniao ) sempre de :ph34r_anim: por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar sim mano! Essa semana é B A A, que vem volta normal B A B // A B A, ai na segunda que vem vou mandar ele depois , na ordem que tu disse.. Com os mesmos pesos ainda. Valeu

Abraços

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Como sempre digo....nao importa qual o treino que tu faz nem os exercicios , e sim o efeito que ele proporciona

Que importa é encher a carcaça kkkkkkkkkkkk

abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendação que te faço é:

Foca nos Chin-ups, que são mais fáceis que Pull-ups, pra construir uma força no dorsal, depois tu troca quando estiver fazendo de boa.

E recomendaria também não colocar o terra junto com o treino de costas, quando fazço terra, eu prefiro focar nos membros inferiores como um todo, isso que subiu os meus levantamentos, pra te ser honesto.

Se você quer fazer um levantamento semelhante, e que vai focar no desenvolvimento de massa para as costas é Rack Pull, sério.

Minha humilde opinião apenas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hsuahsua parabéns pelas PR, eu não consegui bater PR nenhuma hoje :( porém quarta-feira pretendo bater o PR do terra (82kg) ^^

Eu não tinha percebido mas se eu contar com a barra já bati meu BW *---*

Eu não entendi a estrutura do seu farm. Walker, pode explicar?

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Como sempre digo....nao importa qual o treino que tu faz nem os exercicios , e sim o efeito que ele proporciona

Que importa é encher a carcaça kkkkkkkkkkkk

abraços man..

Isso ai mano! Ahehahryagyea abraços! Tmj

Recomendação que te faço é:

Foca nos Chin-ups, que são mais fáceis que Pull-ups, pra construir uma força no dorsal, depois tu troca quando estiver fazendo de boa.

E recomendaria também não colocar o terra junto com o treino de costas, quando fazço terra, eu prefiro focar nos membros inferiores como um todo, isso que subiu os meus levantamentos, pra te ser honesto.

Se você quer fazer um levantamento semelhante, e que vai focar no desenvolvimento de massa para as costas é Rack Pull, sério.

Minha humilde opinião apenas.

Abraço

Como eu disse ali, vou focar nas chin ups, depois vou fazer pull, porque mal consigo uma..

Sobre o terra, na verdade, o treino é um fullbody.. Acabou ficando só chin up porque não deu pra fazer a burpee chin up (agacha, flexão, chin up, repete).. Vou experimentar algum dia o rack pull.. Ainda to aprendendo as execuções direito, então por enquanto, tentar focar nos básicos.. Depois mudar um pouco

Valeu por opinar, ecto! Abraço!

Hsuahsua parabéns pelas PR, eu não consegui bater PR nenhuma hoje :( porém quarta-feira pretendo bater o PR do terra (82kg) ^^

Eu não tinha percebido mas se eu contar com a barra já bati meu BW *---*

Eu não entendi a estrutura do seu farm. Walker, pode explicar?

Primeiramente boa noite esta um belo dia esta tarde

Zoera kqbfkabd parabéns pelo terra!

Ta vendo seu via jeans, to 16kg atrás no terra, e quarta tu vai subir mais! Ainda te alcanço ahruhaura boa sorte na tentativa, mano!

Na verdade o Farmer's faço conforme o dia.. Tava 16kg, mas os exercícios tavam mais leves e não usando tanto da pegada, agora que ta mais pesado, acabei abaixando pra 14, e tavam usando os halteres de 16, então foi no de 14kg mesmo hajfjak ai faço geralmente entre 3-6 séries pra foder com a pegada de vez :3 preciso melhorar a distribuição de treino, o B usa muito da pegada e acabo que mal sentindo os músculos, no A sinto 61947193791x mais hauehauehau

Abraço!

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano! Ahehahryagyea abraços! Tmj

Como eu disse ali, vou focar nas chin ups, depois vou fazer pull, porque mal consigo uma..

Sobre o terra, na verdade, o treino é um fullbody.. Acabou ficando só chin up porque não deu pra fazer a burpee chin up (agacha, flexão, chin up, repete).. Vou experimentar algum dia o rack pull.. Ainda to aprendendo as execuções direito, então por enquanto, tentar focar nos básicos.. Depois mudar um pouco

Valeu por opinar, ecto! Abraço!

Primeiramente boa noite esta um belo dia esta tarde

Zoera kqbfkabd parabéns pelo terra!

Ta vendo seu via jeans, to 16kg atrás no terra, e quarta tu vai subir mais! Ainda te alcanço ahruhaura boa sorte na tentativa, mano!

Na verdade o Farmer's faço conforme o dia.. Tava 16kg, mas os exercícios tavam mais leves e não usando tanto da pegada, agora que ta mais pesado, acabei abaixando pra 14, e tavam usando os halteres de 16, então foi no de 14kg mesmo hajfjak ai faço geralmente entre 3-6 séries pra foder com a pegada de vez :3 preciso melhorar a distribuição de treino, o B usa muito da pegada e acabo que mal sentindo os músculos, no A sinto 61947193791x mais hauehauehau

Abraço!

Primeiramente boa noite via jeans, entendi cara!

E essas quantidades são os metros que você anda né? Eu senti bastante hoje o antebraço com o farm walker, mas acho que quarta-feira não vou sentir tanto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite via jeans, entendi cara!

E essas quantidades são os metros que você anda né? Eu senti bastante hoje o antebraço com o farm walker, mas acho que quarta-feira não vou sentir tanto.

Abraços!

São em segundos ahrjhajrak ta feia a pegada mesmo, mas deve dar mais ou menos a mesma coisa em metros, talvez pouca coisa pra menos.. Nem é o ante que pega, é a mão oO a barra é daquelas ásperas malditas, que quando escorregam levam a pele junto, ai paro de fazer porque geralmente a barra fica na ponta dos dedos, e só o lado esquerdo cai, o direito é forte (entendedores entenderam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...