Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

RRRRRELLLLLLLLLLAAATTTTTO

Aqueci diferente hoje nos básicos, fiz 8 com 50% do peso, 5 com 70% e 1 com 90%, depois treinei normal

Terra 3x5

66kg[PR!!!!]

Ahhhhhh mlk 1BW NO TERRRRRRA eexecução porcariou um pouco, vou manter por um tempo, depois 70kg tuts tuts

Remada curvado 5x5

44kg[PR!!!!]

Não gosto da execução ddisso, acho meio bosta.. Vou manter peso próximo treino

Militar 2-2-1-1-1

26kg

Era pra ser PR, mas não subiu haurhakdjai porque sera? 2kg a mais só , to triste ayehauhr manter peso próximo treino

Chin up

2-2-1

Minhas chins não sobem mais :c pqp era pra ser burpee chin up, mas não aguentava mais empurrar nada depois do militar faliado

Farmer's walk 14kg

40-50-56-50-57[PR!!!]

Tavam usando a de 16, e meu treino já tinha deixado uns calos e pa, vou ate postar foto

Só isso, mao doendo de mais, preciso melhorar minha pegada e execução dos exercícios.. A foto

zurupage.jpg

Ficou bem meio coco a foto, mas doi de mais HAUHAUEHAUAUEH hoje fiz algumas mobs, que não sei ao certo o nome.. Mas fiz

Agora: vou mandar o pos de sempre, 1L de leite HUEHUEPHILIPHUEHUE

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahuahauahauhaua 1L de leitinho seloko

Dessa vez não é desnatado não, é leite de macho! Não pera, apaga

HAHAHAHA ri alto do "tuts tuts" pq mentalizei vc falando isso

Calinhos ogros! :P

Mobs? Alguém disse mobs? Quais mobs?

Hahahahaha Só deve dar a fabi do nada rindo na frente do PC :P

Aguento mais reps/peso tranquilo, o que fode é que escorrega da minha mão :c sera que vale usar sei lá, luva pra isso e depois pra Farmer's e chins/burpee chin sem, pra pegada? Hahha

Fiz a posterior com elástico, que no caso toalha, couch alguma coisa, alguns estáticos e foam roller, no caso, uma garrafa cheia de agua ahfkabcjaj mas ta valendo enquanto não compro as coisas, vou definir algo certo pra fazer todo dia..

Link para o comentário

I ai manin quer subir o chin up ? comece por ele tenho ctz que vai aumentar bastante esses numeros, ai vai de objetivos né se quer focar nas costas começaria pelo chin ou pull ( prefiro o pull) vai de gosto...

abraços

Antes do terra ou remada? Vou ficar com chin primeiro, ate conseguir mais reps, depois vou mudar pra pull up e depois variar sempre :D valeu pela dica irmão!

Link para o comentário

O que aconteceu com o militar? Aumentou 2kg e foi essa desgraça? aeuhaeuaehuaehaeu

Gostando de ver, leite integral aeee aeuhauheau

Leite desnatado é perder gordura que vem de graça uaheuheuaeh

Pois é, mano ahryahruhaura simplesmente não subiu oO (frase de broxa) próximo treino vou melhorar essa merda, sera que se mudar as ordens melhora? Tipo, terra, burpee chin, remada, militar, Farmer's ?

Leite integral é vida hahrhaurba

Sortudo, pode tomar bastante leite... se eu tomo muito leite minha cara fica igual um chokito branco de tanta espinha :ph34r_anim:

Sou assim inteiro ahrhajfjaobfkavda nada não :ph34r_anim: :ph34r_anim: Editado por palestrino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...