Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Compartilho do seu medo de cair a barra e vc junto (no meu caso, pro supino). Começo a grindar = medo.com.br hahaha

Morro de medo em todos, um pouco ate na 5Rm.. Tanto que minhas 5RMs podem ser maiores, mas o medo me obriga a progredir beem devagar.. Mas o importante é que ta indo :P

Medo.com.br ajkfbakfnsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de me pesar, deu 66.6 crendeuspai e esses 666? Hauehauehau chegando em casa, viu mandar um lindo prato de macarrão com molho de tomate caseiro e carne moída *u*

Esse era o meu peso qd operei o joelho antes de voltar a treinar kkkkkkk

a patroa até tirou uma foto do 0pakc c o peso marcado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morro de medo em todos, um pouco ate na 5Rm.. Tanto que minhas 5RMs podem ser maiores, mas o medo me obriga a progredir beem devagar.. Mas o importante é que ta indo :P

Medo.com.br ajkfbakfnsk

Hauhauha nessas horas pode estar um calor infernal, mas a gotinha de suor desce gelada... hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauha nessas horas pode estar um calor infernal, mas a gotinha de suor desce gelada... hahahaha!

Q isso... medo é tirar RM no front squat, sem rack, e vc sentindo os quads, batendo no limite da força e o spotter batendo papo

c uma projeto verão de nano-short

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era o meu peso qd operei o joelho antes de voltar a treinar kkkkkkk

a patroa até tirou uma foto do 0pakc c o peso marcado kkkkkkkkkkk

É que tu é bem mais alto né mano ahdjabfb de qualquer forma continuo abaixo do peso/altura que quero/acho que vai ficar bom hahehahh 0pack? Hahrhau

Hauhauha nessas horas pode estar um calor infernal, mas a gotinha de suor desce gelada... hahahaha!

Exatamente assim fabi! Hoje to até vendo no terra.. Já vou sair suando da primeira serie hahaha

Q isso... medo é tirar RM no front squat, sem rack, e vc sentindo os quads, batendo no limite da força e o spotter batendo papo

c uma projeto verão de nano-short

Esses projeto verão são foda.. Tipo aqueles gordos que vão na segunda pra perder o de domingo, ai chegando sexta a academia já tem só eu e mais uns lá hahdbajbdk ai segunda é o inferno pra treinar de novo, aquelas tia fazendo rosca alternada com 2kg (tao gordas que pegam toda a minha frente e me foco pra agachar, serio) fazendo errado e ainda se peço licença pra fazer o treino, acham ruim

Amanha ainda bem que vai ta vazio, que vou usar a barra o treino todo HSHBRJABDJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses projeto verão são foda.. Tipo aqueles gordos que vão na segunda pra perder o de domingo, ai chegando sexta a academia já tem só eu e mais uns lá hahdbajbdk ai segunda é o inferno pra treinar de novo, aquelas tia fazendo rosca alternada com 2kg (tao gordas que pegam toda a minha frente e me foco pra agachar, serio) fazendo errado e ainda se peço licença pra fazer o treino, acham ruim

Amanha ainda bem que vai ta vazio, que vou usar a barra o treino todo HSHBRJABDJ

Falando q querem perder 30 kg em 1 semana, fazendo esteira em velocidade de cortejo de lesma reumatica manca kkkkkkkkk

[desabafo]

Tem uns q vc vê q tem potencial, tem um shape naturamente bacana, mas nem se dão conta que se cuidassem com a msm dedicação que nós seriam 2000% melhores.

[/desabafo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando q querem perder 30 kg em 1 semana, fazendo esteira em velocidade de cortejo de lesma reumatica manca kkkkkkkkk

[desabafo]

Tem uns q vc vê q tem potencial, tem um shape naturamente bacana, mas nem se dão conta que se cuidassem com a msm dedicação que nós seriam 2000% melhores.

[/desabafo]

Concordo totalmente, segunda-feira é muito cheio a academia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando q querem perder 30 kg em 1 semana, fazendo esteira em velocidade de cortejo de lesma reumatica manca kkkkkkkkk

[desabafo]

Tem uns q vc vê q tem potencial, tem um shape naturamente bacana, mas nem se dão conta que se cuidassem com a msm dedicação que nós seriam 2000% melhores.

[/desabafo]

Exatamente! Da ate um certo.. Nojo haurhajf

Concordo totalmente, segunda-feira é muito cheio a academia.

Ai na sexta tem 3 pessoas contando com o instrutor hauehuaehua mano

Galera, hoje não treinei. Minha mãe se sentiu mau, e resolvi ficar com ela. Segunda faço o treino que faria hoje, o B. Amanha e domingo não vou treinar também, vou descansar.. Essa semana vai ficar B A A, pra mandar +- a freqüência.. Depois já volto B A B.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Da ate um certo.. Nojo haurhajf

Ai na sexta tem 3 pessoas contando com o instrutor hauehuaehua mano

Galera, hoje não treinei. Minha mãe se sentiu mau, e resolvi ficar com ela. Segunda faço o treino que faria hoje, o B. Amanha e domingo não vou treinar também, vou descansar.. Essa semana vai ficar B A A, pra mandar +- a freqüência.. Depois já volto B A B.

Abraços

Sempre foi assim, mas hoje a noite minha academia estava LOTADA PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...