Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Daqui 2 semanas eu pego meu 1BW *--* 76kg HUSHUAHUSA se tudo seguir como esperado.

Amanha vou tentar 52kg (anilhas) no agachamento.

E eu vou tentar 52 totais hauehiahdo me deseje sorte '-'

Supino e no DL, na vdd tds main lifts do meu treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ai sim mano, só seguir firme que consegue muito mais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte cara.

Valeu irmão!

Agacho livre 5x5

52kg[PR!!!!]

Foi! Foi de boa ate, da pra ir tranquilo a progressão.. Próximo treino vou pra 54kg

Supino reto 5x5

32kg

Abaixei o peso. Fiz muitas series de aquecimento e foquei totalmente na execução.. Melhorou. Mas não esta bom ainda.. Acho que foi mais de boa porque fiz antes das paralelas e mais series de aquecimento.. De qualquer forma, mantenho o peso no próximo. O pulso começou a incomodar aqui, fui pras paralelas mesmo assim..

Paralelas

1

Pulso já tava encomodando. Fui lá, fiz uma rep meia boca e já voltou a doer, achei melhor parar o treino aqui, pra evitar qualquer lesão..

Foi só isso o treino hoje. Achei bem ruinzinho, por causa do pulso.

Sexta treino B, vou tentar 66kg totais no terra.

Agora; 1L de leite

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão!

Agacho livre 5x5

52kg[PR!!!!]

Foi! Foi de boa ate, da pra ir tranquilo a progressão.. Próximo treino vou pra 54kg

Supino reto 5x5

32kg

Abaixei o peso. Fiz muitas series de aquecimento e foquei totalmente na execução.. Melhorou. Mas não esta bom ainda.. Acho que foi mais de boa porque fiz antes das paralelas e mais series de aquecimento.. De qualquer forma, mantenho o peso no próximo. O pulso começou a incomodar aqui, fui pras paralelas mesmo assim..

Paralelas

1

Pulso já tava encomodando. Fui lá, fiz uma rep meia boca e já voltou a doer, achei melhor parar o treino aqui, pra evitar qualquer lesão..

Foi só isso o treino hoje. Achei bem ruinzinho, por causa do pulso.

Sexta treino B, vou tentar 66kg totais no terra.

Agora; 1L de leite

Abraços!

Parabéns pelo agachamento bro, odeio quando o pulso dói na paralela.

Abraço! Boa sorte no terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo agachamento bro, odeio quando o pulso dói na paralela.

Abraço! Boa sorte no terra.

Valeu! Já começou a incomodar no supino.. Ai achei melhor parar :/ espero que saia o terra! Fiz a conta, em uma semana, aumentei 10kg na 1RM do Agacho ajkcja vou tirar RMs agora só com 2 meses de treino eu acho

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Já começou a incomodar no supino.. Ai achei melhor parar :/ espero que saia o terra! Fiz a conta, em uma semana, aumentei 10kg na 1RM do Agacho ajkcja vou tirar RMs agora só com 2 meses de treino eu acho

Abraço!

Em duas semanas aumentei isso no 5RM... hsuahsua quase isso, foda que minha lombar no treino tava destruída, agora ela já está bem melhor. Eu nunca tirei 1RM, acredita?

Quer uma dica que eu faço para o supino? Eu giro os pulsos e os ombros antes de supinar, isso ajuda na mobilidade, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em duas semanas aumentei isso no 5RM... hsuahsua quase isso, foda que minha lombar no treino tava destruída, agora ela já está bem melhor. Eu nunca tirei 1RM, acredita?

Quer uma dica que eu faço para o supino? Eu giro os pulsos e os ombros antes de supinar, isso ajuda na mobilidade, penso eu.

Próximo treino vai 10kg a mais em 3 treinos no 5RM haugea iniciante progride easy hue

Como assim gira os pulsos e os ombros? Valeu pela dica! Mas acho que também não to executando direito.. Sem fazer leg drive, adução de escapulas nem arco.. Só arco que tento..

Tenho medo se tirar 1RM e não aguentar gaidbkabkc principalmente no supino/agacho, vai que não sobe? Haihdoa ma verdade tenho meso de tirar em todos oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo treino vai 10kg a mais em 3 treinos no 5RM haugea iniciante progride easy hue

Como assim gira os pulsos e os ombros? Valeu pela dica! Mas acho que também não to executando direito.. Sem fazer leg drive, adução de escapulas nem arco.. Só arco que tento..

Tenho medo se tirar 1RM e não aguentar gaidbkabkc principalmente no supino/agacho, vai que não sobe? Haihdoa ma verdade tenho meso de tirar em todos oO

Eu só treino squat 1x/semana mesmo. Cara, acho que próximo treino não vou progredir, pelo fato de não ter completado a ultima série por causa da lombar.

Eu faço o arco e o leg drive, não sei se faço a adução de escapulas.

Hauahauhaha eu tenho é no terra, por causa da lombar e no supino, a chance de romper o peitoral é grande na 1RM. No agachamento não tenho pois faço na gaiola.

Girar tipo, fazer o movimentos rotacionais de ambas as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...