Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Isso ae haheuhauehau se eu conseguir mais que 75kg com BF não mais que 9-10%, vou continuar hohoho

To em meio que metade da metade da meta 1 que é a metade da meta final, ou seja, to fraco bagario haofhoabcosj

Não entendi hahahhahahaha

Explique-se melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi hahahhahahaha

Explique-se melhor.

Tipo, tenho metas pra todas as cargas, supino 50-50, agacho 70-70, terra 90-90 por exemplo, ai a primeira meta é a metade, 25-25 no supino, 35-35 no agacho e 45-45 no terra, to longe disso ajdkajofk fora a dos outros exercícios.. Vou manter esse treino ate chegar em todas as metas, inclusive dips e chins com +20kg (acho que vai ser o mais difícil), depois periodizar o treino caso fique difícil progredir, senão, continuo com ele, acho que ficou mais confuso ainda lfnalcnjd mas o que importa é que em relação as cargas que quero chegar, to um bosta Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tenho metas pra todas as cargas, supino 50-50, agacho 70-70, terra 90-90 por exemplo, ai a primeira meta é a metade, 25-25 no supino, 35-35 no agacho e 45-45 no terra, to longe disso ajdkajofk fora a dos outros exercícios.. Vou manter esse treino ate chegar em todas as metas, inclusive dips e chins com +20kg (acho que vai ser o mais difícil), depois periodizar o treino caso fique difícil progredir, senão, continuo com ele, acho que ficou mais confuso ainda lfnalcnjd mas o que importa é que em relação as cargas que quero chegar, to um bosta

Agora eu entendi, já cumpri o do supino e tou quase cumprindo o do terra.

Hahahahaha eu tou um lixo também po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi, já cumpri o do supino e tou quase cumprindo o do terra.

Hahahahaha eu tou um lixo também po.

To longe de TODOS hauehuehau acho que o primeiro que vou chegar é terra, depois kroc, depois agacho, e ai vai indo

Lixo nada mano. Supino o quadruplo do meu hsurhai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tenho metas pra todas as cargas, supino 50-50, agacho 70-70, terra 90-90 por exemplo, ai a primeira meta é a metade, 25-25 no supino, 35-35 no agacho e 45-45 no terra, to longe disso ajdkajofk fora a dos outros exercícios.. Vou manter esse treino ate chegar em todas as metas, inclusive dips e chins com +20kg (acho que vai ser o mais difícil), depois periodizar o treino caso fique difícil progredir, senão, continuo com ele, acho que ficou mais confuso ainda lfnalcnjd mas o que importa é que em relação as cargas que quero chegar, to um bosta

To quase na primeira meta cheguei a 1/2 bw no supino e na remada, mas ainda faltam uns quilinhos pra chegar nos 25 cada lado kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase na primeira meta cheguei a 1/2 bw no supino e na remada, mas ainda faltam uns quilinhos pra chegar nos 25 cada lado kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vi lá, passei rápido e acabei esquecendo de parabenizar! Enfim, parabéns pela 0,5BW no supino mano FC! To chegando a 1BW de 5RM no terra, até quarta que vem no máximo acho que pego 1BW *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí bora lá q falta pouco

Quero estar perto do bw até jan/2015

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Terra to pegando 60kg, peso 65, 66kg são 2-3 treinos *-* só não tento direto 66kg na sexta que acho que não sobe

Apesar que empolguei e vou tentar uma vez haueksbcod

Perto do BW em qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi lá, passei rápido e acabei esquecendo de parabenizar! Enfim, parabéns pela 0,5BW no supino mano FC! To chegando a 1BW de 5RM no terra, até quarta que vem no máximo acho que pego 1BW *-*

Daqui 2 semanas eu pego meu 1BW *--* 76kg HUSHUAHUSA se tudo seguir como esperado.

Amanha vou tentar 52kg (anilhas) no agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...