Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, se ligue aí, eu tou indo com 4kg de progressão por treino no agachamento e no terra. Tomara que esteja progredindo bem.

Lol, 4kg é muito em ... Eu faço com 2kg e já acho q ta muito uhahuahuhahuha acho que 4kg é mais força do que hipertrofia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ficar sempre essa diferença, to indo mais ou menos nessa faixa também hohoho

Que nada po, eu sou fraco kkkkkk

Demoro que só para progredir, agora que ta subindo meus pesos, tou ficando até surpreso.

Lol, 4kg é muito em ... Eu faço com 2kg e já acho q ta muito uhahuahuhahuha acho que 4kg é mais força do que hipertrofia ..

Eu tou voltado para força mesmo, a hipertrofia vem de lucro. Meu pensamento é "eu tenho músculos, eles tem que ser úteis para algo.". Hauahauhaha amanhã é dia de terra para mim, me deseje sorte, vou tentar 68kg (de anilhas)

Obs: meu polegar ta cortado, corte profundo.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, 4kg é muito em ... Eu faço com 2kg e já acho q ta muito uhahuahuhahuha acho que 4kg é mais força do que hipertrofia ..

Por enquanto tá "leve" ainda, consigo fazer umas 5x6 no terra.. Quando ficar mais dificil, vou abaixar pra 1kg/lado por treino ahuehaueh

Que nada po, eu sou fraco kkkkkk

Demoro que só para progredir, agora que ta subindo meus pesos, tou ficando até surpreso.

Eu tou voltado para força mesmo, a hipertrofia vem de lucro. Meu pensamento é "eu tenho músculos, eles tem que ser úteis para algo.". Hauahauhaha amanhã é dia de terra para mim, me deseje sorte, vou tentar 68kg (de anilhas)

Obs: meu polegar ta cortado, corte profundo.

Mas aí, tá bem na minha frente mano, vai ser foda passar.. Isso até anima, uma mini competição de pesos ahueahue

Vi em algum lugar, que fala algo assim "pra eu poder agachar com 200kg nas costas, preciso de musculos fortes para suportar isso. Afinal, ele precisa se adaptar né?" algo assim.. Ou seja, se for forte, vai ter que ter músculos pra aguentar isso aueuahueha

Aí sim em mano, 34-34? Boa sorte lá! Cuidado com o dedo em manolo

Hoje aconteceu um acontecimento uma coisa estranha oO um cara agachou com 112kg ATG pra 8 reps oO acho que não sou mais o único hauhwuehaueh mas era via jeans, então não sei se conto como homem ou não.. Enfim ahueahuehaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor descrição ever pra quando se acha um trigger point, hahahaha!

Por um lado, dói, por outro, é bom hauehuahe parece masoquismo isso oO

Janta de hoje:

IMG_20140922_211457215_HDR.jpg?141143412

Arroz, carne, batata, tomate e brócolis. Depois voltei e peguei mais um prato só de carne com brócolis :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, dói, por outro, é bom hauehuahe parece masoquismo isso oO

Janta de hoje:

IMG_20140922_211457215_HDR.jpg?141143412

Arroz, carne, batata, tomate e brócolis. Depois voltei e peguei mais um prato só de carne com brócolis :handlebars:

Garotinho Saudável! shauhsuahsuas

Boa mano palestra, curti tu tá fazendo mobs tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...