Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Exato!

Gostoso? Vc viu o cara de 150kg chorando pro mundo? Hauhaua!

Meu deeeeeeeus, isso não é de deus aheuahueha meu pai fez em mim

Esse exercício deve ser muito bom, quero fazer qualquer dia desses.

Ei palestrino, tuas cargas, tu conta com o peso da barra? Ou é 60kg em anilhas?

Conto a barra.. No terra uso barra de 8kg, são 52kg de anilhas..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deeeeeeeus, isso não é de deus aheuahueha meu pai fez em mim

Abraço

Hahahahaha pede pro seu pai não te aleijar, só o peso do corpo é suficiente pra te fazer querer morrer. Quando vcs acham os pontos certos, dá uma dor tão aguda e ardida que até para de respirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha pede pro seu pai não te aleijar, só o peso do corpo é suficiente pra te fazer querer morrer. Quando vcs acham os pontos certos, dá uma dor tão aguda e ardida que até para de respirar

Isso deve ser legal :)

Meu deeeeeeeus, isso não é de deus aheuahueha meu pai fez em mim

Conto a barra.. No terra uso barra de 8kg, são 52kg de anilhas..

Abraço

Ahh, eu pensei que tu tava chegando em mim kkkkkk

Mas jaja tu passa meu agachamento mesmo assim.

Vou começar a contar a barra, perguntei quando pesava, os caras falaram 8-10kg, vou por 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha pede pro seu pai não te aleijar, só o peso do corpo é suficiente pra te fazer querer morrer. Quando vcs acham os pontos certos, dá uma dor tão aguda e ardida que até para de respirar

Uma hora lá parecia que sei lá, tinha esfaqueado minha perna hauehauehauhe mas é bom

Isso deve ser legal :)

Ahh, eu pensei que tu tava chegando em mim kkkkkk

Mas jaja tu passa meu agachamento mesmo assim.

Vou começar a contar a barra, perguntei quando pesava, os caras falaram 8-10kg, vou por 8.

6kg cada lado só pra eu chegar em você hauehuae vou te passar, cuidado mininu :handlebars: isso, geralmente as barras ficam entre 8-12.. Só meu supino que é um lixo aheuahuehau acho que to pegando mais no militar que no supino.. UATAFÂQUI

Pede pra alguém te fazer e depois me conta, huahuahauhau

Nunca mais faço isso :c mentira, amanha to fazendo de novo heuaheuahe a mobilidade do terra melhorou já, não sei se foi psicologico.. mas melhorou :D

Essa parada de mobolização da medo ... Sério..

Mas é muito bom em mano :D comecei agora por causa da fabi, master japa das mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora lá parecia que sei lá, tinha esfaqueado minha perna hauehauehauhe mas é bom

6kg cada lado só pra eu chegar em você hauehuae vou te passar, cuidado mininu :handlebars: isso, geralmente as barras ficam entre 8-12.. Só meu supino que é um lixo aheuahuehau acho que to pegando mais no militar que no supino.. UATAFÂQUI

Nunca mais faço isso :c mentira, amanha to fazendo de novo heuaheuahe a mobilidade do terra melhorou já, não sei se foi psicologico.. mas melhorou :D

Mas é muito bom em mano :D comecei agora por causa da fabi, master japa das mobs

Rapaz, se ligue aí, eu tou indo com 4kg de progressão por treino no agachamento e no terra. Tomara que esteja progredindo bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...