Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Suor másculo auhaeuheueaheuaha

Você não sabe como dói, cara huaheuaheuahueha

Essa semana vou tentar algo diferente ahuehauheuah

Vou fazer um jejum intermitente (sei lá como escreve çaporra) porque vou ter pouco tempo pra comer (semana de provas e tal) e vou mandar tudo de noite depois do treino aeuhaheuah

Vou usar praticamente a mesma base, mas diferente, assim:

Logo que chegar do treino, 1L de leite desnatado (vai ter que ser, senão minha cota de gordura vai pra 2,2g/kg e quase 3k de kcal, aí é muito hauehuahea)

Enquanto tomo o leite, já vou fazer o frango (umas 100g) e jogo no meio de um omelete de 5 ovos (çaporra vai ficar gostosa bagarai) depois acho que vou tomar banho e estudar um pouco, sei lá, e como 150g de amendoim com 100g de aveia, eu acho

Janto cerca de 120g de arroz (peso cru) e antes de ir voltar pros estudo mando um pouco de chocolate pq gosto hauehauhe, umas 50g só. Durante o dia vou tomando só agua mesmo, tentando chegar perto de 2,5-3L por dia.

Pelas minhas contas, são 2,3g/kg de proteínas, 4,1g/kg de carboidratos e 1,8g/kg de gorduras e quase 2700kcal. Se eu curtir assim, vai ficar essa rotina aí. Conforme for subindo o peso, vou trocando aos poucos o leite desnatado pelo integral, que até trocar tudo chego perto de 3000kcal, depois vou pra mini cutt ou manutenção, depois só manutenção/pouquíssimo excedente ever

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos novas. Vou postar aqui mesmo, amanha se der coloco no primeiro post.. (To acordado ainda porque não tava em casa ajbdkaj amanha o dia vai ser foda)

De frente (que ainda não tinha postado) uve3yzug.jpg

E costas (ponto forte junto com pernas)

ery5uje5.jpg

Amanha coloco no inicial o/

Boa noite e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos novas. Vou postar aqui mesmo, amanha se der coloco no primeiro post.. (To acordado ainda porque não tava em casa ajbdkaj amanha o dia vai ser foda)

De frente (que ainda não tinha postado) uve3yzug.jpg

E costas (ponto forte junto com pernas)

ery5uje5.jpg

Amanha coloco no inicial o/

Boa noite e abraço a todos

Ta bom man...pra inicio, as costas ja tao dando uma alargada legal.

PS: nada a declarar sobre nosso verdão. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom sim, sra fabi :P é um bolinho de chuva gigante praticamente

Pera, gordinha não fabi :ohno02: hahaha

AHHHH, comecei as mobilizações pra posterior que a fabi falou, meu deeeeeus dói de mais, só dava eu aqui com aquela cara assim

HAUHAUHEUAHE

Aheuahaheuaheuahu tá melhor que eu, quando testei as mobs, fiz essa cara:

Adoro bolinho de chuva (é, a mente ainda é gordinha, haha)

HAHAHAHAHA e isso que posteriores é um dos mais sussas, tirando depois de fazer RDL :P

Suor no canto do olho durante as mobs, quem nunca? Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom man...pra inicio, as costas ja tao dando uma alargada legal.

PS: nada a declarar sobre nosso verdão. ;s

Opa, costas sempre foi meu ponto forte, junto com pernas.. E nem quero lembrar do palmeiras, pelo amor de deus

Adoro bolinho de chuva (é, a mente ainda é gordinha, haha)

HAHAHAHAHA e isso que posteriores é um dos mais sussas, tirando depois de fazer RDL :P

Suor no canto do olho durante as mobs, quem nunca? Haha!

O mais sussa?! MEU DEUS!!!! Da até medinho de fazer mais agora :( fiz outro também, não lembro o nome.. Mas acho que é pra quads, do seu vídeo também :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro bolinho de chuva (é, a mente ainda é gordinha, haha)

HAHAHAHAHA e isso que posteriores é um dos mais sussas, tirando depois de fazer RDL :P

Suor no canto do olho durante as mobs, quem nunca? Haha!

Posteriores é um dos mais sussas? .____. Diga isso n que assim você desanima kkkkkkkk

Fiz o que é deitado no chão puxando a perna com a toalha e o suor quase escorre do olho :P

Tirei umas fotos novas. Vou postar aqui mesmo, amanha se der coloco no primeiro post.. (To acordado ainda porque não tava em casa ajbdkaj amanha o dia vai ser foda)

De frente (que ainda não tinha postado) uve3yzug.jpg

E costas (ponto forte junto com pernas)

ery5uje5.jpg

Amanha coloco no inicial o/

Boa noite e abraço a todos

Dorsal ta maneiro. Segue firme!

Editado por _Dan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai maninho palestrino curti as fotos , como os parças disseram, as costas ta ficando iqual funil ta da hora man...falta vc fazer esse peito estufar ...bora pega firme nesse supino, se pudesse encaixar tbem o inclinado seria bom, ou crucifixo, dar um UP nesse peito...sempre passando por aqui :ph34r_anim: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posteriores é um dos mais sussas? .____. Diga isso n que assim você desanima kkkkkkkk

Fiz o que é deitado no chão puxando a perna com a toalha e o suor quase escorre do olho :P

Dorsal ta maneiro. Segue firme!

Bem nesse que sai aquela lagrimenha no canto do zoio, meu deus huaheuaheuah

Valeu irmão!

I ai maninho palestrino curti as fotos , como os parças disseram, as costas ta ficando iqual funil ta da hora man...falta vc fazer esse peito estufar ...bora pega firme nesse supino, se pudesse encaixar tbem o inclinado seria bom, ou crucifixo, dar um UP nesse peito...sempre passando por aqui :ph34r_anim: abraços

Valeu mano ark! Vou melhorar esse supinoide e tentar encaixar jump set no fim dos treinos.. Ou até o exercício sozinho, pra focar nos pontos fracos! Tipo, num treino que tem só militar de empurrar, colocar crucifixo e abs, assim peito pego 2x diretamente na semana.. Mas ainda não sei como vai ficar, e se vai dar hauheuahea

Hoje teve treinooo, vamos ao RRRREEEEEEEELLAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOO

Terra 3x5

60kg [PR!!!]

Ahhhhh mlk 60 kg no terra *-* dá gosto de ver cada vez mais peso nessas barras *-* desde as primeiras reps fiz me peidano todo haeuhauehau mentira, mas minha mão tá queimando até agora

Remada curvado 5x5

40kg[PR!!!]

Fiz a yates de novo, mas melhorei MUITO a execução, não pegou o ombro dessa vez, muito pouco.. Próximo vou tentar a normal.. A pegada já tava foda nesse ahuehaueha

Militar 5x5

24kg[PR!!!]

Apesar do mesmo peso, foi recorde porque foi "menos difícil" e melhorei um pouco a execução.. Manter o peso até ficar boa a execução

Chin up 4-2-2-2

Essa merda não sobe mais!! Principalmente depois de tudo isso, antebraço já tava chorando, costas destroçadas e ombros queimando, foi foda subir aqui :s

Farmer's walk 16kg

40seg - 34seg - 38seg - 28seg - 24seg [PR!!]

Vou manter o peso até 5x45seg, depois subir pra 18kg..

E foi só. Pegada e antebraço hoje trabalharam duro! PR em tudo, exceto nas chin ups, çaporra num sobe :'(

Agora: 1L de leite integral, depois jantar.. Tão fazendo carne de panela *-* pensa num mlk feliz por causa das PR huaheuaheuha
Abraços a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais sussa?! MEU DEUS!!!! Da até medinho de fazer mais agora :( fiz outro também, não lembro o nome.. Mas acho que é pra quads, do seu vídeo também :D

Posteriores é um dos mais sussas? .____. Diga isso n que assim você desanima kkkkkkkk

Fiz o que é deitado no chão puxando a perna com a toalha e o suor quase escorre do olho :P

Sabem de naaaaada, inocentes! Hauhauahaua

Experimentem um mashing bem feito dia desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...