Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Eu so digo que teu squat e quase igual ao meu squat... e ao meu supino, eu tenho boa hipertrofia na perna, mas forca, fui privado disso... HSUAHUSAHUSA e o contrario acontece com peito, muita forca para pouca hipertrofia.

HUSAHUASHUASHUSA jaja tu passa meu squat.

Como tao suas marcas irmão? Meu peito é a maior bosta. Atrapalha no supino, militar, paralelas.. Pernas e puxar tenho uma força daora ate :D já hipertrofia.. Só nas pernas e costas, resto é uma bosta e meia, principalmente braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tao suas marcas irmão? Meu peito é a maior bosta. Atrapalha no supino, militar, paralelas.. Pernas e puxar tenho uma força daora ate :D já hipertrofia.. Só nas pernas e costas, resto é uma bosta e meia, principalmente braço

Po mano, minhas marcas no 5X5 tao 48kg no agachamento, 46kg no supino, 64kg no terra... eu nao sei se meu terra e meu agacho que sao muito fracos ou se o supino que e anormal perto deles. e como estao as suas marcas?

Link para o comentário

Po mano, minhas marcas no 5X5 tao 48kg no agachamento, 46kg no supino, 64kg no terra... eu nao sei se meu terra e meu agacho que sao muito fracos ou se o supino que e anormal perto deles. e como estao as suas marcas?

Agacho pra 5x5 ta 46kg (mas ta leve ainda :D)

Terra pra 3x5 ta 58kg (ainda sobe çaporra)

Supino pra 5x5 ta 34kg (ta muito lixo, acho que nem vale contar esse, principalmente pela execução coco ahurhaueh)

Remada 38kg 5x5 (pesadin akfbka)

Militar 24kg 5x5 (pesadin)

Pra pernas tenho facilidade.. Já pra upper, da ate nojo haurhaubeja jaja passo teu Agacho, cuidado rapa hheuehueh supino que vai demorar pra chegar ainda :/

Acho que por você ter treinado sempre supino (suposição, não sei) e mais recentemente agacho e terra, ainda tao meio desproporcionais.. Top seu supino :D

Abraços

Link para o comentário

AINDA está tudo muito leve.

AINDA kkkkkkkk

mas estão cargas muito leve mesmo, sinto ate vergonha. Mesmo eu nao contando a barra, porque nao sei o peso da mesma.

Da gosto ver mais peso na barra, jaja eu paxono hajrhja se tu sente, imagina eu me cagando pra erguer 30kg no supino?

Editado por palestrino
Link para o comentário

AINDA kkkkkkkk

mas estão cargas muito leve mesmo, sinto ate vergonha. Mesmo eu nao contando a barra, porque nao sei o peso da mesma.

Calma, gafanhotos eauheuhea

Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando.

Abraço.

Café da manhã: IMG_20140920_100605492_HDR.jpg?141121872

4 ovos com presunto e queijo, 2 "orelhas de padre" e um copo de leite com café.

Comeu as orelhas do padre no café da manhã, aí tu imagina o que vem pro almoço e janta euhaeueahuaeheauehaeauah

Belo ranguinho, Palestrino.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...