Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

RRRRRRREEEEELLLLLLLLLAATO

Agacho 5x5

46kg

Foi bem, execução melhorando e agora vou começar a subir sempre que possível o peso *-*

Paralelas

6 - 2 - 2 - 3

Caralho 6 reps nas paralelas *--------* vou ssubindo ate 4x6 e depois por peso :3

Supino reto 5x5

34kg

Grande decepção, execução muito porca.. Vou abaixar pra 22kg só ate aprender essa porra

Kroc rows 2x10

16kg

Acho que fiquei muito decepcionado do supino e não saiu.

Burpee chin up

4-2-1-1

Marromeno

Só isso. Treino de hoje rendeu bem exceto pelo supino. Pode ter sido por causa das paralelas que fiz antes.. De qualquer forma, vou abaixar o peso..

Agora vou tomar 1L de leite desnatado e ir pra um churrasco :D

Abraços a todos s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do treino! É, o supino pode não ter saído por conta das paralelas antes.

Agora vou tomar 1L de leite desnatado e ir pra um churrasco :D

Peraí que não entendi: leite DESNATADO + toneladas de gordura de churrasco?

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino! É, o supino pode não ter saído por conta das paralelas antes.

Peraí que não entendi: leite DESNATADO + toneladas de gordura de churrasco?

:nerd:

Valeu, fabi :laughingsmiley: Mesmo que tenha sido pelas paralelas.. Vou diminuir, que não to gostando da execução.. Quando tiver boasinha tipo meu agacho, vou começar a subir, por enquanto, vai ficar 5-5 só :/

Acabou o integral, o desnatado que tem aqui parece agua pura com um pouquinho de ninho HUAHEUAHEUAHE tá mei ruim, enfim, acabando de beber e indo tomar banho :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRRRRREEEEELLLLLLLLLAATO

Agacho 5x5

46kg

Foi bem, execução melhorando e agora vou começar a subir sempre que possível o peso *-*

Paralelas

6 - 2 - 2 - 3

Caralho 6 reps nas paralelas *--------* vou ssubindo ate 4x6 e depois por peso :3

Supino reto 5x5

34kg

Grande decepção, execução muito porca.. Vou abaixar pra 22kg só ate aprender essa porra

Kroc rows 2x10

16kg

Acho que fiquei muito decepcionado do supino e não saiu.

Burpee chin up

4-2-1-1

Marromeno

Só isso. Treino de hoje rendeu bem exceto pelo supino. Pode ter sido por causa das paralelas que fiz antes.. De qualquer forma, vou abaixar o peso..

Agora vou tomar 1L de leite desnatado e ir pra um churrasco :D

Abraços a todos s2

I manin começa com o supino pow vamo levantar esse supino ai...

Vc faz o arco com as costas esqueci o nome leg drive sei la kkk, outra nao abaixe a barra na parte superior do peito abaixa ela na altura dos mamilos ou ate msm mais abaixo que vc vai sentir mais leve esse peso ai....

abraços man..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I manin começa com o supino pow vamo levantar esse supino ai...

Vc faz o arco com as costas esqueci o nome leg drive sei la kkk, outra nao abaixe a barra na parte superior do peito abaixa ela na altura dos mamilos ou ate msm mais abaixo que vc vai sentir mais leve esse peso ai....

abraços man..

Acho que por enquanto vou dar uma atenção pras Paralelas até chegar nos 4x6, e o supino vou subindo de vagar que um dia fica top

Faço o arco, eu acho, leg drive acho que não.. A barra quando chega perto dos mamiloides meio que a barra cai mais do lado esquerdo, fica toda torta.. Preciso melhorar MUITO a execução :/ e sempre meu tríceps e peito foi fraco, então.. Paralelas ou supinao pra fortalecer? :/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto vou dar uma atenção pras Paralelas até chegar nos 4x6, e o supino vou subindo de vagar que um dia fica top

Faço o arco, eu acho, leg drive acho que não.. A barra quando chega perto dos mamiloides meio que a barra cai mais do lado esquerdo, fica toda torta.. Preciso melhorar MUITO a execução :/ e sempre meu tríceps e peito foi fraco, então.. Paralelas ou supinao pra fortalecer? :/

Abraços!

Eae mano, foi mal pela sumida, os dias tão corridos!!

Os dois!! O debew diminuio a frequencia do supino e mandou paralelas pra dar um carryover pro supino mas se fudeu, a carga continuou a mesma praticamente, mas como o teu objetivo não é carryover e sim força no triceps, é uma boa opção, EU mandaria os dois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano, foi mal pela sumida, os dias tão corridos!!

Os dois!! O debew diminuio a frequencia do supino e mandou paralelas pra dar um carryover pro supino mas se fudeu, a carga continuou a mesma praticamente, mas como o teu objetivo não é carryover e sim força no triceps, é uma boa opção, EU mandaria os dois!!

E ai silva, tranquilo?

Então, vou ficar com ambos.. A duvida ficou na ordem.. Porque tipo, com as paralelas primeiro fiz 6 rep na primeira, mas com supino a execução dele não fica tao cagada ahjehabf dips em primeiro e supino em segundo com menos peso ate aprender melhor, é uma boa?

Ah, tava pensando em fazer um treino C, usar compostos e isoladores mas com high reps, os principais do A e B e fazer um C.. Rascunhei algo nesse estilo:

Agacho 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8 + remada 3x8

Elevação lateral 2x10

HIIT dips 25 rep + barra 25 rep

Ai nos dias off faço BW e abs ou fica off mesmo, depende de como eu estiver me sentindo..

Abraço mano çiuva! Huahheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino! É, o supino pode não ter saído por conta das paralelas antes.

Peraí que não entendi: leite DESNATADO + toneladas de gordura de churrasco?

:nerd:

Correto, que porr4 é essa de leite desnatado caraleo? aeuheauheauehauehau

Concordo com o ark, põe supino antes de paralelas, mas o agacho deixa como primeiro mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, que porr4 é essa de leite desnatado caraleo? aeuheauheauehauehau

Concordo com o ark, põe supino antes de paralelas, mas o agacho deixa como primeiro mesmo.

Abraços.

Cabou o integral poarr ahhrbakfja

Valeu, Philip! Em relação ao peso, compensa diminuir pra melhorar a execução ne? E ai começar a progredir todo treino se aguentar..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so digo que teu squat e quase igual ao meu squat... e ao meu supino, eu tenho boa hipertrofia na perna, mas forca, fui privado disso... HSUAHUSAHUSA e o contrario acontece com peito, muita forca para pouca hipertrofia.

HUSAHUASHUASHUSA jaja tu passa meu squat.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...