Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Esse aproveita mesmo ahuehauehuaheuhauehuah

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Huasuhqsuhqs o massa é que a casa da minha mãe é na frente da casa da minha avó (literalmente) aí quando acaba as coisas lá eu vou na casa da frente e acabo com o resto kkkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quando fiz GOMAD por 1 semana, 4l por dia, 4hrs no banheiro

Garalho hakenwofkeo não tomo 4L nem fodendo oO

Esse aproveita mesmo ahuehauehuaheuhauehuah

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Coitada da mae dele hauehaurhuabje

Kkkkkkkkkkkkk o loco

Kkkkkkkk na casa da minha mãe eu tomo 2L de leite e 1L de danone.

Eita porra, aproveitador hue

RRRRRRRREEEEELLLLAAAAATTTTTTTO

Agacho livre 15-15 4x6

Foi bem, os caras da acad mudaram a barra, 8.4kg agora só. Mas mesmo assim nem mudei o peso, esqueci de tirar RM.. Mas deve ser por volta dos 46kg

Supino reto 10-10 3x6

Como disse mudaram.. Mas vou calcular as 1RM assim mesmo fodac, ainda to tremendo tudo o braço e pegando muito meu ombro e quase nada peito :c

Paralelas 3x1

Saiu 1 três vezes o/ todo tremido mas saiu

Kroc rows 14kg 2x20

Fechei 2x20 com 14kg. Próximo vou mandar 16

Farmer's walk 16kg

Esse queimou o antebraço oO mas consegui 1 minutos cada braço na primeira, próximo treino 18kg

Abs na paralela 14 - 10 - 8

Não sei o que aconteceu, mas não saiu tudo :/

Não gostei do treino de hoje. Foram falar comigo de novo PQP, mostrei de novo o treino e falaram que pra hipertrofia é ruim e blablabla que livre é pra avançado blablabla etc etc, ai eu falei que era treino de força hauehaurha bom, pelo menos agora, ACHO que não vão mais atrapalhar meu treino.. To sentido que algumas partes não tão legal.. Como vou ter um tempinho a mais na acad, vou por uns isoladores pro peito, tríceps, ombro e abs.. E também não to curtindo esse treino, sei lá, não to adaptando bem :/ mas vou tentar seguir um pouco com ele ainda.. A periodização o DONO não deixou eu fazer também.. Só vou poder fazer dps de 7 meses mais ou menos quando eu for "intermediário" (eu disse que treinava antes, então vai dar 1 ano e pra ele ai já vou ser ahdjkwbfk) ligaram ate pro meu pai :c

Agora ou eu faço um treino "de força" com uns isoladores ou eu faço o treino deles ou eu não treino --'

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem puto. O que eu faço agora? :s PQP auehauehuahe

Não posso fazer a periodização, aí já fiquei com raiva... Como eu falei lá, até esqueci de tirar minhas RMs. Vou só continuar com meu treino e ir adaptando ele, talvez tirar 1 farmer's walk e por isoladores como eu disse lá.. Não sei mais o que faço :s

Agora:

1L de leite integral, de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...