Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Valeu por acompanhar Kim ^^ então, pull up ta muito difícil de progredir mesmo.. E paralelas não consigo muitas não, faço só 4-6, ali é paralelas entre bancos, com os pés apoiados (faço entre duas camas) quarta vou fazer Dips no lugar dele pra ver quantas sai! Abraço!

no seu bairro tem alguma pracinha que tem as dips, seria legal se ela fosse em v, normalmente essas que sao retas l l a largura entre elas é grande, se pegar muito aberto nao é muito legal pros ombros.

eu vi uma dica de um colaborador muito top ele disse o seguinte, "usar a distancia entre a ponta do seu dedo e o cotovelo" essa dica foi top

esse aqui o topico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151608-barra-paralela-feita-de-tubos-de-pvc-sera-que-aguenta/

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no seu bairro tem alguma pracinha que tem as dips, seria legal se ela fosse em v, normalmente essas que sao retas l l a largura ente elas é grande, se pegar muito aberto nao é muito legal pros ombros.

eu vi uma dica de um colaborador muito top ele disse o seguinte, "usar a distancia entre a ponta do seu dedo e o cotovelo" essa dica foi top

esse aqui o topico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151608-barra-paralela-feita-de-tubos-de-pvc-sera-que-aguenta/

Essa de "usar a distancia entre a ponta do seu dedo e o cotovelo" eu não sabia, mas me parece uma ótima distância! como eu moro em condomínio, aqui tem um parquinho, e tá ligado aqueles "trepa-trepa"? tem um lá e tá quebrado, aí dá o lugar certinho pra eu fazer as dips! amanhã vou subir lá e tiro uma foto, e se eu conseguir upar eu posto aqui, e já aproveito pra postar as fotos do shape também, sepá vou fazer umas paralelas dessas aí, muito top!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala palestrino, vai ter quanto de peso disponível na sua home gym?

Abs, bons ganhos

E ai gugallo, tranquilo?

Então mano, de inicio vou pegar 80kg (1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 5kg 4 de cada, e 2 de 10kg) ai mais pra frente vou pegar 2 de 20kg e 2 de 25kg, fechando 170kg. Mas a homegym não ta em prioridade agora, no momento to precisando ir ao médico, ate creiei um tópico sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163726-falta-de-disposicaoinsoniapouco-tempo-de-descanso-etc/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também, rumo aos 500 de lift kkkkkkkkk

Valeu kaio, é nois :Dedit

edit

comecei a progressão pra HSPU, a do CC, fiquei em wall handstand por uns 70 seg, quando chegar a 2 minutos vou pro próximo passo

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...