Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde!

Hoje tem treino, essa semana vou tirar minhas RMs e calcular minha 1RM pra começar a periodização lá que eu falei.. Tô tentando mas não consigo definir o jeito.. Se alguém puder dar uma mão, cheguei no seguinte por enquanto:

A B A 3x12 65% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

A B A 3x8 75% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

B A B 3x12 65% 1RM

A B A 4x4 85% 1RM

B A B 3x8 75% 1RM

A B A 4x4 85% 1 RM

repete até dar 24 weeks

Assim vai dar 18 treinos A e 18 B com 4x4, 9 A e 9 B com 3x8 e 9 A e 9 B com 3x12.. A progressão pensei em a cada 2 semanas somar X peso na 1RM e recalcular, assim a cada 2 semanas o peso sobe em tudo.. Colocaria o seguinte:

Agacho e terra: 6kg

Supino e remada: 4kg

Militar: 2,5kg

O treino manteria o atual, só variando as reps.. Dips e chin ups continuaram sempre com 3xF e farmers walk vou aumentando o peso conforme der.. Coloquei como objetivo 1 com essa periodização, que é 35-35 no agacho, 25-25 no supino e 40-40 no terra... Pros outros coloquei também mas são irrelevantes eu acho.. Enfim, o que acham?

Boa segunda a todos.


Acompanhando

Bem vindo, fczirante!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Hoje tem treino, essa semana vou tirar minhas RMs e calcular minha 1RM pra começar a periodização lá que eu falei.. Tô tentando mas não consigo definir o jeito.. Se alguém puder dar uma mão, cheguei no seguinte por enquanto:

A B A 3x12 65% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

A B A 3x8 75% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

B A B 3x12 65% 1RM

A B A 4x4 85% 1RM

B A B 3x8 75% 1RM

A B A 4x4 85% 1 RM

repete até dar 24 weeks

Assim vai dar 18 treinos A e 18 B com 4x4, 9 A e 9 B com 3x8 e 9 A e 9 B com 3x12.. A progressão pensei em a cada 2 semanas somar X peso na 1RM e recalcular, assim a cada 2 semanas o peso sobe em tudo.. Colocaria o seguinte:

Agacho e terra: 6kg

Supino e remada: 4kg

Militar: 2,5kg

O treino manteria o atual, só variando as reps.. Dips e chin ups continuaram sempre com 3xF e farmers walk vou aumentando o peso conforme der.. Coloquei como objetivo 1 com essa periodização, que é 35-35 no agacho, 25-25 no supino e 40-40 no terra... Pros outros coloquei também mas são irrelevantes eu acho.. Enfim, o que acham?

Boa segunda a todos.

Bem vindo, fczirante!

Abraço

Bons objetivos, com dedicação você chega lá.

1l de leite like a philip eauheaueahueahaeuheauaeheaueahea

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons objetivos, com dedicação você chega lá.

1l de leite like a philip eauheaueahueahaeuheauaeheaueahea

Abraço.

Espero chegar com essa periodização, e pegar um volume legal já também.. Aí depois vou manter mais o foco em progressão e talvez copiar teu treino ahueahueh :ph34r_anim:

Com 1L não consegui tomar nem agua direito dps, como que tu aguenta 3L por dia e agua ainda? aheuhaeah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...