Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde!

Hoje tem treino, essa semana vou tirar minhas RMs e calcular minha 1RM pra começar a periodização lá que eu falei.. Tô tentando mas não consigo definir o jeito.. Se alguém puder dar uma mão, cheguei no seguinte por enquanto:

A B A 3x12 65% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

A B A 3x8 75% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

B A B 3x12 65% 1RM

A B A 4x4 85% 1RM

B A B 3x8 75% 1RM

A B A 4x4 85% 1 RM

repete até dar 24 weeks

Assim vai dar 18 treinos A e 18 B com 4x4, 9 A e 9 B com 3x8 e 9 A e 9 B com 3x12.. A progressão pensei em a cada 2 semanas somar X peso na 1RM e recalcular, assim a cada 2 semanas o peso sobe em tudo.. Colocaria o seguinte:

Agacho e terra: 6kg

Supino e remada: 4kg

Militar: 2,5kg

O treino manteria o atual, só variando as reps.. Dips e chin ups continuaram sempre com 3xF e farmers walk vou aumentando o peso conforme der.. Coloquei como objetivo 1 com essa periodização, que é 35-35 no agacho, 25-25 no supino e 40-40 no terra... Pros outros coloquei também mas são irrelevantes eu acho.. Enfim, o que acham?

Boa segunda a todos.

Acompanhando

Bem vindo, fczirante!

Abraço

Postado

Boa tarde!

Hoje tem treino, essa semana vou tirar minhas RMs e calcular minha 1RM pra começar a periodização lá que eu falei.. Tô tentando mas não consigo definir o jeito.. Se alguém puder dar uma mão, cheguei no seguinte por enquanto:

A B A 3x12 65% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

A B A 3x8 75% 1RM

B A B 4x4 85% 1RM

B A B 3x12 65% 1RM

A B A 4x4 85% 1RM

B A B 3x8 75% 1RM

A B A 4x4 85% 1 RM

repete até dar 24 weeks

Assim vai dar 18 treinos A e 18 B com 4x4, 9 A e 9 B com 3x8 e 9 A e 9 B com 3x12.. A progressão pensei em a cada 2 semanas somar X peso na 1RM e recalcular, assim a cada 2 semanas o peso sobe em tudo.. Colocaria o seguinte:

Agacho e terra: 6kg

Supino e remada: 4kg

Militar: 2,5kg

O treino manteria o atual, só variando as reps.. Dips e chin ups continuaram sempre com 3xF e farmers walk vou aumentando o peso conforme der.. Coloquei como objetivo 1 com essa periodização, que é 35-35 no agacho, 25-25 no supino e 40-40 no terra... Pros outros coloquei também mas são irrelevantes eu acho.. Enfim, o que acham?

Boa segunda a todos.

Bem vindo, fczirante!

Abraço

Bons objetivos, com dedicação você chega lá.

1l de leite like a philip eauheaueahueahaeuheauaeheaueahea

Abraço.

Postado

Bons objetivos, com dedicação você chega lá.

1l de leite like a philip eauheaueahueahaeuheauaeheaueahea

Abraço.

Espero chegar com essa periodização, e pegar um volume legal já também.. Aí depois vou manter mais o foco em progressão e talvez copiar teu treino ahueahueh :ph34r_anim:

Com 1L não consegui tomar nem agua direito dps, como que tu aguenta 3L por dia e agua ainda? aheuhaeah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...