Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Belas pernas!

No homo!

haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehaeuhaeuhaeu ta com um volume maneiro nas pernas mesmo!!

Pernas sempre foram meu ponto forte, não sei pq aehauehuahe já meu upper, puta bosta, nem postei de frente pq né hauehauheuahe s2 (nohomo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRREEEEEEEEEELATTTTTTO TREINO FODA DUSCARAI

Melhor treino ate agora, aqueles putos não me encheram o saco falando pra fazer "3x8 pra crescer mais rápido" :D

Agachamento livre 15-15 3x5

Aqueci com 5-5 e fui pras series de trabalho, a última pesou, portanto, mesmo peso segunda ate ficar mais fácil.

Supino reto 10-10 3x5

O cara ha foi colocando 10 cada lado, nem me deixou aquecer ajrjkankd triceps e ombro pegou bem, peito em segundo, não gostei da execução.. Segunda menos peso pra melhorar execução.

Paralelas 3x1

Não saiu mais que isso, e todas foram porcas , bora melhorar :D

Kroc rows 12kg

1x20 cada braço, com o direito foi 20, esquerdo saiu 16.

Farmer's walk 16kg

Na verdade não foi bem um farmer's walk, travei o fiquei parado segurando por um tempo cada braço, veio ate gente perguntar o que eu tava fazendo :D

Abs na paralela 3x12

Fiz porque ainda tinha 5 minutos ate meu pai chegar, ultima serie foi difícil mas saiu.

Treino curto, 45 minutos mais menos

Agora to chegando em casa, mandar leite bagarai ou ovos pós treino e esperar a janta.

Abraços

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, como está a execução no agachamento ?

Em relação ao supino, quando eu faço também pega primeiro ombro e triceps, só nas ultimas repetições eu sinto pegar um pouco mais do peito.

Tá até que boa.. Apesar de estar usando anilhas de 1kg embaixo pra melhorar a estabilidade, to descendo até quase o chão, ficando à coisa de 1 palmo pra menos dele, sinto que tem uma leve butt wink, mas to vendo uns alongamentos pra quads, pra fazer junto com posterior assim que meus elásticos chegarem.. Preciso filmar de lado pra postar aqui e vocês verem como tá.

Isso deve ser execução um pouco errado e/ou falta de força no ombro e tríceps. No meu caso, ambos..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, eu uso uma coisa que li no CC2, que para focar melhor os músculos alguns fisiculturistas usam a pegada falsa no supino. Eu comecei a fazer o mesmo e ta trabalhando melhor meu peitoral, tira a tensão do triceps, antebraço e até um pouco do ombro [emoji4].

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...