Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Vou comprar uns elásticos assim que possível, acho bem legal.. Mas na minha city não tem :c vou procurar pelas redondezas hahaha obrigado fabi!

Postei os modelos que tenho no meu diário, vc acha fácil em sites tipo Netshoes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde você faz o Farmer Walk? O supino 3x5/2x10 eu sempre quis testar, vou ver como vão seus resultados e talvez implementar no meu treino [emoji4] tou pensando em fazer algumas mudanças no meu treino também, eu estou sempre lendo mais e as vezes aparece algo que vai ajudar... Gosto de mudar constantemente. [emoji4][emoji111]️

Tem uma sala de massagem na acad que só é usada a noite, parte de cima, então fica vazio o dia todo, tenho uma sala toda pra farmer's walk :D

O 3x5 + 2x10 dependendo, acho que só vou usar um pouco mais pra frente, tipo esperar mais umas 2 semanas talvez, pra eu definir certinho os pesos e tal, tempo do treino e adequar tudo.. Vou tentar usar amanhã isso, abraço!

Postei os modelos que tenho no meu diário, vc acha fácil em sites tipo Netshoes :)

Eu vi lá, são bem legais! Achei um parecido em varias lojas, da torian, e só na kanui ta disponível. Vou comprar assim que possível :D obrigado novamente, fabi Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi lá, são bem legais! Achei um parecido em varias lojas, da torian, e só na kanui ta disponível. Vou comprar assim que possível :D obrigado novamente, fabi

Os meus são exatamente da Torian, acho que tem de outras marcas também.

Eu tenho mais um que é redondinho, mas nem uso (acho que na verdade eu comprei o kit de 3 peças)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, Palestrino... acompanhando :laughingsmiley:

Valeu, daedric! vou dar uma passada lá pelo teu diário também :P

Os meus são exatamente da Torian, acho que tem de outras marcas também.

Eu tenho mais um que é redondinho, mas nem uso (acho que na verdade eu comprei o kit de 3 peças)

Exatamente esse que eu vi então! Talvez até semana que vem vou encomendar

_______________________________________________________________________________________________________________________

Vou tirar fotos e por no primeiro post pra verem o shape de magro fodido com gordura bagarai risus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wassup

Quanto mimimi hein, vamo treinar rapá

Esses desinstrutores são fodas, pqp

Amanhã tem treino, vou fazer o meu e já era, tentar mandar 2x10 no fim de todos pra estimular um pouco hipertrofia sarco, vamo vê como que vai ficar isso.

Fotos adicionadas HAUEHUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...