Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Manda ver que o treino ta top.

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Opa, valeu Philip! Vou manter ele por um longo tempo

Mas gente, como.vcs conseguem tomar tanto leite assim?

Se fosse eu, ia fermentar tudo no estômago (tenho gastrite) e ia virar uma coalhada ambulante O.o

Tava com sede, desceu que nem água hfksbfidb

aiheaiheaieaheaiheauhaeueahuae

Já tomei 1litro em apenas um gole :D

Garalho, 1L de uma vez não desce não :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RRRREEEEEELAAAATTTTTOOO

Terra 18-18

Fiz 3x5, execução ruim, vou diminuir o peso r melhorar execução ma próxima .

Remada curvado 15-15

Execução boa, senti bastante o ombro

Chin up 3 - 2 - 1

Horrível.

Militar 5-5

Coloquei o peso pra aquecer, e tive que fazer com esse peso HQKDBEKBFO fiz 5x10 OO

Farmer's 20kg

Queimou, pegada falhou varias vezes, e depois de um tempo só aguentava 10seg ou menos, vou diminuir um pouco o peso sexta.

E foi só.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu esqueci de comentar, o DONO da academia foi reclamar comigo que eu não to seguindo o treino deles, que meu treino é bom mas tenho que fazer com mais reps pro corpo acostumar e blá blá blá

Vou ter que subir essas reps ou vou ser expulso de lá --' pelo menos 2 meses com mais repetições e posso por alguns isoladores, aí ele deixa fazer o meu. Depois de 2 meses volto pro meu treino "de força pra intermediarios" segundo ele UHUHAUEHUAH

acho que é isso, qualquer coisa volto aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, mas o cara te deu um ótimo argumento pra fazer mais reps? Pq se a justificativa for "pra ter mais resultado", o c* pra ele.

Fala que vc se consulta com um personal em outra cidade e ele te passou o treino, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, mas o cara te deu um ótimo argumento pra fazer mais reps? Pq se a justificativa for "pra ter mais resultado", o c* pra ele.

Fala que vc se consulta com um personal em outra cidade e ele te passou o treino, hehe

Pior é que essa foi uma das.. Ele tomou bem uns 30 minutos do meu treino, falando que eu ainda sou iniciante nivel 3 (eu disse que tinha muda de de academia só, que treinava ha 5 meses já kabcknsk) e ainda to em adaptação e um monte de coisa.. Falou pra eu fazer com menos peso e mais reps (contando com a barra o terra tava com just 40 e poucos kg) onde isso é pesado pelo amor de Deus?! Única coisa que ele tava certo era que eu deveria melhorar minha execução.. Vou diminuir um pouco o peso dos que to ruim e melhorar a execução, continuar em 3x5-6 e já era, se ele vir reclamar de novo falo que é um treino que um personal passou hakfbksbd e se vier de novo, mudo de academia e faço agacho na paralela e é nois

Pior que ele disse que tem que ficar entre 10 e 15 repetições pra hipertrofia, e é " formado" numa caralhada de coisa mas não sabe nada praticamente

Vou gravar minhas execuções e ver como ta, dependendo posto aqui pra ver o que acham.. Meu terra é o pior, principalmente porque não tenho mobilidade.. Vou copiar da sra fabi as mobs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele encher o saco de novo, fala que vc ponderou e "falou com seu treinador" hauhauaha e por enquanto "fará alguns experimentos". Diga que esse treinador é mothafocka formado em Harvard (tem curso na área, lá? Haha) que ele vai baixar a bola.

Para o terra é bem simples: alongamento de posteriores com elástico, todo dia por um tempo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk malditos desinstrutores. Tbm já passei por isso, não podia descer mais que 90 graus, joelho não pode passar da ponta do pé, não podia fazer terra pq era um exercício muito avançado e por aí vai. Faz que nem eu, continua fazendo seu treino normal, uma hora eles desistem de vc huehuehehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk malditos desinstrutores. Tbm já passei por isso, não podia descer mais que 90 graus, joelho não pode passar da ponta do pé, não podia fazer terra pq era um exercício muito avançado e por aí vai. Faz que nem eu, continua fazendo seu treino normal, uma hora eles desistem de vc huehuehehuehue

E hoje tu manda 130kg pra mais em 5 reps e ATG, daqui a pouco vira PL aeuheauheauaheua

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele encher o saco de novo, fala que vc ponderou e "falou com seu treinador" hauhauaha e por enquanto "fará alguns experimentos". Diga que esse treinador é mothafocka formado em Harvard (tem curso na área, lá? Haha) que ele vai baixar a bola.

Para o terra é bem simples: alongamento de posteriores com elástico, todo dia por um tempo :P

Pode deixar que falo isso sim :P próximo treino é amanha, se vier reclamar já sabe hehe

Vou comprar uns elásticos assim que possível, acho bem legal.. Mas na minha city não tem :c vou procurar pelas redondezas hahaha obrigado fabi!

Kkkkkkkkkkkkkk malditos desinstrutores. Tbm já passei por isso, não podia descer mais que 90 graus, joelho não pode passar da ponta do pé, não podia fazer terra pq era um exercício muito avançado e por aí vai. Faz que nem eu, continua fazendo seu treino normal, uma hora eles desistem de vc huehuehehuehue

Agacho não reclamaram, faço ATG quase que quicando no chão pra subir de volta hwkfbkwbfkdb to fazendo com anilha de 1kg embaixo, preciso de um tênis que seja um pouco mais alto atrás aheuhau

Espero que desistam logo, que ta foda viu hhajfb

E hoje tu manda 130kg pra mais em 5 reps e ATG, daqui a pouco vira PL aeuheauheauaheua

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Um dia eu chego nisso, um dia hauehjabi e ti também, ta mandando mais de 100kg pra 8 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, quis diminuir o tempo de treino. Acho que vou ficar com esse, mais simples e tao eficaz quanto:

A

Agacho 3x5 + 2x10 @75% de 6

Supino 3x5 + 2x10 @75% de 6

Paralelas 3x8 com peso

Kroc 2x20

Farmer's

B

Terra 3x5

Curvado 3x5 + 2x10 @75% de 6

Militar 3x5 + 2x10 @75% de 6

Barra 3x8 com peso

Farmer's

Esse 2x10 com 75%, sera que compensa fazer pra ficar mais à lá "powerbuider"?

Ai fiquei pensando num C, algo estilo isso

Clean and press 3x3

Supino 3x8

Barra 3xF

Paralela 3xF

Farmer's

O que acham?

Abraços.

Onde você faz o Farmer Walk? O supino 3x5/2x10 eu sempre quis testar, vou ver como vão seus resultados e talvez implementar no meu treino [emoji4] tou pensando em fazer algumas mudanças no meu treino também, eu estou sempre lendo mais e as vezes aparece algo que vai ajudar... Gosto de mudar constantemente. [emoji4][emoji111]️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...