Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Não deu pra fazer o 1xAMRAP, veio na ultima repetição me rasga a calça bem lá, ainda bem que tive que usar a paralela, tinha ninguém atrás mas PQP, que vergonha, e ainda já hora de tirar as anilhas a instrutora genius tira os 15kg dr um lado e deixa cair os outros 15, ai é humilhação por completo

HAHAHAHAHA ri alto no meio do escritório, ainda bem que não tem quase ninguém aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frio? Tu mora na Russia? ueheuheuh

Interior de sampa, tá frio rapá uahuehauheua

Senti hoje que não ia aguentar terminar o treino todo, no agacho já tava morrendo, será que vou ter que diminuir o volume/dividir em 3 treinos? :s

Porque são 7, fiz 2 exercícios e tava com uma leve dor de cabeça já, e ainda tinha supino, kroc, barra, paralelas e farmes walk ainda

HAHAHAHAHA ri alto no meio do escritório, ainda bem que não tem quase ninguém aqui

Baita vergonha hahaha, hoje tava conversando com uns amigos e umas amigas também, e tavam contando sobre os micos no meio dos treinos, até que isso não foi tão ruim comparado com algumas coisas que ouvi :laughingsmiley: mas trabalhando ainda moça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interior de sampa, tá frio rapá uahuehauheua

Senti hoje que não ia aguentar terminar o treino todo, no agacho já tava morrendo, será que vou ter que diminuir o volume/dividir em 3 treinos? :s

Porque são 7, fiz 2 exercícios e tava com uma leve dor de cabeça já, e ainda tinha supino, kroc, barra, paralelas e farmes walk ainda

Baita vergonha hahaha, hoje tava conversando com uns amigos e umas amigas também, e tavam contando sobre os micos no meio dos treinos, até que isso não foi tão ruim comparado com algumas coisas que ouvi :laughingsmiley: mas trabalhando ainda moça?

Tambem moro no interior de SP e aqui a tarde fez 37C apenas.

Sobre o treino, pode ser uma boa dividir, tem que analisar, realmente 7 exercícios são bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vergonha hahaha, hoje tava conversando com uns amigos e umas amigas também, e tavam contando sobre os micos no meio dos treinos, até que isso não foi tão ruim comparado com algumas coisas que ouvi :laughingsmiley: mas trabalhando ainda moça?

Micos na academia, todo mundo tem uma história, hehe!

Meu expediente normal é das 9 às 19, mas como hoje cheguei meia hora atrasada, fiquei um pouco mais. Saí agora do escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem moro no interior de SP e aqui a tarde fez 37C apenas.

Sobre o treino, pode ser uma boa dividir, tem que analisar, realmente 7 exercícios são bastante.

Séloco, quando sai se assoprasse as vezes saia fumacinha huaheuahueha mas semana passada tava mais, agora tá voltando a esquentar oO

Vou dar uma estudada aqui, aí eu posto uma nova estrutura.. Abraço!

Micos na academia, todo mundo tem uma história, hehe!

Meu expediente normal é das 9 às 19, mas como hoje cheguei meia hora atrasada, fiquei um pouco mais. Saí agora do escritório.

Quem não tem, não treina de verdade ahuehauhe

Ahh sim

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, quis diminuir o tempo de treino. Acho que vou ficar com esse, mais simples e tao eficaz quanto:

A

Agacho 3x5 + 2x10 @75% de 6

Supino 3x5 + 2x10 @75% de 6

Paralelas 3x8 com peso

Kroc 2x20

Farmer's

B

Terra 3x5

Curvado 3x5 + 2x10 @75% de 6

Militar 3x5 + 2x10 @75% de 6

Barra 3x8 com peso

Farmer's

Esse 2x10 com 75%, sera que compensa fazer pra ficar mais à lá "powerbuider"?

Ai fiquei pensando num C, algo estilo isso

Clean and press 3x3

Supino 3x8

Barra 3xF

Paralela 3xF

Farmer's

O que acham?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi deixar só 3x5 mesmo. Amanha começo pelo B, sexta A, ai sempre repete A B A.

Coloquei um peso pra cada levantento como meta 1, chegando nela em TODOS os exercícios, vou progredir pra 3x10, quando tiver fácil mando pra 5x5 e melhoro o treino. Então volto pra progressão ate chegar na minha meta 2...

Treino de hoje foi burpee chin up (flexão, agacha, faz uma chin up, volta pra flexão...) fiz 4 - 2 - 2, com descanso de 1 minuto. Acabei de mandar 750ml de leit e comi uns amendoins com 3 ovos cozidos. Agora esperar a janta, ceia vai ser leite ou ovos de novo e ir dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...