Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Hoje ainda tava com dor de quarta (caralho hauehuaheua) então resolvi não ir pra academia, fiz um treino de upper com calistenia, amanha tenho um aniversário de 18 pra ir e vou tentar não voltar tão tarde e como não bebo, tá suave UAHEUAHE

Treino foi chin ups, bench dips, push ups e abdominais crunch, não contei as repetições mas fiz 5 séries o máximo sem parar, to cansadão, agora vou jantar, e depois mandar um shake pra dormir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei cedo de lá, não bebi, alimentação hoje volta ao normal. Amanhã tem treino A, vou continuar com 15kg cada lado no agacho, e o resto das cargas decido lá. Vou fazer progressão dupla por um tempo, tipo, quando alcançar 8 reps, subo 2kg e assim vai indo.

Abraços.

EDIT: coloquei peso atual e algumas medidas super frangas no início.

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATTTTTTOOOOOOOO

Hoje foi foda AHRUBSIFBJSBJDSBJDJSJ

Sumo DL

20-20 3x8

Pesanho, depois que sai veio um cara e fez o mesmo, só que com 15 e era tipo umas 2x maior que eh HAKFJEBDJ

Agacho livre

15-15 4x6

Não deu pra fazer o 1xAMRAP, veio na ultima repetição me rasga a calça bem lá, ainda bem que tive que usar a paralela, tinha ninguém atrás mas PQP, que vergonha, e ainda já hora de tirar as anilhas a instrutora genius tira os 15kg dr um lado e deixa cair os outros 15, ai é humilhação por completo

Não fiz mais nada e fui embora HWKFKWBKSBD quarta vou com um short, nunca mais, puta vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATTTTTTOOOOOOOO

Hoje foi foda AHRUBSIFBJSBJDSBJDJSJ

Sumo DL

20-20 3x8

Pesanho, depois que sai veio um cara e fez o mesmo, só que com 15 e era tipo umas 2x maior que eh HAKFJEBDJ

Agacho livre

15-15 4x6

Não deu pra fazer o 1xAMRAP, veio na ultima repetição me rasga a calça bem lá, ainda bem que tive que usar a paralela, tinha ninguém atrás mas PQP, que vergonha, e ainda já hora de tirar as anilhas a instrutora genius tira os 15kg dr um lado e deixa cair os outros 15, ai é humilhação por completo

Não fiz mais nada e fui embora HWKFKWBKSBD quarta vou com um short, nunca mais, puta vergonha

Veio,que pouca sorte,ja me aconteceu a mim tbm,tava fazendo squat e as calças rasgam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATTTTTTOOOOOOOO

Hoje foi foda AHRUBSIFBJSBJDSBJDJSJ

Sumo DL

20-20 3x8

Pesanho, depois que sai veio um cara e fez o mesmo, só que com 15 e era tipo umas 2x maior que eh HAKFJEBDJ

Agacho livre

15-15 4x6

Não deu pra fazer o 1xAMRAP, veio na ultima repetição me rasga a calça bem lá, ainda bem que tive que usar a paralela, tinha ninguém atrás mas PQP, que vergonha, e ainda já hora de tirar as anilhas a instrutora genius tira os 15kg dr um lado e deixa cair os outros 15, ai é humilhação por completo

Não fiz mais nada e fui embora HWKFKWBKSBD quarta vou com um short, nunca mais, puta vergonha

Agacho de calças? Ta loco? aheuahuehh

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio,que pouca sorte,ja me aconteceu a mim tbm,tava fazendo squat e as calças rasgam

Tenso isso, foda é voltar quarta e treinar normalmente haurbkwbfkabf

Agacho de calças? Ta loco? aheuahuehh

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ta frio bagarai, mas calça nunca mais, me congelo mas vou de shorts aheuahuehau

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...