Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

 

Sim, prejudicam, e isso é foda :s meu psicológico é fraco, não consigo ficar sem comer nada fora da dieta o dia todo, mas tô sempre limpando cada vez mais pra comer chocolates, bolos, sorvetes etc uma ou duas vezes na semana..

Conteúdo do mlk: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=180730 foi até banido hUHUHEUHUAEH

Abraço

Vou dar uma olhada, valeu cara.

Abraço e foco na retirada dos "lixos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar uma olhada, valeu cara.

Abraço e foco na retirada dos "lixos".

Valeu pelo incentivo.

Abraço

E dinheiro? Quem dera eu podesse comprar pra comer todo dia um bolo/sorvete/chocolate hauehauehaue eu abro a geladeira e tem ovo e leite, no armario tem aveia, arroz, feijão e massa! Haiehauehauehauehauehauehauehauehau

tenho irmã pequena, então all lixo pra ela, que no caso como mais do que ela, mas foda-se hauehauheheuahue

foda que aqui as vezes tem puta renca de chocolate mas sem ovo/leite eauehauehuha aveia só compram pra mim, ovos e leite integral também :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo incentivo.

Abraço

tenho irmã pequena, então all lixo pra ela, que no caso como mais do que ela, mas foda-se hauehauheheuahue

foda que aqui as vezes tem puta renca de chocolate mas sem ovo/leite eauehauehuha aveia só compram pra mim, ovos e leite integral também :handlebars:

Quase igual aqui em casa, só eu curto aveia, tomo mais leite que todos e ovos também euhauhuhauhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa de vó é inevitável, a gente faz um bulk mesmo sem querer huahruahurhau

Eu sempre comi igual um cavalo, e moro com minha tia, a única coisa que ela reclama é que eu sempre como as mesmas coisas mas em quantidade ela nem liga... Antes de treinar, eu comia pratos para 4 pessoas, travessas de lasanhas, travessas de nhoque, etc. Sabe criança que tem problema para comer? Não era eu. kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu tão sempre me xingando que vou comer todo o almoço vou ter que fazer comida dnv pra jantar! Ta faltando ovo, como que vou fazer bolo agora? Cade o leite? ja acabo? Meu deus esse guri a hora que cagar vamo te que sair de dentro de casa!

Sempre ouço essas parada aqui em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comi igual um cavalo, e moro com minha tia, a única coisa que ela reclama é que eu sempre como as mesmas coisas mas em quantidade ela nem liga... Antes de treinar, eu comia pratos para 4 pessoas, travessas de lasanhas, travessas de nhoque, etc. Sabe criança que tem problema para comer? Não era eu. kkkkkkkkkk

Também nunca tive, meu pai diz as vezes pra mim "pra comer é uma draga, mas pra trabalhar uma praga né desgraça?" hajdbisbdidb

Porra eu tão sempre me xingando que vou comer todo o almoço vou ter que fazer comida dnv pra jantar! Ta faltando ovo, como que vou fazer bolo agora? Cade o leite? ja acabo? Meu deus esse guri a hora que cagar vamo te que sair de dentro de casa!

Sempre ouço essas parada aqui em casa!

Isso que da querer tomar todo o leite da casa hahejabdja, mas agora que tu fechou com teu pai, da uma "regrada" na dieta, tipo, eu dou 150 conto pro meu pai por mês pra ele comprar as coisas "extras", que é aveia, amendoim, leite desnatado.. Aí aqui não podem reclamar eu que to pagando esse garalho então bakfbsb

Tem treino hoje, não tenho certeza do que é, mas ou é peito e tríceps ou costas e bíceps. Semana que vem, inicio meu treino novo ai que emoçaum

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...