Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí, abstrai de sofrer por antecipação e vai mudando aos poucos, assim vc estressa menos ;)

Filosofou tia u.u podexa, vou de vagar, mas sem deixar de lado subir minhas cargas, que são meu objetivo principal.. Nesse tempo quero melhorar técnica e mobilidade, assim talvez nem precise passar 2x pelo juggernaut (cujo tinha mesmo objetivo), passando apenas uma, e já partindo pra um 5/3/1, texas, candito 6 week, 915..

Publicidade

Postado

Relato

Hoje o instrutor que vai montar o treino me pediu pra fazer volume pras pernas, pra ver como tava meu condicionamento, execução do agacha e terra e tal (não foz supino, por que agora to trabalhando e ta dando uma dor no anterior direito, descobri hoje que é o trabalho que faz doer, não o supino em si. Vou fazer algo pra fortalecer ele ou sei lá, to vendo ainda) saiu assim

Agachamento livre aquecimento + 12x6

39kg

Fiz bem concentrado na técnica, melhorei bem, posição das mãos ficaram melhores, foi bem explosivo, curti. Apesar da carga baixa, deu pra suar bem. Posição dos pés melhoraram também.. Creio que estou melhor nele. Penso em manter assim, treinando técnicas até segunda que vem.. Supino, volto a fazer amanha ou depois, vou usar 40% da carga e fazer 6x5, concentrar bem na execução, arrumar a posição das mãos e tals...

5 minutos, teeeerrrrraaaaaaaa

Terra sumo[/] aquecimento + 6x5

59kg

Foi bom.. Não ficou pesado, boa técnica.. Fiz dead stop, a barra parava no chão, me arrumava (coisa de 2 seg) e subia, fiz explosivo também. Pegada nem deu sinal de falhar, mas o antebraço queimou... Chegou lá o sabe tudo e solta essa "ôô brother, usa tudo isso não (tava 20kg cada lado haurhauheua) eu que treino faz um tempão uso 15" ahurhaurhuahruagaurhauhruahruhau

E só. Treino curto, tava sem tempo... Talvez amanha faça só supino e umas remadas, barra.. Condicionamento ta ruim, motivo pelo qual vou manter até segunda assim, porque condicionamento pode limitar minha carga (EU acho)

Isso ai, abraço a todos!

Postado

Terra sumo[/] aquecimento + 6x5

59kg

Chegou lá o sabe tudo e solta essa "ôô brother, usa tudo isso não (tava 20kg cada lado haurhauheua) eu que treino faz um tempão uso 15" ahurhaurhuahruagaurhauhruahruhau

Ma que porressa UHAEUAHEUHAEH

Se o cara me visse fazendo com 40-40 ele teria um treco. E 40-40 ainda nem é mt peso kkkkkk

Postado

Ma que porressa UHAEUAHEUHAEH

Se o cara me visse fazendo com 40-40 ele teria um treco. E 40-40 ainda nem é mt peso kkkkkk

Pois é mano HAUEHAUBRUAHRA esses metido a "boribiud" são fodas haurhau tava em 32-32 aqui, 40-40 deve ser perto da minha 1RM atual, só xD

--

Esqueci de falar, hoje tava tendo FESTA NA GYM (wtf?!) na parte de baixo a festinha (até com DJ haurbharhja) e na de cima uns 5 nego treinando, contando comigo hehe

Postado

Pois é mano HAUEHAUBRUAHRA esses metido a "boribiud" são fodas haurhau tava em 32-32 aqui, 40-40 deve ser perto da minha 1RM atual, só xD

--

Esqueci de falar, hoje tava tendo FESTA NA GYM (wtf?!) na parte de baixo a festinha (até com DJ haurbharhja) e na de cima uns 5 nego treinando, contando comigo hehe

Tua barra é oly aí?

Na minha old gym colocava 45-45 pq a barra tinha 9~11, tenho ctz q alguem devia olhar estranho "o que é esse agachamento sumo com barra na mao? Pq ele praticamente solta o peso? Que absurdo" HUAEHUAE

Postado

Esses baudibuilder... kkkkkkkk

Tenha sempre cuidado com essas explosões. Uma instrutora onde eu treino quase me esfolava por causa da velocidade dos agachos kkkkkk

Quanto ao treino que vão te passar, é o que eu disse: Analise e argumente dos motivos. Já montaram um treino pra mim nesses moldes, além de ser tudo +8 reps, era volume pra caralho.

Tipo, bate o olho dá overtraining kkkkkkkkk

Enfim. Sucesso aí, sua força tá voltando, é o que importa :D

Postado

Tua barra é oly aí?

Na minha old gym colocava 45-45 pq a barra tinha 9~11, tenho ctz q alguem devia olhar estranho "o que é esse agachamento sumo com barra na mao? Pq ele praticamente solta o peso? Que absurdo" HUAEHUAE

É nada, pesa 9kg HEUHUAHUEHUAHE (no relato falei errado, eram 49kg, 60% 1RMt nos 2

Da mesma série de "não agache mais que um meio agachamento pra não foder o joelho, melhor mesmo é um meio agachamento no smith" huaheuah

Abraço <o/

Esses baudibuilder... kkkkkkkk

Tenha sempre cuidado com essas explosões. Uma instrutora onde eu treino quase me esfolava por causa da velocidade dos agachos kkkkkk

Quanto ao treino que vão te passar, é o que eu disse: Analise e argumente dos motivos. Já montaram um treino pra mim nesses moldes, além de ser tudo +8 reps, era volume pra caralho.

Tipo, bate o olho dá overtraining kkkkkkkkk

Enfim. Sucesso aí, sua força tá voltando, é o que importa :D

Não é algo que se diga "nooooosssaaa que rápido", mas é mais explosivo que as mina que agacham tremendo igual uma vara seca

Podexa, vou ficar fazendo rosca direta 4x20 com drop em cima da bosuball pra ajudar no meu terra não hUAHEUAHEUHA ontem o cara queria que eu fizesse 4x15 meio agacho e 4x15 completo, pra por volume no inferior, depois ainda me solta "não é bem pra força, mas tá aí no meio" graçadeus não é o que tá montando o meu irirairairairiairairia

Valeu, kinko! Me sinto até mais forte agora. A barra que eu contava como 12, deve pesar 9 também, igual a atual.. Então meu agacho de 72, eram 69, to 67 já, terra era 73, to em 69 e com pegada supinada (acho que é, a que fica com as mãos pra vc) e sem sinal de falhar.. Só o supino mesmo que dá um desgosto da porra hauehauhe

Abraço <o/

Postado

É nada, pesa 9kg HEUHUAHUEHUAHE (no relato falei errado, eram 49kg, 60% 1RMt nos 2

Da mesma série de "não agache mais que um meio agachamento pra não foder o joelho, melhor mesmo é um meio agachamento no smith" huaheuah

Abraço <o/

Não é algo que se diga "nooooosssaaa que rápido", mas é mais explosivo que as mina que agacham tremendo igual uma vara seca

Podexa, vou ficar fazendo rosca direta 4x20 com drop em cima da bosuball pra ajudar no meu terra não hUAHEUAHEUHA ontem o cara queria que eu fizesse 4x15 meio agacho e 4x15 completo, pra por volume no inferior, depois ainda me solta "não é bem pra força, mas tá aí no meio" graçadeus não é o que tá montando o meu irirairairairiairairia

Valeu, kinko! Me sinto até mais forte agora. A barra que eu contava como 12, deve pesar 9 também, igual a atual.. Então meu agacho de 72, eram 69, to 67 já, terra era 73, to em 69 e com pegada supinada (acho que é, a que fica com as mãos pra vc) e sem sinal de falhar.. Só o supino mesmo que dá um desgosto da porra hauehauhe

Abraço <o/

Outro dia na minha gym nova eu vi uma moça na gaiola, aí pensei "opa uma mulher agachando livre não no smith" aí ela saca a barra e começa a descer...

e sobe antes da paralela ainda

Fiquei pensando "naaao, naaaaaao, cade a instrutora, nao faz iço mossa" me bateu uma tristeza HHUEAHEAHUE

E as palmas da mão pra vc é a pegada pronada. Nunca testei carga alta no terra com pronada, sempre mista, nem sei se eu aguentaria.

Abrass

Postado

Outro dia na minha gym nova eu vi uma moça na gaiola, aí pensei "opa uma mulher agachando livre não no smith" aí ela saca a barra e começa a descer...

e sobe antes da paralela ainda

Fiquei pensando "naaao, naaaaaao, cade a instrutora, nao faz iço mossa" me bateu uma tristeza HHUEAHEAHUE

E as palmas da mão pra vc é a pegada pronada. Nunca testei carga alta no terra com pronada, sempre mista, nem sei se eu aguentaria.

Abrass

Aqui na minha tem umas 4 só que agacham livre, e uma vai até o chão, as outras passam um pouco da paralela.. Além de mim, só mais um cara agacha por lá parece, quando vi tava com 159kg, pqp.

Ah sim, sempre confundo ahuehaueh Depois que comecei a pronada, meu antebraço melhorou bem, força na pegada também.. Vi aqui acho, que só se deve usar a mista em competição, já que estamos apenas treinando, a pronada é a ideal, por diminuir o risco, gerar mais força bruta e tal.. Fora que quando você volta pra mista, a carga tá mais alta, não sei se é psicológico mas sinto isso xD depois que li isso, só faço mista com 1 ou 2 RM, 3 pra cima acho que tenho coragem de arriscar a pronada ainda

Abraço!

Postado

"não é bem pra força, mas tá aí no meio"

HAHAHAHAHAHA

ESSA DEVE SER UMA DAS COISAS MAIS ENGRAÇADAS QUE EU JÁ LI NESSE FORUM!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...