Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc é da região de campinas mano?

Pq esse fds vai ter um camp em piracicaba

so pra avisar haha

abs

Sou sim brother.. Piracicaba fica a 1:20 de casa o/ vou ver se tem como eu ir ver.. Tu postou lá no divulgações de eventos de PL, era sobre esse? Vou ver lá, valeu brother!

Sobrinho voltou com tudo, eba! Gostei de ver :laughingsmiley:

Voltiu titia *-* vou precisar de uma ajudinha da senhorita nas mobs, viu? To duraço :/ mobilidade ta péssima hahaha :c

Beijos

Publicidade

Postado

Voltiu titia *-* vou precisar de uma ajudinha da senhorita nas mobs, viu? To duraço :/ mobilidade ta péssima hahaha :c

Beijos

Tá duro onde? Ou tudo? Hauhauhauh

Postado

Sou sim brother.. Piracicaba fica a 1:20 de casa o/ vou ver se tem como eu ir ver.. Tu postou lá no divulgações de eventos de PL, era sobre esse? Vou ver lá, valeu brother!

Beijos

Era esse msmo mano! Vi tarde de mais, se nao ate dava tempo de competir

Abs

Postado

Tá duro onde? Ou tudo? Hauhauhauh

Quase tudo (hue), mais a parte inferior mesmo.. E ombros, pulso.. Acho que tudo, ô meu deux ahueahuehuehau

Beijos

Era esse msmo mano! Vi tarde de mais, se nao ate dava tempo de competir

Abs

Que pena mano :/ pior que é foda ter um champ aqui no interior, e quando tem ainda vemos em cima da hora hauhuaheuah :c tu ta com quantas wilks mano? Cargas tão top, mas não sei se o peso que tá na pag inicial é o atual, só curiosidade mesmo

Abraço

Postado

RRREEEEEEEEEELLLLAAAAATTOOOO

Alongamentos estáticos

Ai já fui pro agacho (tempo curto, não devia ter feito isso)

Agachamento llivre

Aquecimento: 1x3 29kg

1x3 39kg

1x3 49kg

Working set: 2x6 63kg

Obs.

Primeira série "de boa", na segunda serie meua migo.. HAUEHAUGRUSHEUA pesou, na terceira repetição já e senti pesar, fiz a quarta me matando, fui atrás da quinta, a sexta foi o ultimo suspiro huehue

5 minutinhos e supino

Supino

Aquecimento: 1x3 9kg

Working set: 3x2 39kg

Obs.

Desisto dessa

porracoisa, só ele que não sobe pqp --'

39kg estavam MUITO pesados, vou tirar supino por pelo menos um tempo.. Técnica nele também não ta boa, alguma dica? :c

É meu deltóide frontal direito que dói, preciso melhorar isso

5 minutos e terra

Terras sumo

Aquecimento: 1x5 49kg

Working set: 2x6 67kg

Obs.

Boa execução, resolvi fazer duas de terra pesado no mesmo dia de 2 de agacho pesado que quase morri, pelo fato do supino, descontei raiva nesse terra haurhauheua

Fiz dead stop, muito bom top top

MAS minha lombar foi pro caralho, não devia ter forçado tanto ela assim, me arrependo disso :s

Alonguei e fui embora

Comentários gerais

Bom treino, me aarrependo de ter forçado tanto a lombar por causa desse supino lixo aí :/ só isso.

Abraço a todos

Postado

tu quer melhorar no supino tirando ele do treino? onde ta a logica nisso?

Postado

tu quer melhorar no supino tirando ele do treino? onde ta a logica nisso?

Não iria tirar ele, na verdade passaria ele pro fim do treino e faria apenas tecnica com progressão mais lenta, e usaria um auxiliar no lugar dele.. Tem lógica ou nada haver? Penso também que não consigo progredir nele por estar progredindo eu tudo de uma vez, em um só treino e sempre 2kg+ em cada.. Mas sei lá

Postado

é que tu disse ali que iria tirar ele por um tempo.

onde tu sente dificuldade no supino? como ta a consistencia da tecnica?

Postado

é que tu disse ali que iria tirar ele por um tempo.

onde tu sente dificuldade no supino? como ta a consistencia da tecnica?

Era trocar, foi mal

Creio que na mid range ou/e parte alta.. Na verdade meu supino todo é péssimo.. Pelo que eu sei, um bom auxiliar aqui seria push press (mid range) e/ou declinado com pegada fechada..

Técnica ta bem ruinzinha. Parece que meu lado direito é mais forte, ai a barra fica torta e acaba bagunçando todo ele.. Não to fazendo ponte, só a natural que fica quando se deita..

Postado

Era trocar, foi mal

Creio que na mid range ou/e parte alta.. Na verdade meu supino todo é péssimo.. Pelo que eu sei, um bom auxiliar aqui seria push press (mid range) e/ou declinado com pegada fechada..

Técnica ta bem ruinzinha. Parece que meu lado direito é mais forte, ai a barra fica torta e acaba bagunçando todo ele.. Não to fazendo ponte, só a natural que fica quando se deita..

então antes de qualquer coisa é ver, re ver e ver de novo a tua tecnica pra depois pensar em algo a mais, é um processo "meio demorado" mas depois que tu conseguir deixar ele o minimo sólida possivel tu ja vai ver uma puta diferença

e se 39kg ta muito pesado, diminui um pouco a carga e volta a progredir.

ontem vi um post do sheiko dizendo mais ou menos assim:

"...com 60% da carga tu consegui manter uma postura solida em todo movimentoi, com 70% tu tbm consegui manter essa solidez, mas com 80% na maioria dos casos isso se desfaz em algum momento, então o objetivo principal tem que ser levar essa fluidez da tecnica em 60-70% para os 80% de carga tbm..."

foi mais ou menos isso, o que quer dizer? tu tem que tentar evoluir a tua tecnica pra que ela se mantenha constante mesmo com intensidades mais altas, faz um mini deload agora e se fixa na tua tecnica e tenta fazer ela acompanhar a progressão do teu treino, começa a sentir o teu corpo, se em todo treino tu sente ele da mesma forma no supino, se ele movimento da mesma maneira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...