Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Ei palestino, o que você achou desse cross over unilateral? Que parte do peitoral você sentiu mais?

Senti mais o superior, Pernambuco... Tá doendo até agora HAUEHAUHEUAH pega bem sim, mas ainda acho o crucifixo reto normal melhor pro peito..

Abraço!

Ah, queima, vai agachar rapaz aeuhaeuhaeuaehaeuhaeuaeh

Pode deixar mestre hauehauehaehua a partir de segunda que vem, começo a agachar treino sim treino não :laughingsmiley: aproveitando que tu tá aqui, o treino novo tá lá na primeira página, seria mais voltado pra powerbuiding, tem como ver o que acha dele? hauheua

Abraço!

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse aqui:

 

- Agachamento livre 4x6 + 1xAMRAP

- Sumo DL 3x8

- Supino reto 4x6 + 1xAMRAP + chin ups 4x8 (adicionar peso) (terminar com o 1xAMRAP) (jump set) 

- Paralelas 4x8 (adicionar peso) + Kroc rows 2x20 (cada braço) (jump set) 

- Farmer's walk uni 30-45 seg alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5-10min

 

 

- Terra 4x6 + 1xAMRAP

- Afundos 3x8

- Militar 4x6 + 1xAMRAP + remada curvado 4x6 + 1xAMRAP (jump set) 

- Crucifixo 2x10 + elevação lateral 2x10 (jump set) 

- Farmer's walk uni 30-45 seg alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5-10min

 

C (Treino mais leve)

 

Vôlei cerca de 2 horas. 

Treino com calistenia, as vezes vou seguir isso, as vezes só mandar algo que seja minha fraqueza, ou só um HIIT. Mas postarei sempre a rotina seguida.

 

3 ciclos (descanso de 2min cada ciclo)

- Squat

- Wall sit

- Push up + pull up 2x (jump set)

- Paralelas + plank 2x (jump set)

- Leg raises

- HIIT no final (20seg correndo - 40seg andando) 5min.

Se for, o A ta excelente, o B eu trocaria afundo por bulgarian squat.

Olhei também a dieta e a gordura, lembrei do ferinha de ontem perguntando:

1 pedacinho de chocolate(posso?)

Curtiu minha resposta? auehauehaeuhaeuhaeue

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse aqui:

A

- Agachamento livre 4x6 + 1xAMRAP

- Sumo DL 3x8

- Supino reto 4x6 + 1xAMRAP + chin ups 4x8 (adicionar peso) (terminar com o 1xAMRAP) (jump set)

- Paralelas 4x8 (adicionar peso) + Kroc rows 2x20 (cada braço) (jump set)

- Farmer's walk uni 30-45 seg alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5-10min

B

- Terra 4x6 + 1xAMRAP

- Afundos 3x8

- Militar 4x6 + 1xAMRAP + remada curvado 4x6 + 1xAMRAP (jump set)

- Crucifixo 2x10 + elevação lateral 2x10 (jump set)

- Farmer's walk uni 30-45 seg alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5-10min

C (Treino mais leve)

Vôlei cerca de 2 horas.

Treino com calistenia, as vezes vou seguir isso, as vezes só mandar algo que seja minha fraqueza, ou só um HIIT. Mas postarei sempre a rotina seguida.

3 ciclos (descanso de 2min cada ciclo)

- Squat

- Wall sit

- Push up + pull up 2x (jump set)

- Paralelas + plank 2x (jump set)

- Leg raises

- HIIT no final (20seg correndo - 40seg andando) 5min.

Se for, o A ta excelente, o B eu trocaria afundo por bulgarian squat.

Olhei também a dieta e a gordura, lembrei do ferinha de ontem perguntando:

1 pedacinho de chocolate(posso?)

Curtiu minha resposta? auehauehaeuhaeuhaeue

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Isso, esse mesmo.

Valeu, vou mudar lá.. Tava afim de por o front squat, mas fui tentar e cai hauehaueh vou por o bulgarian, valeu.

HUHEUAHUEHAUEHAUHEUAH os nego acham que vão morrer se comer chocolate, tenso ahueahueha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso, esse mesmo. 

Valeu, vou mudar lá.. Tava afim de por o front squat, mas fui tentar e cai hauehaueh vou por o bulgarian, valeu.

 

HUHEUAHUEHAUEHAUHEUAH os nego acham que vão morrer se comer chocolate, tenso ahueahueha 

 

abraço!

Huqhuashuazhuhuas pura verdade, eu não consigo seguir a dieta 100%, acho que faz parte aproveitar essas coisas da vida também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huqhuashuazhuhuas pura verdade, eu não consigo seguir a dieta 100%, acho que faz parte aproveitar essas coisas da vida também.

Cara, você não viu as trollagens do cara, foi superior a muita coisa que já vi por aí, exemplo em um tópico o mesmo cara falou que o outro estava perdendo peso em um bulking porque tava tomando creatina, foi disso pra mais, aí comecei a zuar também, cheguei a responder a mais um pedacinho de chocolate não mata ninguém Né? Aí respondi: Mata sim aaheuaehauha ate meio pedacinho dividido em 2 mata as duas pessoas auhaeuheuuaueheuheauahuahuaheuaehuaehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huqhuashuazhuhuas pura verdade, eu não consigo seguir a dieta 100%, acho que faz parte aproveitar essas coisas da vida também.

Dificilmente alguém consegue mano, eu mesmo to sempre mandando um "lixo" na dieta HEUAHEUAHEU mas é legal ir limpando, comendo cada vez menos coisas "ruins", mas sem excluí-las da dieta.

Abraço

Acompanhando !

Abs

Valeu, tiger!

abraço

Cara, você não viu as trollagens do cara, foi superior a muita coisa que já vi por aí, exemplo em um tópico o mesmo cara falou que o outro estava perdendo peso em um bulking porque tava tomando creatina, foi disso pra mais, aí comecei a zuar também, cheguei a responder a mais um pedacinho de chocolate não mata ninguém Né? Aí respondi: Mata sim aaheuaehauha ate meio pedacinho dividido em 2 mata as duas pessoas auhaeuheuuaueheuheauahuahuaheuaehuaehaeu

philip tava muito zoero com o mlk ontem HEUHAUEHA ele ainda não entendeu a ironia e foi chamar de noob haeuhauehauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não viu as trollagens do cara, foi superior a muita coisa que já vi por aí, exemplo em um tópico o mesmo cara falou que o outro estava perdendo peso em um bulking porque tava tomando creatina, foi disso pra mais, aí comecei a zuar também, cheguei a responder a mais um pedacinho de chocolate não mata ninguém Né? Aí respondi: Mata sim aaheuaehauha ate meio pedacinho dividido em 2 mata as duas pessoas auhaeuheuuaueheuheauahuahuaheuaehuaehaeu

Hauahauhaha essa zueira foi pesada. Queria ter visto. E tu mano, ainda seguindo meu diário? Voltei lá recentemente kk

 

Dificilmente alguém consegue mano, eu mesmo to sempre mandando um "lixo" na dieta HEUAHEUAHEU mas é legal ir limpando, comendo cada vez menos coisas "ruins", mas sem excluí-las da dieta.

Abraço

 

 

Valeu, tiger!

abraço

philip tava muito zoero com o mlk ontem HEUHAUEHA ele ainda não entendeu a ironia e foi chamar de noob haeuhauehauehau

Sim cara, não só pelo fato do Shape "limpo" mas, a saúde também é um fator importante e esses "lixos" prejudicam a mesma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauhaha essa zueira foi pesada. Queria ter visto. E tu mano, ainda seguindo meu diário? Voltei lá recentemente kk

Sim cara, não só pelo fato do Shape "limpo" mas, a saúde também é um fator importante e esses "lixos" prejudicam a mesma.

Sim, prejudicam, e isso é foda :s meu psicológico é fraco, não consigo ficar sem comer nada fora da dieta o dia todo, mas tô sempre limpando cada vez mais pra comer chocolates, bolos, sorvetes etc uma ou duas vezes na semana..

Conteúdo do mlk: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=180730 foi até banido hUHUHEUHUAEH

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...