Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Que coincidência, eu parei de treinar por causa do enem e dos simulados da escola e tu ficou sem academia! Que sinistro mano!!!!

Boa sorte! Abraços!

Obs: Eu fico puto é com esse negócio de "se você não cursou, você não sabe!".

Isso é uma menoridade autoimposta, isso me deixa com muita raiva!

Editado por Pernambuco
Postado

Parabens manow ...Boa sorte na caça de outra academia!

Valeu irmão! Não consegui nada com meu pai ainda.. Não quer mesmo que eu volte, mas minha mae apóia e vai falar com ele :D

Abraço

Que coincidência, eu parei de treinar por causa do enem e dos simulados da escola e tu ficou sem academia! Que sinistro mano!!!!

Boa sorte! Abraços!

Obs: Eu fico puto é com esse negócio de "se você não cursou, você não sabe!".

Isso é uma menoridade autoimposta, isso me deixa com muita raiva!

Eu em oiagaiahaoahaoahiaahiah

Também fico, mano! O cara riu da minha cara quando eu disse que terra fortalece a lombar, e meu pai ri também quando digo que entendo mais que o cara lá.. Pqp

Postado (editado)

Vou passar os dois nas cargas... Muaaa ha ha, minha macumba pegou, agr falta o Phil.... kkkkkkkkkkkkkkk[emoji48] [emoji48] [emoji48] [emoji48]

Ahhhhh seu sem vergonha oaihaoahaoahia mas eu passo de volta, sô ruim Editado por palestrino
Postado

Tenho nada pra relatar, então vou relatar minha vitamina de 1.5L com mais de 1600kcal hauehaurhua

Segundo o fatsecret:

edb9e5e4b47e1a89a7be42eb9614a056.jpg

E a criança:

ce06eab2badbb353ae9c03c8d3130da4.jpg

OHAUAOHAIAHAIA ta no congelador pra ficar geladin, jaja mandar pra dentro e esperar a janta. Peso ta em 69.55, bf aumentou muito pouco desde que comecei a treinar.. Vou manter os 70kg agora, tentar a recomposição corporal.. Obvio, ao voltar a treinar.

Bom, abraço a todos

Postado (editado)

Tenho nada pra relatar, então vou relatar minha vitamina de 1.5L com mais de 1600kcal hauehaurhua

Segundo o fatsecret:

edb9e5e4b47e1a89a7be42eb9614a056.jpg

E a criança:

ce06eab2badbb353ae9c03c8d3130da4.jpg

OHAUAOHAIAHAIA ta no congelador pra ficar geladin, jaja mandar pra dentro e esperar a janta. Peso ta em 69.55, bf aumentou muito pouco desde que comecei a treinar.. Vou manter os 70kg agora, tentar a recomposição corporal.. Obvio, ao voltar a treinar.

Bom, abraço a todos

Que aplicativo que é esse brother?

E porra...todo mundo usa essa febre de moto g e variações.

Abrass

Edit. "Fatsecret" ne? Kk

Editado por Fábio Junio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...