Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas

Vou ficar 2 meses subnutrido, é sua obrigação me passar UHAEHUHAEUHAEHUAEHUAUH

Editado por alvesk

Publicidade

Postado (editado)

Minha mãe já se lesionou nos agachamentos (Isso pq ela pega leve). Por conta disso, ela vive me mandado pegar levíssimo nos treinos. Quando mostro vídeo de LPO (Pat Mendes, Alexeev) ela surta kkkkkkk Mas surtar loucamente foi quando comentei que ia agachar com frequência um pouco alta kkkkkkkkkkkkk

É foda.

E ae Pales, o que tem planejado pra segunda? Algum WOD ou paranauê do gênero?

Ah, e caso ache uma academia, avise o instrutor sobre seus objetivos, só pra evitar alguma treta. Me poupou de algumas dores de cabeça por aqui - apesar deles acharem que PL é esporte de gordo (WTF)

Abraços e boa sorte na sua jornada õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Sim, fixada. Mas essa é a que fica apenas no hack de agachamento livre.

A um tempo atrás dava pra tirar, mas colaram aquela merda com n sei oq e tem um aviso pra não tirar :suicide_anim:

São 3 barras iguais, 1 no banco do supino, outra no banco do supino inclinado, e outra barra (essa com a merda de borracha presa) no hack de agacho.

Pqp em OAHAIOAHAIAHAI aqui tem DUAS BARRAS, as duas do supino. Mas treino com uma sozinho quase oahaiaoahiahaia

Abraço

Aqui também. Não é a MESMA barra, mas as de 1,80 são iguais. Instrutor disse que tem 9 ou 11kgs, não lembro agora. Eu arredondo pra 10kg e faço as contas assim mesmo.

Aqui disseram que tem 12.. Mas não boto muita fé não! Próxima vez ou pesar

Abraço

Ganhou meu curtir aushuashaushasuhsauhasuah ri demais vei ashuuashaushuashas

Oras, tira a barra que tem isso e pega a de supino e faz o agacho, na hora que vou não tem ninguém... e a minha barra não tem merda presa auhsauhuahasuhauahuahasuahsu

As barras que eu treino tem 14kg..

Boa semana aí, galera...

Ri não desgrama, foi verídico oaiahaohaoahakahka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU

Falei pro meu pai, to fazendo certo, não vai dar merda, mas não acredita oajshaohsoa pega leve em rapaz, nada de 60x60+ no agacho não em oahsjajhsoaj

Abraço

Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas

Vou ficar 2 meses subnutrido, é sua obrigação me passar UHAEHUHAEUHAEHUAEHUAUH

Te passo também seus via jeans

Capaz mesmo oahsiahsihaiahai quem sabe em alguns anos

Abraços

Minha mãe já se lesionou nos agachamentos (Isso pq ela pega leve). Por conta disso, ela vive me mandado pegar levíssimo nos treinos. Quando mostro vídeo de LPO (Pat Mendes, Alexeev) ela surta kkkkkkk Mas surtar loucamente foi quando comentei que ia agachar com frequência um pouco alta kkkkkkkkkkkkk

É foda.

E ae Pales, o que tem planejado pra segunda? Algum WOD ou paranauê do gênero?

Ah, e caso ache uma academia, avise o instrutor sobre seus objetivos, só pra evitar alguma treta. Me poupou de algumas dores de cabeça por aqui - apesar deles acharem que PL é esporte de gordo (WTF)

Abraços e boa sorte na sua jornada õ/

Fazer errado lesiona, po oajahiahaoa mas to fazendo certin

Alexeev é monstro de mais, pqp

Nem vou comentar nada mais com eles, senão vai dar merda de novo OAHIAHAIABKABAKABAJ

Segunda pretendo fazer muito levantamento de garfo, apenas iagsiahosbak, não zoera , segunda vai ter vôlei, gpp, uns paranaue no BW em circuito e HIIT, terça tem jogo ai quero ver oahoahaohaoahakahka

Chegando lá a primeira coisa que vou falar nem oi vai ser, vai ser "sou PL" just, this. OAHIAHAIAHOAHAO

Abraço

Postado

Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso.

Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha.

Pega a barra e leve até a balança, assim é a melhor forma de você saber o peso real hahahah

Como assim a espuma é fixa e antes não era? Passaram super bond? hahahahhaha

Postado

Kkkkkkkk Espuma fixa! Que merda caras! Na minha academia, tem essa espuma tbm mas dá pra tirar! Toda vida que vou lá agachar, tem que tirar aquela porcaria! Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti que tinha acabado de fazer, aí cheguei pra aquecer, já fui tirando a espuma e uma mina que tava perto perguntou pq eu não usava a espuminha! Eu disse, que é pq espuminhas é coisa de mama taca! Homem tem que ser bruto e viril! Botar a barra lisa nas costas, machucar a porra toda! huehuehueheue! O cara só ficou me olhando torto lá mas, não se atreveu a falar nd pq eu aqueci com o peso que ele se matou pra fazer meia rep!

Postado

Kkkkkkkk Espuma fixa! Que merda caras! Na minha academia, tem essa espuma tbm mas dá pra tirar! Toda vida que vou lá agachar, tem que tirar aquela porcaria! Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti que tinha acabado de fazer, aí cheguei pra aquecer, já fui tirando a espuma e uma mina que tava perto perguntou pq eu não usava a espuminha! Eu disse, que é pq espuminhas é coisa de mama taca! Homem tem que ser bruto e viril! Botar a barra lisa nas costas, machucar a porra toda! huehuehueheue! O cara só ficou me olhando torto lá mas, não se atreveu a falar nd pq eu aqueci com o peso que ele se matou pra fazer meia rep!

Chorando rios de rir aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu inda sou cordial quando me perguntam pq num uso essa merda, vc já foi cos 2 pés no peito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Querem saber o peso da barra?

Se ela não for OCA, os pesos são em volta disso

1,8m - 9kg

2m - 10~11kg

2,20m - 12kg

Olímpica 2,20m - 20kg

Agora peça quanto mede a barra na academia.. ashuashuashuashsa

Postado

Pega a barra e leve até a balança, assim é a melhor forma de você saber o peso real hahahah

Como eu.. Nunca.. Pensei nisso antes? OHAIAHIAHAOAHAIA vou pesar!

Beijos

Lá só tinha 2 e pro supino, então jaó tinha espuma não uagauhauaha ainda bem

Desde sempre agacho sem espuma.. Trapézio deu uma crescida, rapaz OAHAIAHAOAHOAHAI

Abraço

Chorando rios de rir aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu inda sou cordial quando me perguntam pq num uso essa merda, vc já foi cos 2 pés no peito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cada um oiahaoahoahaoahaoa

Querem saber o peso da barra?

Se ela não for OCA, os pesos são em volta disso

1,8m - 9kg

2m - 10~11kg

2,20m - 12kg

Olímpica 2,20m - 20kg

Agora peça quanto mede a barra na academia.. ashuashuashuashsa

A de lá deve ter 1,8m, pouca coisa mais alta que eu.. Então todas minhas cargas sempre foram 3kg mais leve :( :( sempre contei como 12kg a barra hahahaha
Postado (editado)

UAHHUAHUAUHA não po, antes era uma parada com velcro, agora colocaram uma espuma fixa, não sei como! :mad:

não entendi sobre colocar a barra na cabeça :tired:

Daew um dia fui fazer, tinha um tutti frutti

AUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEU TUTTI FRUTTI

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Queria poder pesar minha barra de uma maneira confiável. Vou ver se dar certo me pesar com ela e subtrair meu peso.

Mas é só curiosidade, pois só conto os pesos das anilhas hahahahahaha

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...